Forte Guerreira
Um dia decide sentar-me só a beira do lago em um fim de tarde, o vento soprava forte e frio naquele dia, e as folhas secas me fizeram entender que o fim é na verdade uma vida nova que nasce da morte, vou continuar aqui por um tempo depois disso outros virão.
Ser forte é , já poder ter visto a pessoa qe a gente ama e sorrir com os olhos cheiios de lagriimaas
Devemos acreditar no que nos faz forte por dentro, porque nenhuma pessoa viva é digna da nossa tristeza.
Todo homem imagina que ao enganar uma mulher, ele tornar-se-á mais forte que ela. Contudo, o que ele não espera é a retribuição do fruto de sua escolha.
Meu coração bate forte ao te ver, seu olhar me fascina, nunca vou te esquecer, por que eu quero você, mina!!!!!!
A MULHER forte não é aquela que passa a impressão que tudo está muito bem, que consegue resolver todos os "mínimos" problemas, não é aquela que corre vai ao colégio levar o filho, vai ao supermercado, vai ao banco, ao cabeleireiro, cuida dos afazeres da casa, e no fim vai ao trabalho!
A MULHER forte é essa que enfrenta um único problema do destino, sem se lamentar, sem desanimar, sem perder a força e a esperança, que corre faz tudo com determinação, amor e coragem!!!
E vc é esta MULHER!!!
Parabéns pelo dia que exalta este ser chamado MULHER!!!
E receba esta rosa com carinho, pois vc foi uma das minhas escolhidas!!!
Bjos admiro muito vc!
Dedicado a uma pessoa especial (Claudia Lima)
Como não lembrar
Não sei se consigo esconder mais uma lágrima, tampouco me fazer de forte, decidi que a partir de hoje, quando sentir vontade de chorar irei chorar, seja onde for, irei deixar rolar em minha face as lágrimas da saudade. Do amor que tive, e que algumas vezes não demonstrei, mas, que agora se foi... assim como as flores de outono são levadas pelo vento, o amor da minha vida se foi, e agora só existe dentro de mim, e sentida pelo meu coração sofrido, cansado de ser sozinho, mas, que bate, pois um dia, eu irei encontrar o meu grande amigo, mais que amigo, meu Pai .
7 meses sem ti.
Você sabe é duro ser forte, em um mundo que te faz rastejar...
Eu nunca vou parar, eu nunca vou me render na luta...
Porque depois a batalha acabar, tudo que eu vou continuar a ter é meu orgulho...
Eu nunca vou correr, eu nunca vou mentir para mim mesmo...
E embora eu esteja cheio de pecado.
... Você me deixará passar, não há nada que possa fazer...
Você precisa do meu amor, não vê que é verdade?
Eu tenho a cura que você está pensando.
Eu tenho o amor eterno por você...
"Quando você é forte, pode seguir sozinho.
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você...
Não, eu não quero seguir sozinho."
"...Parece que ecoa dentro de mim. É forte , mansa. É confortante e então começa a se dissipa essa tal escuridão ... Por que será que gosto tanto dessa voz ? Será que é por que sai dos lábios mais lindos que já beijei? E em fala no beijo... É ele o responsavél por esquentar o frio que outrora acompanhava a minha triste escuridão interior. É o tipo da coisa que enquanto mais se tem , mais se deseja. A minha ânsia de beija-lo é quase incontrolável. É insaciável !... "
Cada dia, cada experiência, cada momento nos dá a chance de construir e tornar-se melhor, mais forte, mais esperto, mais sábio!
Descobri que se minha vontade de vencer for suficientemente forte o fracasso jamais me surpreenderá.
VIDA
Sim, sou uma pessoa forte, mais do que gostaria que fosse, ou talvez não. Talvez eu ache que sou forte, mas no fundo não sou. A questão é que até mesmo os mais fortes um dia se rendem a fraqueza de dentro. Seja por conta de um sentimento ferido ou pela aquela vontade louca de sumir, sair gritando pelo vazio ou simplesmente recolher-se com seu travesseiro e ficar ali com ele por horas chorando como uma criança recém-nascida sem motivos até que não haja mais lágrimas para sair dos olhos.
Queria que a vida fosse mais simples. Que tivéssemos a oportunidade de tirar todas as mágoas de nosso interior de uma vez só. Que uma vez por dia tivéssemos aquele momento de introspecção e que as lágrimas tivessem o poder de lavar e tirar todas aquelas tristezas e mágoas que de uma certa forma guardamos dentro de nós muitas vezes involuntariamente, pois por mais que tentamos não guardar certas lembranças que nos fazem mal, o nosso coração sempre acaba se negando a abrir mão delas. Aí chega aqueles dias que do nada você começa a chorar e se perguntar o porquê de tantas coisas e nunca chega a uma resposta concreta. Mas talvez o coração faça isso porque essas más recordações nos fazem mais emotivos, mais sensíveis e acima de tudo: mais compreensivos com os outros. Se não tivéssemos más recordações, não saberíamos valorizar, reconhecer ou silenciarmo-nos no momento em que alguém próximo de nós passa por um momento delicado...
Aliás, tenho que parar com essa mania de dizer que a vida é complicada, pois pensando bem ela não é. Quem complica a vida somos nós mesmos. A vida nada mais é do que respirar, falar, sorrir, andar, correr, brincar, chorar, lembrar enfim, viver. A vida sempre foi vida e nós que escolhemos como ela vai ser. Geralmente escolhemos erradamente certas coisas, e aí transferimos a culpa para a vida sendo que na verdade quem a desvirtuou fomos nós mesmos.
Pensando bem, a vida não tem que mudar. Quem precisa mudar somos nós e, ao invés de reclamar, devemos agradecer a vida, pois ela nos dá essa chance de mudar, e mudar para melhor. Ela aposta diariamente na nossa capacidade de evolução e aprimoramento e por isso nos dá o dia e a noite todos os dias para termos essa oportunidade de rever nossas falhas e aprimorar os nossos acertos. Temos que parar com essa mania boba de perpetuar momentos que nos fizeram mal e esquecer aqueles que nos fizeram bem.
A partir de hoje prometo que vou agradecer mais a vida que tenho, pois, ainda que ela não seja ou esteja como eu quero, ela me escolheu entre milhares de concorrentes ainda dentro do ventre de minha mãe e querendo ou não eu já nasci vitorioso.
Amor nao morre, nao acaba, nao apodrece, nunca tem fim
Amor é compreensivo, paciente e forte,
Amor é infinito,amadurece, mas nao deixa de existir
Não se queixe pelo estrago que alguém fez no teu coração
Só seja forte e não cometa o mesmo erro
De amar novamente algo que não lhe faz bem.
- Relacionados
- Frases de mulher guerreira que libertam sua força interior
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
