Força Amiga

Cerca de 21617 frases e pensamentos: Força Amiga

Você só terá e sentirá força nas suas atitudes, quando você tiver coragem para tomá-las.

Inserida por ClaraFurtado

Quando você ama, de verdade, não há nada que você possa fazer, ou força suficiente para tentar esquecer.

Inserida por ThiisMoraes

Nunca é tarde para viver um sonho e no acreditar dos olhos de uma criança que para perceber a força que a fé é capaz;
O coração tem força que vai além do que se possa acreditar e a geração está perdida sem esperança no que há de melhor;
Minha força tem um Deus que soluciona os maiores dos problemas e minha fé está além do impossível;

Inserida por JULIOAUKAY

Se o seu opressor duvidar de tua força deixe que te desacredite, pois ele estará se levando a ilusão;
Pois a provisão viverá a teu favor sem importar com as circunstâncias que se levante contra ti;
Tudo o que há em meu coração oferto a ti, portanto nada do que lhe ofereça é comparado com que os meus sentimentos deseja a ti;

Inserida por JULIOAUKAY

Em situações difíceis, nunca é tarde para usar a sua força e mostrar para o medo quem é mesmo que domina quem.

Inserida por isisguerra

« -Foste o meu mundo e destruis-te tudo o que existia entre nós, mas a minha força é mais forte que uma tempestade veloz .»

Inserida por AdrianaMartins

Esse ano foi bastante especial pra mim, simbolizou um certo amaduirecimento, uma garra, uma força inquietante dentro de mim, um luta brava e justa em busca de um caminho. E hoje posso falar que Deus sempre esteve comigo, e que se eu falar que um dia estive sozinha estarei mentindo, quando estamos tristes... procurando uma razão, um caminho bom a seguir, Deus sempre vai estar nos protejendo !

Inserida por greicealves

É incrível a força que dispendemos
para sabotar nosso próprio sucesso!
É inacreditável a preguiça, o pessimismo
e falta de auto-confiaça que nos afetam,
desviando-nos de nossos mais altos objetivos.

Inserida por coletanea

Não acredite na força das palavras até provar o sentido delas no poder de um olhar.

Inserida por davimgaldino

Chorar não envelhece e sim renova a força da alma.

Inserida por buiiaa

Tenha fé em todas as suas vontades. Fé é a força da sua alma.

Inserida por buiiaa

Quando não houver mais força
Lembre-se que serei seu braço direito
Quando sentir sozinha
Lembre-se que estarei ao seu lado
Quando sentir medo
Estarei perto de voce
Quando a escuridão vier
Quero ser sua lanterna
Quando cair
Segurarei a sua mão
Quando sentir fome
Vou te alimentar com meus carinhos
Quando achar que está tudo acabado
Estarei com voce e nosso amor será eterno

Inserida por turu

Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.

Inserida por rafinhaalves

mãe, do carinho e do conselho.
que mostra tanta força, em teu ser.
tão querida pra seus filhos.
e seus filhos seu bem querer.

Inserida por gugu5555

Se você sentir o mundo frágil, faça desta fragilidade a força da vida, diante da fortaleza da alma.

Inserida por cleo33

A força do espírito do homem não pode ser medida por suas palavras, mas sim pelo que ele vivencia.

Inserida por ismaelrocha

Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...

Inserida por LuanaFelix

O Amor é coisa incrivel,wuando menos vc espera ele volta com mais força . . .

Inserida por manocarlos

A minha maior força é a solidão,e a maior fraqueza é o amor

Inserida por samiinfernus

Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!

Inserida por degime