Força

Cerca de 18640 frases e pensamentos: Força

Seus dragões e os seus fantasmas lhe colocaram diante de uma luta intensa, menina. Mas, não desanima. Respira fundo. Lembra das outras lutas que você já venceu. Os tombos, menina, te deixam mais forte. O jogo ainda não acabou. O céu pode parecer distante, mas Deus tá pertinho de você. Nem pense em se afogar nas lágrimas. Segue nadando de braçada firme e decisiva. Vibra alto e vai longe, menina.

Inserida por mairacastro2013

A cada dia um obstaculo, a cada semana um aprendizado, a cada mês uma conquista, a cada ano uma vitória e a cada vida um propósito cumprido! M.M

Inserida por MatthewsMenegone

Quem nasce com alma de Dragão, raramente possui personalidade de Borboleta.

Inserida por rcvicente

Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.

Inserida por advnery

Sabe quando sua cabeça tá ferrada.
Sabe quando você cresce imagina sua vida, e ela se torna totalmente diferente do que você pensou.
Sabe quando ao seu redor todos te julgam sem saber realmente o que se passa com você.
Sabe quando você tenta disfarçar a tristeza mais ela teima em aparecer mais do que você.
Sabe quando você quer ficar sozinho, e as pessoas te tacham de mal humorado,ignorante e por ai vai...
Sabe quando apenas uma frase pode arruinar seu dia.
Sabe viver sob tensão,a ponto de achar que a qualquer momento algo ruim acontecerá.
Sabe quando nada mais te faz feliz.
Sabe quando você perde todos os seus sonhos,.
Sabe quando tudo o que você idealiza se esvai aos poucos.
Sabe quando você percebe que sua vida inteira foi baseada e construída em cima de ilusões,sonhos os quais você não pôde realizar, e que tudo o que você mais desejou foi apenas uma frustração.
Sabe você é um vencedor,porque apesar de todos os tropeços e quedas que a vida te deu, você passou por cima. Mesmo que sangrando,mas você passou. Ela não te derrubou ,nem derrubará porque você já provou para si mesmo o quão forte é.E que pode aguentar e superar muito mais do que imagina.Sua força está ai,e é provada e adquirida no momento de suas quedas, ela que te ergue e diz: Ei ,você está pronto para outra!
Você é capaz de coisas que muitos não imaginam,e só por suspeitarem do que você é capaz tentam te desanimar,tirar de você aquele fiozinho de esperança que restou.Mas isto se transforma em persistência e você mais do que nunca quer se provar, e mostrar aos outros do que é capaz. Mas você não precisa porque você é um sobrevivente. Resistiu a tudo, a todos.Sua força se constrói se renova a cada novo dia.

Inserida por AlinePinheiro

É muita arrogância pensar que sabe do outro melhor que ele mesmo.

Inserida por lunadiprimo

As forças do bem agem de dentro para fora, e as do mal, de fora para dentro.

Inserida por Valdirdomiciano

Os grandes só enxergam os pequenos quando são numerosos e capazes de invadir as suas fortalezas, com a força das águas ou dos ventos.

Inserida por Valdirdomiciano

Não é qualquer coisa que me derruba.. E tenha certeza que toda vez que me levanto.. É cada vez mais forte.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

As vezes para esconder a dor, sorrimos,
para mostrar que estamos bem, sorrimos,
para que todos vejam em nós o quanto somos fortes, o quanto ninguem pode nos fazer mal e que somos donos de nós mesmos, sorrimos...
Somente nós mesmos controlamos nossos medos e só Deus é capaz de nos controlar.

Inserida por alinesouzaejunior

Tem que ser legal... não dá pra fazer algo forçado! tem que ter inspiração, não dá pra fazer na obrigação! tem que ser bom e deixar com um sorriso no rosto, tem que dormir logo pra o amanhã chegar mais cedo e assim continuar tentando, errando e acertando, tentando de novo, porque afinal de contar a perfeição vem com teimosia e persistência, e assim mais perto estará o resultado tão desejado.

Inserida por miriancampanha

Tudo que está no plano da realidade um dia já foi um sonho, assim concluo que os grandes feitos são conquistados não pela força, mas sim pela perseverança.

Inserida por DiecksonWeslen

O jeito as vezes é agir de uma maneira diferente daquela que todos dizem ser a correta, pois o caminho reto de uns é a estrada de terra dos outros. O Ser Humano só conhece a sua verdadeira força no momento que esta é a única capaz de segura-lo sobre uma linha tênue entre suas realizações pessoais e sua influência social, uma vez que é impossível agradar a todos.

Inserida por kayuNunes

A gente só descobre o SABOR de nossas CONQUISTAS , quando caprichamos no TEMPERO de nossos ESFORÇOS !

Inserida por GuiiFranca

Eu tenho um coração & não tenho medo de me expressar.

Tolos aqueles que me acham ( meloso ) e nem isto tem para se gabar.
São incapazes de sentir, meros iludidos da vida!
Acham que amar é beijar alguém por 5 anos da vida e chamar de amor. rs'
Cuidar de alguém todo mundo cuida, é instinto, até o ser mais primitivo tem esta capacidade.

Quero ver ser humilde o suficiente para admitir seus defeitos, na pior das situações levantar a cabeça e sonhar por um futuro melhor, ser invisível para todos e visível para uma só pessoa.
Não depender de esperanças, nem de ninguém, apenas de seus objetivos e como os completa a cada dia que passa.
Se de grão em grão a galinha enche o bico, to chegando lá! HAHA'

Sou simples por aparência, enxerga meu potencial aquele que merece!
Não sou dono da verdade, nem de quem deva me ouvir, não tenho recursos 'ainda' para provar, nem sou o ditador do amor, apenas um pensador. :} 'com verdades e tudo mais.' rs'

Inserida por FlavioPensador

Havia um tempo em que nada dava certo, havia um tempo em que tudo era um deserto. Eu procurava tantas respostas, eu procurava me conhecer. A vida já não fazia tanto sentido e tudo que sentia era um grande vazio. Meus medos eram grandes, tomaram conta de mim.

Mas tudo mudou, eu acordei. Falei que não iria mais sofrer. Erguei minha voz e falei bem alto, estava tudo aqui dentro de mim. Eu fui capaz eu acordei. A energia entrou dentro mim. Eu me entreguei, eu suportei.

Agora eu sou como o fogo, em chamas, queimo e ilumino. Em chamas, minha força me faz evoluir. Agora posso ser quem eu sou, eu posso ser livre, porque agora eu estou em chamas.

Posso ser quem eu sou. Como uma criança no jardim, consigo sentir minha inocência evoluindo. Me sinto no poder, podendo escolher.

Inserida por juniornastroyanni

¨O SILÊNCIO É A RESPIRAÇÃO DA ALMA.A SABEDORIA É A VOZ DO CORAÇÃO.¨

Inserida por mahaully

"Tua estrela brilha em algum lugar lá fora. Todo ser humano é uma estrela. Mas é preciso que acredite em sua luz, para dar força ao seu brilho."

Inserida por wesleydiniz

Nunca deixe que as lagrimas, atrapalhem os seus sonhos.

Inserida por JVPensador

Um dia um homem com medo de falar o que pensava , perdeu sua oportunidade de ser Feliz,e fez o sorriso de uma pessoa com coragem.

Inserida por LeonardoMartins