Força Amiga
E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.
Seja como a árvore. Fique em pé e orgulhoso de si. Lembre-se de suas raízes. Beba bastante água. Valorize sua beleza natural. Aprecie sempre a vista.
Aprender é Uma Questão de Escolha.
Não Funciona Através da Imposição,
Porém também Não é Uma Superdotação.
Aprender é Um Processo Desafiador
Que Apenas Quem Deseja Realmente Alcançá-lo.
Enfrenta-o, Até Dominá-lo.
A ideia do inatingível nunca foi motivo para eu não tentar. Que tristes seriam os caminhos se desistíssemos antes mesmo de começar a caminhar.
Hoje, no início da sua batalha, seja ela qual for, mesmo que pareça difícil dar o primeiro passo, tenha em mente que você nunca estará sozinho, há sempre o olhar de amor e o amparo divino. Confie na sua força, na sua vontade e na sua fé. A vitória já é sua, é só acreditar. Rosi Coelho
Não quero ser forte o tempo todo, me basta ser humana. Não quero ter razão o tempo todo, me basta estar em paz. Tenho ciência do quanto meu silêncio fere, ainda assim prefiro usá-lo em vez de palavras mal ditas, mal pensadas e mal sentidas e que vão machucar mais a mim do que a qualquer outro.
Hoje é uma gota no oceano, mas a vida se faz de pequenas gotas.
Por isso cuide bem do hoje.Para não poluir o amanhã.
Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.
Deus me pôs nos ombros cargas quase impossíveis de carregar, outras eu peguei por pura falta de obediência e a todas venho aprendendo a amar, aceitando que cada uma é um bem a ser descoberto.
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
Quer saber?...
Quer saber quem é que sofre calado e quando fala e, ameaçado e sofre represarias?
Quer saber quem ganha mal e fora da realidade salarial do Brasil?
Quer saber quem também conta com o aumento dado pela mão faraônica, que só almeja o lucro e age em pró de Si mesmo.
Não tem quase ajuda de nada e nem auxílio.
Não sabe?
_seja funcionário público municipal.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
