Forma

Cerca de 20721 frases e pensamentos: Forma

Uma vez amei uma ideia que tomou a forma de uma mulher, outra, eu amei uma mulher que não passava de uma ideia.

Inserida por vitorap

O meu silênco é a forma que eu encontrei pra me refugiar dos meus anseios ..

Inserida por arlenson

Então, Resolvi expor o que eu ando sentindo de uma forma em que pudesse ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo sentimento, ou até mesmo só pessoas curiosas que procuram saber da vida dos outros; eu particularmente ando encontrando muita gente desse tipo.. dificil mesmo é conseguir uma paz. Sou homossexual, bom, pelo menos eu acho que sou.. até então, tenho muita coisa pra contar.. acham que devo contar tudo nesse poste? bom.. ler quem quiser, nao to obrigando ninguém a ler sobre a minha vida, ou sei la, então, lá vai.. minha vida de verdade, começou quando eu sai da casa do meu pai, meus pais brigavam bastante, ele teria traído a minha mãe umas 3 vezes, durante seu mes de gestação, foi barra, aconteceram n coisas, que só um tempo soube cicratrizar, eu nao me recuperei totalmente das monstruosidades que ele praticava com a minha familia, minha familia..minha mãe. Anos se passaram e finalmente minha mae, resolveu sair.. da casa dele, pra irmos morar sozinha. Essa parte eu pulo, começar logo a contar sobre os meus mil casos, em mil postes, já volto.

Inserida por verdadeiraeu

Quando nós colocamos limites em alguma coisa, essa coisa de alguma forma coloca limites na gente.

Inserida por paullotavares

Todo ponto de vista parte de uma perspectiva corrompida pela forma com que você pode enxergar o mundo.

Inserida por WerberOliveira

Nem sempre a vingança é a melhor atitude, porque de certa forma satisfaz nosso ego, mas pode prejudicar alguém que não teve intenção de te fazer mal e quando enxergamos isto já é tarde.

Inserida por MARLONDUTRA

Na democracia, que é uma forma de ditadura mais suportável, com frequência a maioria vê que errou, há alguns pleitos anteriores, e corrige seu voto na eleição seguinte, de modo que, daí mais alguns anos, corrige novamente sua escolha, voltando àquilo que pensava estar errado, que se revelará errado logo adiante, e assim por todo o tempo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Talvez" é apenas um jeito de dizer que está procurando uma forma elegante pra dizer "não" depois.

Inserida por LucianoFNegrao

A dimensão dos problemas é definida pela forma como nos postamos diante deles.

Inserida por fsozorio

Há um ser superior que nos apresenta o que desejamos de forma diferente do que imaginamos, certamente, para testar nossa convicção sobre o que realmente almejamos para nossa vida.

Inserida por fsozorio

Muitos preferem uma nota, outros materializar um quadro, alguns uma forma. Já eu, meu refúgio são palavras... Em letras as notas que afinam um sentimento, uma canção. Entre versos o horizonte não muito distante, no estruturar de um texto surge a moldura do meu gostar.
É uma obra abstrata, que a arte se faz pelo inacabado, que se deixa a mercê à quem queira entender, sem precisar de um instrumento, sem necessitar de uma tela branca ou algo que anula o empirismo humano, que deixa de lado a argila para afigurar em um papel tudo aquilo que é existente e fiel a subjetividade da qual escrevo.

Inserida por Leivanio

Não quero de forma alguma ser considerado uma pessoa "gente boa" somente por vc ter conhecido minhas qualidades,quero sim é que vc conheça os meus defeitos, que não são poucos,que conviva comigo e continue me achando digno de sua admiração.

Inserida por jeanrusque1980

Dizem que o espírito precede a matéria, se sua matéria tomar a forma de seu espírito, logo, você tornar se á irresistivelmente ainda mais linda

Inserida por JulioRamos

Corruptores e corruptos devem ser punidos na forma da lei.

Inserida por Eticamicina5mg

Bom mesmo é deixar-se ser rio.Correr de forma transparente nossas crenças, abençoando a cada dia amanhecido nossa sorte. agradecendo a fluidez da vida, mergulhando nossas atitudes com cuidado, no raso, na margem e depois disso jogar-se em águas profundas sem temer o curso da historia. Não afunda quem aponta pra fé e rema. Virar oceano é o primeiro passo para o rio que beija o mar.

Inserida por LiVereza

Falsidade correndo em seus olhos,de uma forma em que muitos vêm sem ver.
Que muitos julgam sem saber.
Que poucos entendem,mas ousam em conhecer.
Quem muitos temem,e se arriscam.
Que poucos sabem se defender.
Falsidade,isso é simplesmente uma falsidade.
via:::Marcos Araújo

Inserida por minhavibe

A boa comunicação é tão estimulante quanto o café puro, e tira o sono da mesma forma.

Inserida por Siby

Abominável é a mentira, sem dúvida ela é uma forma de traição. Destrói o que a confiança construiu.

Inserida por LiliLubarino

Devia existir uma forma de sair de perto da gente mesmo. Pra poder respirar, refletir e pensar o que vamos fazer de nós.

Inserida por camilaheloise

Arte que late
Que bate
No meu coração
Tem ritmo e melodia
Forma uma canção.

Inserida por TaianeMS