Forma

Cerca de 19514 frases e pensamentos: Forma

Dance a sua música interior na forma que ela te oferece sem alterar o ritmo, porque é o balanço ideal que você necessita para sua vida

Inserida por Jaderamadi

Enquanto a mídia divulgar acidentes aéreos de forma exacerbada, minha confiança nesse transporte permanece inabalável!

Inserida por rcfonseca

Um dia eu vou fazer falta na tua vida, e eu vou te ignorar da mesma forma que você fez comigo!

Inserida por eltonpalmeira

Renova sua fé. Da sua forma. Ora com coração. Do seu jeito. Quem pouco crê, pouco progride, pouco realiza, pouco cura. Quem não planta, não rega e não colhe. Quem não age, não sai do lugar. Quem não acredita, nunca vai alcançar.

Inserida por brunocordista

Querer sentir-te!

Do que são feitas algumas relações, de que forma conseguem acertar-se, terem-se em comum, saberem do outro e conseguirem-no deixar bem?

Não imagino, nem visualizo, nada mais importante, do que ter do outro lado de nós, a pessoa com quem tudo faz sentido, que sabe do que falamos, como sentimos quando nos falha tocar, e que quando nos toca, acabamos a afastar-nos de todos os outros, porque deixam de importar.

Queria sentir-te assim, gostava de ser a única pessoa que te fizesse mudar e acrescentar momentos, e que em cada um deles estivesses tu. Sabia-me bem conhecer o teu sabor e poder afirmar, com toda a certeza, que era a única, que sem mim não terias como mostrar-te, que sem mim toda a gente perceberia o que te faltava. Gostava de sentir que apenas eu importava, e que seria comigo e por mim que farias tudo o resto.

Ainda não desisti de uma relação assim, daquela em que o olhar consiga falar de tudo o que esperamos, e que o toque que se lhe juntar seja, apenas, para nos assegurarmos que mais nenhum outro poderá ter lugar ou fazer a diferença. Quero uma relação que me complete e que se me entre tão dentro, que nem o ar me faça falta. Espero que o esperes também tu, e que acabes a procurar-me como te procuro eu.

Eu sei de que forma te quero sentir, e que quando estiveres comigo, e em mim, não restarão dúvidas. Até lá, vou manter-me focada em encontrar-te, dando-te alguns sinais, mostrando-me, diariamente, para que consigas chegar, para que, ao tocar-me, me reconheças!

Inserida por sueamado

É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma a contribuir com o que vira.É certo, não somos donos do amanhã.
Também é certo, hoje, podemos viver de forma à contribuir com o que virá.
Então, se meu hoje terminar bem, amanhã vou acordar melhor e viver um dia feliz.
Assim será, independente de qualquer um.
Mas, se você estiver nessa vibe, juntos faremos dias incríveis.
Juntos poderemos espargir nossa Luz.

Inserida por marciacristtiane

E dessa forma te encontrei. Apesar de aceitar a solidão, preferi encontrar no amor a razão.
Único forma de viver, apesar de.

Inserida por marciacristtiane

Ajudar ao próximo sempre será uma ótima forma de se ajudar.

Inserida por lucasleo

Entendam duas coisas:Se corta:forma de sentir dor e não de alevio,Ir ao psicologo:Solução de problemas e alevia essa maldita dor que você tanto fala,entendeu a diferença agora?

Inserida por Karito

Maximize sua forma de pensar, minimize o sofrimento na maneira de expressar;
Feche as janelas para o mal, abra uma página de sua Vida para amar.''

Inserida por RastaelShivaya

Sem que você percebesse eu deveria ter te abraçado com mais forma, ter deitado mais tempo ao seu lado e deixado você me acariciar porque eu sabia que naquele dia seria o nosso último momento juntos. Hoje, sinto uma falta enorme dos seus braços, seus beijos, seu carinho e da sua voz dizendo que me amava (mesmo eu sabendo que era mentira), as horas passam devagar e eu só sei chorar... Fui eu quem disse adeus, que deu o fim na nossa história, mas também fui eu quem amou demais, se entregou demais e você sempre de menos, nunca tinha paciência para me escutar e me machucou até a última gota d’água.
Não sei se eu devo me culpar por não está preparada para ficar ao teu lado ou devo somente aceitar que nada era pra ter acontecido e já que aconteceu serviu como aprendizado. Eu aprendi o que realmente é dor, o que realmente é sofrer por alguém e o que é amar e não ser amado. Essas coisas marcam a nossa vida e a gente guarda isso para sempre. Só isso que eu aprendi com ele? É. Só foi isso e foi o melhor aprendizado por mais que doa que ainda dói e muito porque eu ainda o amo mais que tudo. ‘Mas eu vou superar isso sozinha’. Eu sei que você me ver como a menininha imatura que ainda precisa aprender muito na vida, e quer saber homem mais maduro do mundo, eu vou aprender e quando eu aprender eu vou te surpreender.
Às vezes eu fico imaginando como a vida vai retribuí-lo por tudo o que fez e o que ainda continua fazendo. Porque querido, o mundo dá voltas.

Inserida por PaulaNascimento12

Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.

Inserida por CiceroBrunoBarros

Podiamos estar perto, pra selar nossos sentimentos mais sombrios com algulma forma de amor.

Inserida por DiegoKepler

Nada nos atinge tão seriamente quanto aquilo que de forma consciente ou inconsciente achamos de nós mesmos, para o bem ou para o mal.

Inserida por swamipaatrashankara

Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.

Inserida por NadsonEmanuel

Basta você pensar, que poderá mudar a sua forma de viver!

Inserida por almanysol

Perdi uma vida, uma rotina que foi embora. Vozes que viraram silêncio, dores que tomaram forma, um vazio ganhou espaço no ambiente. Sumiram os barulhos, as explosões de orgulho, os hábitos diários. As coisas se tornaram algo mais ou algo menos, cenários de um filme antigo. Estava preso e agora fui transferido para a solitária, sem direito a exposição ao sol. Os horários, compromissos, exigências, tudo deixou de ser junto com as consequências. A caminhada exige mais da minha resistência, da minha paciência e capacidade de sorrir. O tempo luta para se preencher de maneira útil, fugindo as maneiras fugazes de fazer horas passar como minutos. A chuva que bate nos vidros pode ser ouvida em todos os seus detalhes sonoros. E a irritação pode ser contida por não haver com quem se irritar. A tristeza deixa de ser sentida por não haver terreno para se aprofundar. O debate cessa, pois todos os argumentos cansaram de se pronunciar. As refeições são feitas a qualquer momento sem nenhum cuidado nutritivo. E a descrição de tudo soa como terapia ou como apego aos pontos negativos. O pensamento voa apesar de ser tão pesado, e algumas músicas pararam de tocar. A uma linha tênue entre sair e chegar, ir e voltar, quando não há ninguém para esperar. Faz tudo parecer normal, faz tudo parecer igual. A luta contra essa forma de pensar se tornou constante. Meus direitos se tornaram prêmios para meus defeitos. E as relações perderam qualquer suposto efeito positivo. Minha sinceridade apelou para dissimulação, evitando confrontos e reflexões, evitando ser, dando passos em qualquer direção. Cada vez mais vejo a necessidade das dificuldades que fortalecem a fé, a experiência da realidade como realmente é... Vou precisar também de uma máquina de fazer café.

Inserida por RafaelAguirra

Querida


Quando o dia nasce
Você aparece
De uma forma que até parece
Verdade

A luz do sol em seu rosto
Me faz acreditar no amor
Posso até estar certo
Que você acabará com a dor.

Inserida por Altomar

algumas pessoas encarnam um personagem de tal forma q nunca mais conseguem ser elas mesmas ..

Inserida por kellyladislau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp