Forma

Cerca de 19953 frases e pensamentos: Forma

“Eu tenho tentado ver o mundo de uma forma mais diferente, tenho buscado ver beleza nas coisas mais simples, a vida que temos é só essa, eu apenas tenho essa oportunidade para amar você.
por isso o meu amor é tão grande e tão tolo, quando estou com você eu não vejo o limite desse amor e nem para onde ele vai me levar... Eu só quero vivê-lo.
eu sei que eu tenho muito que amadurecer, e aprender com os erros, eu não tenho medo dos riscos que podem me levar a perder você, se isso acontecer eu te trago de volta para perto de mim. Você ainda não vê... Fomos feitos um para o outro, para compartilharmos tudo o que a vida tem a oferecer. O futuro é a gente que faz, vamos colher bons frutos daqui pra frente, vamos fazer o possível para o bem do outro,
vamos no dar amor, dividir as tristezas as alegrias, ser sinceros, fortalecer nossa amizade, ajudar o próximo, vamos nos fazer feliz. Eu tenho certeza que não vai haver amor como o nosso, que quebra tantas barreiras para se amar, eu sei que houve muitas coisas ruins, muitas coisas que ficaram marcadas, mas isso não vai deixar morrer o que temos no coração”.

Inserida por KeilAlves

"Palavras são armas?
mas como aço podem ser derretidas..
e esta forma se define em saltar em uma fogueira...
ou se converter ao Budismo."

Inserida por DiogoLoureiro

uma pensamento!!!
heheh
as vezes procuramos o amor de uma forma diferente, achado que amar, e simplismente ter uma pessoa do seu lado a qual possa namorar, gente vamos ultilizar da impteligencia, a tantas coisas em nosso redor que dexamos passar dispercebido, as vezes um amigo, ou nossos pais dizem as sequinte palavar EU TE AMO, e a gente num ta nem ai, vamos observar essa situaçao!!! depos v6 me contao!!

Inserida por bandaonispase

Lute com determinação, não inveje ninguém viva sua vida, de forma natural e sensata, seja sempre você apesar de tudo, deixa o tempo passa, curta o que estiver por perto ao seu alcance, siga sempre onde você vê que a luz está mais brilhante e mais forte, caminhe sem olhar para trás, caminhe com determinação e a certeza de onde está indo, deseja coisas do seu querer, não do querer de outras pessoas, seja feliz com suas conquistas, não se contente com as conquistas dos outros, não pare sua vida por um alguém, chore é bom para aliviar a dor, cuidado com quem vai se abrir, talvez essa pessoa não seja ideal para saber de você, não se iluda por um sorriso, não acredite só em palavras, não chore por coisas tão banais, não brinque com coisas sérias, e continua sendo você, fazendo tudo aquilo que te deixa mais feliz, esqueça a vida do seu próximo, esqueça a inveja a falsidade aja com o coração, e agradeça a Deus pelo valor da vida, e tenho certeza que será a pessoa mais FELIZ e determinada do MUNDO.

Inserida por amandaamacari

É temerário quando as religiões se propõem a responder de forma mágica as questões humanas. Devem ensinar a conviver com elas. Perscrutar lugares que os olhos não alcançam pode ferir a dignidade dos acontecimentos. Ex. Uma mãe que perde um filho.

Inserida por Hob

Aprendeu a conviver com a dor de forma que ninguém mais a percebia, exceto ele próprio.

Inserida por K.Novartes

Só escrevo,
Porque é uma forma de desabafo,
Um modo que me deixa melhor,
Uma sensação única,
Como se eu tirasse um peso da minha consciência.
Tudo começou com uma brincadeira,
Sem compromisso nenhum,
Depois, aos poucos, virou uma paixão.

Inserida por RafaelNeto

Em você nasceu uma estrela, Você tem a forma perfeita!

Inserida por ThiiMedeiros

O importante é viver a vida da melhor forma possivel.

Inserida por samiinfernus

Sorria, o sorriso é a forma mais doce de se mostar o mais puro sentimento

Inserida por Kinhaaaa

E o meu sorriso não é somente uma forma de demonstrar minha eterna felicidade pela vida, mas uma maneira de transmitir aos outros o meu coração repleto do amor de Deus.

Inserida por jessica8

A fé é a mais pura das poesias, a mais fiel forma de acreditar no inacreditável.

Inserida por comissao

"Precisamos aprender a construir a alegria da mesma forma que aprendemos a construir a tristeza."

Inserida por profkatiamaria

Sacanagem distinguir as pessoas pela forma como elas se apresentam fisicamente. Talvez as pessoas pensem com os bíceps e cabelos tingidos e não com a mente.

Inserida por ulyssesmatias

Teu nome completo
Se forma com flores
Num fim de tarde
De um verão profundo,
Um beijo adoçado
Com cores tão vivas
Fizeram o sentido
De toda minha vida.

Ah se o mundo soubesse
O quanto te amo…

Inserida por FidelB

Que destino é esse que faz as coisas se repetirem porém de forma contraria?!?

Inserida por vaniamary

Tatuagem

Pensei brevemente:
se eu fizesse uma tatoo
qual forma e onde estaria.
Deus ouviu e sorrindo
disse a mim:
tatua em ti,
no coração,
o meu amor sem fim.

Inserida por warleywaf

O amor está ligado ao ódio e não é por acaso que um se transforma em outro de forma tão rápida.

Inserida por MilenaLeao

O conto de fadas nos seduz de tal forma, que somos tomadas por uma vontade desmedida de transformar nossa irrelevante existência em uma dessas histórias mágicas.

Inserida por juleiria

"De certa forma estou desapontada com você, Xena. Parte de mim tinha a esperança de que você vencesse e arrancasse a raiva no meu coração. Às vezes isso até me assusta. Mas então eu supero!"

(Callisto)

Inserida por Duarth