Forma

Cerca de 20362 frases e pensamentos: Forma

⁠Pense como anda a sua vida de uma forma geral. Reflita. Coloque no papel e faça as modificações necessárias.

Inserida por rodrigochung

Normalizar um acto errado é uma forma de se destruir na vida.

Inserida por Furucuto

⁠O pacificador... Instrumento divino que sem egoísmo, sem parcialidade, age de forma coletiva com justiça social, onde seus atos correspondem aos anseios humanos que lhes foram destinados, são missionários da luz enviados para atender aqueles que fazem a prática da ética e do moral e se doam pelo desconhecido, e que não agem em causa própria mas sim por um todo... Que jesus possa envolver esses seres com a sua sabedoria, paz e amor, e com grandiosidade ajudar na evolução do planeta.... Não somos perfeitos, aqui estamos para aprendermos a ser melhores, a perfeição é divina, é de Deus, o planeta é simplesmente uma sala de aula para que a humanidade tenha crescimento espiritual através da reforma íntima...

⁠Há pessoas que de forma descabida, que ao invés de rir com você, riem de você e então não falam com você, mas falam de você

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠Fotografia não é só o que você ver ,mas fotografia é o que a luz e a forma como um artista escolhe a luz, para compôr aquilo que ele acredita.

Inserida por FernandoF2

⁠Ele gostou da forma que eu o tratava .
Ele amou a forma que eu entregava tudo de mim somente para ele .
Ele amava a forma que eu superava todos os meus limites para o ver feliz .
Ele amava a forma como eu sempre estava lá para ele quando ele precisava .
Ele nunca me amou , ele amava o que eu tinha a oferecer a ele .
Mas eu o amei , amei com toda a minha alma , eu amei a pessoa que ele era mas no final das contas , eu amei sozinho .

Inserida por chaeryadas

⁠Calar-se e esperar Deus agir também é uma forma de prece.

Inserida por ednafrigato

⁠"Tudo, de uma forma ou de outra, será enterrado. A vida humana, vazia de sentido, soterra a ela mesma. Até a Terra um dia será despedaçada e enterrada no vazio do Universo".

Inserida por Vogelfrei

⁠Eu vi e ficou perfeita amiga pela naturalidade, forma e detalhes tão perfeitos que só possível notar por ser você.
Não precisa se explicar para quem não te respeita e nem enxerga a mulher grandiosa e incrível que você sempre será, independente de suas escolhas ou lugar.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠A derrota não está nos obstáculos que são colocados à sua frente, e sim, na forma como você reage a eles.

Inserida por Dansantana

O amor é incolor, não tem cor, nem forma. Por que não amamos a todos? Só o de pele clara, isso é muito desumano e perverso.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Em tempos de fluidez emocional, conhecer alguém de forma "normal" é quase uma missão. Porém, sigo na recusa de me sujeitar aos "cardápios"de encontros quando no final grande parte daquelas pessoas só querem a liberação de fluídos corporais e nada mais. Eu quero mais, busco por mais, mas onde encontrar?

Inserida por santosaagatha

Eu queria ser diferente
Não queria me odiar dessa forma
Eu já não tenho forças para tentar respirar
Esperei tanto para escapar
Não queria ser um fardo
Muito menos um culpado
Mas o meu sangue limparia enquanto minha alma se retira ?
Não quero lágrimas nem ressentimentos
Foi escolha minha
Não ter vida

Inserida por _vampira_d

Ao menor sinal de não reciprocidade, afaste-se. Não vale a pen⁠a ser tratado de forma desproporcional.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠A forma que você se apresenta para sociedade, do mesmo jeito que eles vão te tratar.

Inserida por delsousa

⁠A melhor forma de comemorar o natal é conectando-se com Cristo, com os seus ensinamentos e com o propósito do seu nascimento.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Quando a minha volta tudo era trevas, Deus enviou você em forma de luz e no resplendor do teu sorriso me trouxe leveza à alma.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, dar errado, é a única forma que a vida tem para mostrar, que tem algo melhor para a gente.

Inserida por ednafrigato

⁠Estudar é a mais alta forma de compreender.

Inserida por sergio_f_januario

⁠E me veio a consciência...
Da mesma forma que vejo , quem verás ?
Procurem em mim depois que eu já não esteja , e decifrem ...
Tentem achar uma única alma que eu tenha tocado verdadeiramente ,
Olhe em minhas recordações , tal qual poderiam dizer ser vivida intensamente ?
Oh , páginas cruéis
Ou será que seja a vida , a história !?
Sim , digo e repito ...
Aqui não deixarei lembranças , talvez uma vontade , um esboço , ou até um rascunho ...
Para o papel principal sempre teve " alguém " que não fosse eu ...
E assim será .

Inserida por JosiCAFC