Forma

Cerca de 19982 frases e pensamentos: Forma

⁠Quando é pra ser, a vida arruma um jeito, da mesma forma pra não ser.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Em uma guerra de sombras, a camuflagem é uma forma de poder e as informações são transformadas em armas.

Inserida por pensador

⁠O Possível de Deus é uma forma de definir o possível, mas visto pelos seres humanos como impossível. Visto pelos olhos nulos do homem, o universo tende a ter uma forte conexão no espaço sendo infinitamente longo, visto em cientistas, que não poderiam ter um criador. Pois o coração do homem é enganoso, visto como desconhecido e até assustador, o impossível de não descobrir a verdadeira origem e significado do universo.

Inserida por lucasrodriens

⁠Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠E toda forma de amor é sagrada , é bem vinda, é bonita..toda forma de amor é merecida ,pois toda demonstração de amor é amor

Inserida por bebelia2000

⁠A forma mais inteligente de egoísmo é o altruísmo.

Inserida por pensador

⁠Nesse frio, a melhor forma de esquentar alguém é doando cobertores e agasalhos, não se preocupe, o se guarda-roupa vai sentir muito orgulho de você …

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Uma forma de imaginar a vida é que ela é uma competição entre o amor e a morte. A morte sempre vence, é claro, mas o amor está lá para tornar vazia a vitória dela. É para isso que serve o amor.

Inserida por pensador

⁠Nossos pensamentos, atos e palavras nos definem, e a nossa forma de colocá-los com inteligência e sabedoria lhes dá razão e engrandece.

Inserida por acvomotta

⁠A solidão é a maior forma de autoconhecimento ,
tenha a si mesmo e então o vazio da sua forma será : apreciável.
- Deise Gonçalves

Inserida por DeiseGoncalves

Ao editor do Pensador !


⁠Eu, venho pedir,
ao editor do Pensador
que criem uma forma,
para que se possa corregir
os versos que são publicados
aqui em sua página.

Percebo que muitos versos,
ficam juntos e misturados,
então se pudesse-mos editar,
ficariam melhores, ao serem públicados.

Os líderes africanos são os mais julgados pelo Tribunal Penal Internacional, como forma humilhante de se demostrar que os africanos não são capazes de lidar ou gerir convenientemente a riqueza do seu povo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠feitos um para um outro.
seu olhar se conecta ao meu, de uma forma fascinante, como se eu já conhecesse cada extremidade dele. parece que nossos olhos se conectam, nossos corações, bombeiam sangue ao mesmo tempo.
quando você me tocou, eu me senti acolhida, como nunca me senti antes, sentia o calor do sangue em minhas veias, de tão feliz que eu estava. passamos um dia inteiro juntos, como se aquele dia, fosse o último dia que iríamos nos ver, bom, depois daquele dia, você me deixou, você me usou para preencher seu vazio, para aumentar seu ego, e para seu próprio prazer.
mas mesmo assim, eu estou aqui, tentando desmentir isso, fala que me ama por favor, eu só queria ouvir um “eu te amo” sincero

Inserida por justme

⁠Os filhos são criaturas extraordinárias que é necessário ensinar a "Voar" na forma mais correta.

Inserida por ze_vilela

⁠Não queira agradar a todos de forma igual, sendo que as pessoas são diferentes.

Inserida por RICARDOLIMITE

É preciso mais do que inteligência para agir de forma inteligente.

Inserida por pensador

⁠A vida é simples, a questão é que, a cada dia o ser humano busca de alguma forma complicar.

Inserida por liciti

⁠"Minha forma de ser agrada a poucos porque são poucos que conseguem ler as minhas entrelinhas e desvendarem minha alma"

Inserida por Linda0409

⁠⁠A forma que algumas pessoas te odeiam, pode ser um bom termometro para medir que você está no caminho certo!

Inserida por Samirsjs

⁠O eufemismo é a forma que utilizamos
para aceitar a nossa ignorância.
quando busco compreender o incompreensível,
contento-me com a ideia de que o depois
é algo que não precisamos nos preocuparmos,
pois quando ele chegar não teremos como analisá-lo
porque deixaremos de ser.

Inserida por joseni_caminha