Forma

Cerca de 20325 frases e pensamentos: Forma

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

A forma de Deus, se chama graça, que tem como características o amor incondicional que se resume na justificação de todo aquele que crê, pela fé, na Justiça de Cristo no Calvário.
A forma do homem se resume em "métodos humanos " que com "esforço próprio" (justiça própria), acha que conquista a salvação pela Justiça humana, um grande equívoco!
A única justiça que justifica o homem para a Eternidade (salvação) é a Justiça de Cristo! Nada substitui o sacrifício D'Ele, aliás essa Justiça é insubstituível!
(Daniel Vieira da Silva)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

A fé
é a conexão perfeita
entre o nosso coração
e o coração
de Deus.
E a gratidão
é a forma direta de
Agradecer
Abraçando Deus.

Da mesma forma que tu queres ser respeitado, tu também tem que respeitar.

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

Triste eu?
De forma alguma!
Imagina.
Estou silencioso
Paciente
Quieto e
Caliente.

à espera de que venhas ser feliz
... Comigo!!

Devemos viver de tal forma que, mesmo que venhamos a morrer, o nosso coração continue falando.

ACORDES

Queria te pintar em uma tela
Em cores
Em aquarela te dar forma

Ou quem sabe fazer acordes
Te transformar em música
Fosse pra rir ou chorar
Canção pra matar a saudade
Quando saudade quiser me matar.

Nas vertigens, ela assumia uma forma e distorção diferente do comum.
Nas tonturas, ela conduzia - te ao desperdício.
Deixava - te em inércia.
Na fraqueza, arrancava - te de dentro para fora como se nada mais servisse - lhe.
Ondas internas provocavam - te reações avassaladoras.
Carrossel em atividade, provocava uma série de turbulências.
Até o novo dia chegar e a cabeça se reorganizar...

Não deixe que os sentimentos atrapalhem sua decisão, o medo e so uma forma de não ser livre. O medo deve morrer!

"Quando você se ama de forma incondicional, você está fazendo do mundo um lugar melhor!"

A música dá uma forma ao silêncio, nos mostra a beleza das folhas se manifestando ao vento, nos faz de alma pura e alegre dançar nesse evento...

Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.

O adeus pode ser a forma mais sóbria de dizermos a nós mesmos: esquece o que passou e recomeça!

"Toda e qualquer interferência ao pressuposto “nada” é como um “ruído” que busca dar forma à intenção do autor e significado ao observador."

Anny
- - -

Eu amo a forma como ela não se importa

A forma como vê o mundo

Eu gosto do som do seu instrumento que eu esqueci o nome

E a sua voz

Eu a levaria para um lugar alto

Para que ela pudesse ver vocês, tão humanos e tão frágeis

e se sentir a mulher mais importante do universo.

Mas ela diria que vai pensar

O que significa um não,

E eu entendo.

Então eu sento de frente ao meu computador as seis da tarde

Tomando um café

E escrevo sobre ela.

Tento imaginar suas qualidades

E então percebo que não a conheço muito bem

Então penso em escrever sobre esperar

Mas essa palavra, assim como o tempo está me matando.

Então por um momento penso em parar de escrever,

Penso que é loucura.

E percebo que estou certo.

O que eu estou fazendo?

Paro de escrever imediatamente.

Somos todos hipócritas. Nós não podemos ver a nós mesmos ou nos julgar da forma como vemos e julgamos os outros.

Da mesma forma que colocamos regras em nossa casa, Assim Deus estabeleceu uma regra para a humanidade antes da fundaçao do mundo: a regra é em que o Cordeiro Santo de Deus, Jesus, morreu para salvar a humanidade, por meio da justiça D'Ele, para que todos aqueles que pela fé, reconheçam que Ele morreu para nos dar a vida eterna, mediante a Justificação pelo sangue D'Ele, segundo também a sua graça! Não adianta procurar outro jeito, pois não existe outro jeito para a salvação! (PR. Daniel)

"...Cordeiro, que foi imolado desde a criação do Universo".(Apocalipse 13, 8)

"Assim, na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz.
Por isso, Deus também o exaltou sobremaneira à mais elevada posição e lhe deu o Nome que está acima de qualquer outro nome;
para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra,
e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai".
(Filipenses 2, 8-11)

A vida é mesmo muito injusta. Não importa o quão bem você a viva, ela sempre termina de forma trágica.

PROVAÇÕES

Dias tempestuosos em nossas vidas é
Uma forma de Deus testar a solidez
Dos nossos alicerces.