Forma

Cerca de 19989 frases e pensamentos: Forma

⁠A oração pode ser orada ou rezada: Orar é conectar com Deus de uma forma espontânea, pura, autêntica. Rezar é repetir uma oração pronta. O Pai Nosso é a única oração cuja autoria foi atribuída a Jesus, apesar de ser uma oração pronta pode e deve ser orada e não simplesmente rezada.

Inserida por Valdecir

"⁠Sorrir é a melhor forma
de expressar meu carinho
e meu amor pelas pessoas
que eu amo."

Inserida por mariameiraflavia1

⁠O vento é a água sonhando que pode voar. Assim como tudo na natureza, é de alguma forma fluido e etéreo, à semelhança de você. É por isso que a liberdade não precisa ser conquistada, apenas aceita.

Inserida por evermondo

⁠Uma vida com Deus é a certeza que todos os dias seremos mudados na nossa forma de viver. Nosso ver, nosso falar e agir nunca mais serão os mesmos.

Inserida por felipeam

⁠Habitue-se ao bem-estar, pois, da mesma forma que a água mole, com persistência, perfura a pedra dura, a determinação e constância na repetição de hábitos moldam nosso habitat.

Inserida por evermondo

⁠Toda vez que cometemos um erro, tem algo que precisa ser alterado na nossa forma de pensar.

Inserida por CarlosNepo

⁠Da mesma forma que construímos um roteiro,nós roteiristas somos reconstruidos por eles.

Inserida por doc_comparato

Quando eu o conheci, só queria que ele gostasse de mim, sobretudo como uma forma de provar que posso ser amada, ou para que eu me amasse.

Inserida por pensador

Tudo parece melhor quando assume a forma de uma lembrança.

Inserida por pensador

⁠Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.

Inserida por Regianevieira

⁠O coração, quando fragmentado pela vida, forma um intrincado quebra-cabeça emocional de esperança e desilusão, desafiando-nos a encontrar beleza na imperfeição.

Inserida por dianisnobre

⁠Ser seletiva não é arrogância, é uma necessidade, uma forma de nos proteger. Às vezes, pequenos cuidados evitam grandes tristezas. Se olharmos com um pouco mais de atenção para nós mesmos, veremos com clareza que as grandes decepções da nossa vida não foram causadas por terceiros, mas pelo nosso excesso de expectativas em relação a outras pessoas e pela romanização criada pela nossa própria carência.

Inserida por ednafrigato

⁠Amarras sociais

A sociedade sempre arrumará uma forma de tentar te manipular.

Fará você acreditar que tem opções, que está agindo por vontade própria...

Não se engane...

Quando se é um boneco de ventríloquo, qualquer que seja a escolha, estará fazendo exatamente o que ela deseja.

Se há cordas envoltas em seu corpo, corte-as, liberte-se...

Diga não aos padrões sociais inatingíveis...

Você é incrível e só há um de você no mundo.

Inserida por DulcianaMonte

⁠A vida tem uma forma incrível de nos surpreender a cada momento. Cada detalhe, por mais insignificante que possa parecer, traz consigo um milagre divino, esperando para ser descoberto por aqueles que têm sensibilidade suficiente para enxergá-lo.

Muitas vezes, nos encontramos em situações que não fazem sentido imediato. Podemos tropeçar, cair, e até mesmo nos sentir perdidos. Mas à medida que seguimos adiante, nos adaptando aos obstáculos que surgem no nosso caminho, começamos a perceber que cada desafio tem um propósito, uma missão que nos foi designada por Deus.

É preciso acreditar na existência desses milagres cotidianos para poder apreciá-los plenamente. Ser sensível o suficiente para identificá-los é a verdadeira mágica dessa trajetória chamada vida. É entender que cada pessoa que encontramos, cada sorriso que recebemos, cada obstáculo que superamos, são presentes divinos nos mostrando que há algo maior, uma força que guia nosso caminho.

É através dessa sensibilidade que nos conectamos com a beleza do mundo. É através dela que conseguimos enxergar a grandiosidade nas coisas simples. Um pôr do sol, uma flor desabrochando, ou até mesmo um abraço apertado. Cada detalhe tem o poder de nos emocionar, nos fazer refletir e nos lembrar que estamos vivendo um milagre diário.

Às vezes, podemos nos perder nessa correria da vida, nas preocupações e ansiedades do dia a dia. Mas nunca devemos nos esquecer de parar e observar. De olhar ao nosso redor e perceber a magia que nos rodeia. Pois é nesses momentos de contemplação que encontramos a verdadeira essência da vida.

Portanto, que possamos ter a sensibilidade para reconhecer os milagres que Deus nos presenteia diariamente. Que possamos valorizar os detalhes que a vida nos proporciona, sabendo que cada um deles é uma dádiva divina. E que, ao termino da nossa existência, possamos olhar para trás e perceber que cada milagre vivenciado trouxe sentido e transformação para o nosso caminhar.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Prefira uma verdade direta e dura,
à uma colocação Pró-Forma.

A verdade coopera para o crescimento, enquanto a mentira pode colocá-lo
em um poço profundo e escuro.

Inserida por josue_josue

⁠Tempo ao Tempo.
Alexa.

- Alexa: você é feliz?
- não entendi a pergunta. Faça-a de outra forma.

Inserida por FRabello

⁠Quando as pessoas resistem às mudanças, se esquecem de que a forma como vivemos hoje foi inventada no passado e também sofreu resistência.

Inserida por CarlosNepo

⁠O brilho mental depende da aprendizagem, a forma que adquirimos os conhecimentos, vimos e julgamos coisas faz a sociedade intender o que somos.

Inserida por AlbertoHorizonte91

⁠O maior problema reside no próprio problema, da mesma forma que o medo mais paralisante é o medo de sentir medo. Problema e medo são apenas nossos reflexos. Enfrente-os e diga a si mesmo que se ama.

Inserida por evermondo

⁠O Mundo é de tal forma
Que para ter sucesso na vida
Não basta querer
Não basta ser capaz
Não basta, se esforçar, lutar, persistir.
É preciso ter sorte.
Os ricos precisam
Menos dessas coisas que
Os pobres.