Forma

Cerca de 19927 frases e pensamentos: Forma

Ser totalmente visto por alguém, e, então, ser amado de qualquer forma - esta é uma oferta humana que pode beirar o milagre.

Mensagem 004 - 03/06/17

Quando as coisas não acontecem da forma que desejamos. Não saem como nós planejamos. Temos o péssimo habito de procurar culpados. E já percebeu que nunca somos nós?
O homem é artífice de sua própria felicidade. Ou seja é o único responsável por isso. Ai a gente faz o que "da na telha" e depois reclama da vida. Mas poucas são as vezes q paramos para avaliar qual o tamanho da nossa colaboração para aquela tristeza ou infortúnio. Tem gente q vive a repetir: eu não tenho sorte na vida. Pra mim nada dá certo. Eu nunca consigo o que quero. E ai eu me pergunto: mas o q vc tem feito pra q essas coisas aconteçam???
Certa vez um aluno veio reclamar comigo que não passara no vestibular que tanto sonhou. E quando eu perguntei quanto ele tinha estudado pra isso ele me disse: estudei o suficiente. Será q fora mesmo o suficiente??? Se fosse, ele não estaria na universidade???
As vezes a gente acha q esta fazendo o suficiente e deixa as coisas como estão. Acreditando q o universo se encarregará do restante. Cuidado para não esperar demais do universo. Faça a sua parte. Faça mais do que o necessário. Pq o necessário muita gente já esta fazendo. Se vc realmente quer fazer a diferença tem q fazer mais do que os outros. Tem q estudar mais. Amar mais. Sonhar mais. Planejar mais. Orar mais. Só assim as coisas começam a acontecer. E na maior parte das vezes ainda leva um tempo...
Lembre-se: a oportunidade + a preparação geram um rebento que chamamos SORTE. Que você tenha um excelente sábado. Que Deus abençoe a vc e sua família. Ate mais 🙋🏻. Maria Rita Avelar

De qualquer forma, a sanidade sempre é relativa, pois quem estabelece as regras?

Eu quero passar dos limites. A música pop está definida de forma muito restritiva, eu gostaria de expandir essa definição.

Eu também amo você, não sei
como, não sei de que forma e
nem o porquê.
E independente de qualquer
coisa,
você vai estar sempre aqui,
guardado e sendo
cuidado do meu jeito.

tudo que vai volta mais tenha certeza que não te tratarei da mesma forma

A FORMA ABRANGENTE DE AMAR O PRÓXIMO, COMEÇA COM O RESPEITO AS DIFERENÇAS. E NÄO ESQUEÇAMOS QUE O MUNDO É COMPOSTO DE DIVERSIFICAÇÖES E SUAS INÚMERAS VARIEDADES.

QUE A HUMILDADE E PUREZA, PROPAGUE EM NOSSAS ALMAS DE FORMA COTIDIANA, PARA QUE POSSAMOS SER SOLIDÁRIOS E AMOROSOS COM O PRÓXIMO.

Quem fica à espera de ajuda divina, não percebe que esta já foi lhe dada em forma de saúde para você mesmo poder correr atrás de seus objetivos!

Se as pedras forem grandes demais
Não quebre os pés
Pratique o rapel
Além de te deixar em forma
Te ajuda a chegar no topo
E ainda te faz sorrir!

Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.

Tudo que há de bom em mim
Transbordo em suave mensagem
Em forma do imenso carinho
Por todos aqueles que eu gosto e admiro

Que os ventos soprem o aroma das flores
E chegue ate você, em forma de um forte
Abraço meu, bem apertadinho.

Talvez hoje você esteja triste, pois a sua vida não está da forma que você queria. Então, olhe para o céu. Antes de pedir coisas novas, agradeça as que você já conquistou. Esquecemos de agradecer e de dar valor ao que já temos, muitas vezes tudo que a gente precisa já é nosso, só não estamos vendo nem aproveitando da melhor forma. Nunca esqueça: as fases passam e o amor que conquistamos passam com a gente, seja pela fase boa ou pela ruim. Agradeça e valorize, pois você nasceu para ser feliz!

O Gênesis de forma humana diz que Deus criou o mundo em seis dias. Ora, o dia de Deus é eterno como toda a eternidade. Para que Deus tivesse criado cada item por dia humano, seria necessário considerar que o Céu, sua sede residencial estivesse localizada na Terra e que Deus não fosse onipresente, isto é, estivesse em toda parte ao mesmo tempo. Como Deus é onipresente e eterno, o relato da Criação é apenas uma forma de afirmar dos antigos que o mundo é obra de Deus. Dessa forma a ideia central do texto é divino e os detalhes são humanos.

Obrigado Senhor por mais esse momento em nossas vidas. Oração, a única forma de resolver aquilo que ultrapassa nossos limites carnais, humanos e nos mostra que não há impossível para Deus. Te adoramos Senhor pelas orações na madrugada, pela comunhão da Tua presença em nosso meio. Pois, mesmo se todos vierem a nos abandonar, a nos amaldicoar, a virar suas costas pra nos, Tu estar sempre ao nosso lado a nos amar e dizer: "Tu es meu filho amado, da qual me agrado, descansa em mim. Eu venci o mundo, Sou contigo. Te escolhi. Te ungi. E te porei uma mesa linda na presença dos seus inimigos. Tu seras canal de bênção em suas vidas. E seras honrado diante de tudo e todos em Meu Nome Jesus, para Minha glória." aleluiass Senhor! Cremos e recebemos Suas maravilhosas palavras e promessas. Te louvamos! Te agradecemos por tudo!

É, as coisas não costumam ser da forma que a gente quer que seja... Podem descordar de mim por falar isso, mas nem sempre temos tudo que queremos. Quem somos nós ? somos seres humanos procurando um proposito nessa vida, mas o que é fora do normal e normalmente irritante, é que ao invés de procurarmos coisas para o nosso esplendido futuro.. Fazemos ao contrário, procuramos pessoas para nos atrapalhar. Pessoas para fazer você mudar seus planos, sua vida, e de qualquer maneira, seu pensamento. Clichê falar que somos sem personalidade por fazer isso, sem personalidade mesmo é mentir para si mesmo. Mentir para o mundo, mentir para as pessoas tudo aquilo que sentimos. Mas eu queria falar mais uma coisa, eu aprendi. Aprendi muito, as pessoas querem se sentir, querem ter auto estima, e elas fazem isso da maneira mais errado do mundo, fazem isso fazendo com que as pessoas que realmente a amam fique correndo atrás. E a vida, meus caros ? a vida é assim... Somos usados.

A Falsidade é a forma mais fácil de se proteger, que as pessoas hipócritas encontram.

A vida é cruel, e ensina muitas vezes da forma mais dura possivel, mas Deus sabe o que faz. Amanhã vou sorrir de tudo que acontece hoje, mas outro vai chorar, porque é sua vez de aprnder com a vida. Dê valor ao que tem hoje, amanhã pode ser tarde demais!
Quem não dá valor é incompetende consigo mesmo.

Uma bela mulher é aquela que nos faz ver a vida de uma forma tão linda e maravilhosa quanto ela.