Forma

Cerca de 19521 frases e pensamentos: Forma

Tolo é aquele que se fecha em seu mundo e torna-se incapaz de amar ao próximo.De tal forma torna-se-á uma pessoa amarga,solitária e dependente de seu próprio egoísmo.Sábio é aquele que estende a mão ao próximo por humildade espontânea e amor a vida.Seja sempre assim,pois colherás no futuro o amor que tu plantas no presente...

Inserida por RegesCordeiro

Vou viajar em teu olhar e descobrir quem sou na tua forma de enxergar

Inserida por Clovisgoes

E então amei, não só como um ser apaixonado por sua existência, mas amei a forma de sua impressão do mundo não existir.

Inserida por Pagnan

Quando nossos corpos se tocaram, parecia o fim do mundo! Foi um Big Bang em forma de sentimentos!

Inserida por lyssandrooliveira

Poetas e escritores são de certa forma como os autistas, tem o seu próprio mundo.

Inserida por andreeg

O Sacrifício que Jesus fez na cruz não foi em vão. Porém, de certa forma, ele pode se tornar vão, se não aproveitarmos agora a oportunidade de sermos SALVOS

Inserida por IaraBites

Porque será? Porque será q as pessoas sempre me surpreendem? De uma forma ou de outra sempre saio perdendo, perdendo sonhos, esperanças ou ate mesmo simples vontades. Porque será? Às vezes me pergunto o porquê dessa eterna dúvida, dúvida essa que me consome cada vez mais ''sempre que eu ACHO que estou la em cima a vida vira de cabeça pra baixo, mas se tento me manter la em baixo a vida... a vida nunca vira''. Mas sou aquele do SORRISO, aquele que diz que mesmo quando tudo terminar, nada mais restar do meu sonho, aquele, o sonho encantador, sorrindo, mesmo o sol perdendo a luz ou sentindo uma cruz nos meus ombros cansados, doridos. Guardando o coração longe do olhar, sigo assim para n me iludir com quem se aproximar, pois as palavras podem ser até sem parecer armadilhas pra nos fazer sofrer, sonhos, eles se desfazem e quando isso acontece muitas marcar ficam mas a força de sonhar continua em nossas mãos,mas quando agente n esquece o que passou e n sente forças pra recomeçar reclamamos com o nosso próprio coração e nem damos tempo pra ele se recuperar, bate um desespero, uma agonia de uma coisa que se acaba de perder e perdemos quase sempre as esperanças de voltar a ter vontade de viver então o poder dos sonhos fica em nossas mãos mas o que realmente falta é a coragem de voltar a ter sonhos ou fazer planos . O que me conforta é saber q existe alguém guardando nossa vida preparando-nos um novo plano, essa pessoa ela se preocupa com o nosso coração e faz tudo para n nos ver sofrer.

Inserida por Ricardolikos

Gosto de transpirar idéias, de dar forma aos pensamentos, de criar uma realidade inventada. Gosto de viver como se fosse o derradeiro momento, de correr para o fim da estrada e de parar para continuar de novo.

Inserida por catarinapoeta

Não forme uma opinião sobre uma pessoa pela maneira como ela trata seus iguais, mas pela forma como ela trata os diferentes.

Inserida por AndreiaLoureiro

Sem sonhos

Escrevo assim mesmo
Às vezes sem pé nem cabeça
Sem rima ou pontuação
De forma que transpareça

O meu pensamento momentâneo
A minha inspiração
O meu humanismo ou cotidiano
Ou só a minha ilusão

Sou um quebra cabeça
Perdido, sozinho, no labirinto
Ávido por novas paragens
Em busca do infinito

Quero mais, quero melhor
Sem nunca mais parar
Quero a realidade como ela vier
E não quero mais sonhar

Inserida por leonardolimaa

Adapte-me ao teu querer da forma que você me entenda e deseja;
Finas palavras inspiradas interestelares que capte seu amor;
Meus sentimentos estão plenos a te mostrar toda intensidade do querer que nasceu em mim por sua pessoa;
Quero adentrar em seu coração pra te assistir e considerar todo o seu querer;
Também quero te entender para te conquistar para todo o sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

O sucesso muda o comportamento de pessoas perante nós, escolha aqueles que agem de mesma forma

Inserida por VictorMoura

Quero tudo que sinto no que possa caber em meu coração e satisfazer o meu ego da melhor forma possível;
Eu sou coração e quando eu quero, eu posso e vou pegar esse amor;
Sou leve como a brisa ou posso ser mais pesado do que um terremoto de paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Aceite cada ''eu te amo'', ''obrigado'', pois são dados de forma espontânea, e tudo que é feito espontaneamente por mim, sai com sinceridade do meu coração.

Inserida por viniciussoares

Vivo sempre no quase. E quase nunca no sempre. Viver de forma feliz é a melhor coisa que tem. As vezes posso parecer de uma tristeza profunda.. mas no fundo, muitas das vezes trata-se de cansaço mesmo.. não que esteja cansada para desistir de alguma coisa, mas sim cansada para continuar fazer do mesmo jeito... aí, basta mudar a forma de olhar e fazer diferente.. logo a alegria volta...

Inserida por biacargnino

ALIVIAR A ALMA, COMPARTILHAR A VIDA:

Escrever alivia minha alma, dessa forma eu desabafo, choro na letras escritas em cada verso lançado, torno mais fácil o processo de sofrimento, afinal em algum momento da vida todos passam por tribulações, situações que parecem irreversíveis.
Mas procuro ver em cada dificuldade um lado positivo, pois passo por isso agora, sabendo que lá na frente terei mais maturidade e experiência para lidar com o "presente pós- guerra" o "prêmio pela sofrida batalha.
Seguir a alma, chorar o choro em um momento solo, longe das centenas de pessoas que me rodeiam diariamente, longe dos amigos, longe da natureza, longe da beleza, longe da riqueza.
Quando me refiro a riqueza, não me refiro ao dinheiro e ao poder oferecido por esse mundo, isso, de fato não tem valor real algum para mim, pois valorizo coisas simples, como um sorriso, um amor correspondido, um abraço de um amigo, a liberdade do líbido.
Talvez ninguém entenda como vejo minhas escritas, talvez ninguém entenda onde quero chegar, mas somente pelo fato de ter a certeza que muitos de vocês poderão ler as coisas mais loucas e esquisitas que escrevo, ah, isso sim me faz feliz, e por isso, não vou parar, até que Deus ache que seja a hora, o momento, o fim.

Inserida por fellippestreet

Herói é aquele que pratica a ação exata no momento exato em que tem que ser praticada e da forma exata como deve ser praticada!
Os demais são aventureiros, oportunistas ou pessoas de muita sorte.

Inserida por Mallmith

Toda dor que agente sente, o nosso corpo automaticamente reage de uma forma muito mais forte que faz agente superar qualquer coisa.

Inserida por renantosatti

O problema é que a gente começa a ser criado desde pequeno de uma forma muito errônea. Acreditando em ilusões, tomando para vida alguns machismos e feminismos que depois nos é difícil de ter tirado.
Os meninos, desde pequenos, aprendem que podem ficar com qualquer menina e depois dispensá-las como se elas fossem algo descartável que podem ser substituídas por outras, afinal, são meninos. Machos.
Várias vezes, escutei pais dizerem aos vizinhos: “Quem tiver suas cabras em casa que prendam, pois os meus bodes estão soltos”.
E nesse pensamento, os meninos vão crescendo: Pensando que são os Dons Juan da rua, os mandas-chuvas, os que tudo podem...
Quando o filho cresce, o pai quer “cortar as asas” dele, mas percebe que é tarde demais. O erro é quase irreversível. E o filhos vivem por aí: procurando diversões para sua vida, que na verdade, são destruições, ficando com várias mulheres por noite e as dispensando na manhã seguinte, prometendo e não cumprindo, dizendo e desdizendo, consumindo várias garrafas de bebidas alcoólicas por festa, consumindo drogas, e por aí vai. Afinal, são “homens” não é?

Felizes são aqueles garotos que tem criações diferentes a essas citadas. Que aprendem desde pequeno o que é ser um homem de verdade, de palavra, de moral. Felizes são aqueles que crescem sabendo que homens também podem ser sentimentais sem serem "mariquinhas". Felizes são aqueles que crescem tendo em mente que também podem auxiliar nos serviços domésticos quando sua mãe ou esposa estiver precisando e que isso não faz cair seu órgão genital. Felizes são aqueles que aprendem que, para ser homem, não precisa sair por aí ficando com várias, beijando-as no meio de muitas pessoas só para provarem que “vão a caça”. Felizes são aqueles homens que sabem o que é amar.

E as garotas? Bem. Já elas, coitadas, são criadas na sala de casa ao pé de uma televisão, assistindo aos filmes das Disney: os tão sonhados contos de fadas. E nisso crescem, acreditando que um príncipe vai chegar montado num cavalo branco, vai encontrá-la no perigo, vai desembainhar a espada e lutar contra o monstro ou quem quer que esteja fazendo-a mal e que depois, vai apanhá-la pela cintura, colocá-la em cima desse cavalo branco e vai levá-la para o castelo, aonde viverão felizes para sempre. Elas crescem, esperando por esse dia, se iludindo com os “príncipes” que andam aparecendo por aí hoje em dia. Não sabem que esse encanto só dura uma noite. Algumas se decepcionam com alguns desses "príncipes", mas não desistem de sonhar, achando que um dia vão viver o tão sonhando conto de fadas. Outras se desiludem e acaba partindo para a vida, dando seu coração àquele cara que der mais ou que tiver mais. Preços da ilusão.
Só que "na prática, a teoria é outra". A vida até que não é tão surpreendente assim. Ela sempre nos mostra que estamos errados, mas nós sempre vamos preferir acreditar em mentiras e viver de sonhos irreais.

Podem existir príncipes e princesas? Claro que pode. Mas não como nos filmes.

O príncipe de hoje, menina, pode ser aquele cara que nenhuma garota nota, mas que pode te fazer feliz.
Pode ser aquele cara que está esperando um "sim" seu e você não está nem aí pra ele.
O príncipe de hoje pode ser aquele cara que não é um galã de novelas, mas que tem o mais puro coração e quer te fazer morar nele. Mas fazer o que? Você não quer, não é?

A princesa de hoje, garoto, pode ser aquela menina mais tímida da classe. Que te ama, mas guarda isso em segredo com medo de ser magoada.
Pode ser aquela garota que não tem seios fartos, mas que tem um olhar doce que derrete qualquer coração.
A princesa de hoje, pode ser aquela garota que vive de mandando sms carinhosos e você não faz a mínima questão de responder e quando responde é só um "awn, muito obrigado". Fazer o que? Você é cego e não consegue ver. Ao invés disso, prefere ficar perdendo tempo com as garotas fáceis, que não se interessam pelo que você é, mas pelo que você tem.

É incrível como algumas pessoas gostam de perder tempo. É tão notável a cegueira amorosa dessas pessoas... Falam que a vida é ruim, que só as fazem sofrer, mas na verdade, a vida, todo dia, bate na porta dessas pessoas e o que elas têm que fazer é somente girar a maçaneta.

Inserida por jeozadaquemartins

Após o colapso do medo e da fraqueza, o que permanece é mais forte que sua forma viva.

Inserida por frozen077

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp