Forma
Não tente impedir as pessoas de te julgarem nem tente mudar o que acham de você sem mudar a forma como se comporta diante delas.
Até porque, nenhuma verdade é tão verdadeira que seja vista de forma absoluta de todos os ângulos em que é observada.
Muitas das mulheres sofrem com seus relacionamentos porque já começam errando na escolha e na forma de conduzir a conquista.
E se de alguma forma não formos suficientes, não se entristeça, ainda teremos uma vida toda para fazer valer todos os nossos suspiros.
"Quero ser reconhecida por meus feitos, de forma que o fato de eu ser ou não atraente, mostrar ou não meu físico, não deponha nem contra nem a favor mim."
Vamos à vida, porque a melhor forma de homenagear aos que partiram é viver intensamente e da melhor forma possível, sempre!
Ter condições é dar condições.
A melhor forma de obter uma oportunidade é mudar a forma que você pensa.
Sou lutador de forma Rasta, porque aqueles que me veêm, dou a primeira imprensão de quase nada, mas no fundo e certamente quero tudo de bom à todos e tudo.''
Estranho como as vezes a saudade se transforma... se torna de certa forma suportável... ainda dói... muito... porém de alguma forma você se acostuma... não com ausência... com a dor...
É muito fácil julgar uma atitude x ou y de alguém apenas porque não agiríamos da mesma forma. E as outras formas como agimos e que os outros também não agiriam? É impossível ser perfeita e agir com cada indivíduo da mesma forma como o tal age conosco. Nunca fui perfeita e nem pretendo ser. Mas sempre fui verdadeira... Se dou um xilique ou cometo algum ato infantil foi apenas meu coração gritando... Se eu não sentisse nada.. Ou apenas indiferença ficaria calada. O que seria pior? O que seria melhor? Ninguém pode ter essa certeza.
Eu até que já entendi sua forma de jogar com as pessoas só não entendi oque e em qual parte você ganha.
Passei noites em claro, mudei meu eu interior mudei minha forma de pensar e agir, sempre pedi a DEUS que me mostrasse o caminho, que me mostrasse a luz para me livrar do que me fazia sofrer e chorar.
Aprendi que tudo isso foi parte da minha evolução, foi um preparo pra mim lidar com as coisas boas e não ficar eufórico quando algo de bom acontecer tenho em mim hoje todas as sensações boas que existem, e quero muito mais.
Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!
Não poder expressar sua opinião é de forma angustiante, expressar sua opinião e não derem importância é de uma prosa sem limite, viva a democracia!
Rico x Pobre, uma forma igualitária de distribuição de renda equivalente ao esforço braçal ou intelectual? Quem teve mais oportunidades, ou quem não soube aproveitá-las?
É mega tolo, mas queria de alguma forma ver a reação das pessoas com a minha morte, a reação dos que eu sei que me amam e a dos que realmente me odeiam.
No teatro da vida tem gente que não interpreta o personagem de tal forma que acaba tendo duas caras.
Somente com o tempo, é possivel conhecer uma pessoa de forma verdadeira, do jeito que ela realmento é !!!
