Força

Cerca de 18120 frases e pensamentos: Força

O Elmo.

Seu elmo lhe era sufocante, pesava sobre seus ombros.
Mas ali dentro, onde apenas seus olhos podiam contemplar o mundo ao seu redor, se sentia protegido, um refugio de tudo aquilo que temia.
Ele aprendeu que aqueles que não se empenham no seu máximo não são dignos de valor. Que o olhar da vida e da gloria só é voltado para os verdadeiros de coração.
Em seu cavalo encouraçado ele trilha os caminhos que lhe foram impostos.
Uma incessante busca pela paz interior, paz conquistada com duras batalhas, amargas lagrimas, com o vencer de si mesmo dia após dia.
No amanhecer daquele dia seu coração era gélido, temeroso pelas decisões de outrora. Buscava as palavras certas para não provocar a guerra em meio o desejo de paz.
E se sentiu homem, falho e comum. Simples, temeroso, digno e honrado. Deixou para traz tudo em que acreditava até então.
Por tempos acreditou em leis que já não tocavam seu coração, mas tirou lição daquilo que lhe fazia sentido.
Mas uma vez um novo caminho se apresenta a sua frente.
Tomado de seu cavalo e protegido por seu elmo ele segue. Sentindo pulsar dentro do seu coração e veias, o sangue de um homem que não teme o incerto.
Que se dispõe a lutar quantas batalhas a vida lhe apresentar, porque esta é sua vida, está é sua sina e nada nem ninguém mudarão isso além dele mesmo.

Anderson Miranda

Inserida por andersonlmiranda

As vezes nos deparamos diante de uma pressão enorme, mas não podemos nos amedrontar, se a tempestade tomou uma proporção grandiosa, curve-se e a deixe passar, assim ela pode até te molhar mas nunca te matar depois da tempestade você poderá ver o sol novamente.
Ser resiliente é...
" a arte de transformar toda energia de um problema em uma solução criativa”

Inserida por RenataQuintas

Em tempo, para aqueles que sozinhos não conseguem solucionar seus problemas, mas podem se unir ao próximo para juntos porem fim a angustia, que pode ser a dor de muitos que desconhecem ainda a verdadeira força...

Inserida por dimatioli

So tu podes libertar - te a ti proprio.

Inserida por JonathanCravo

A vida é cheia de tombos, e sempre, não importa a situação, devemos levantar e voltar mais fortes do que antes.

Inserida por heitorlevinski

Preciso sair das férias, é isso mesmo, preciso voltar, tirei férias de muitas coisas, estou preso nas férias, preciso reativar muitas coisas, inclusive eu, porque penso que talvez tirei férias até de mim mesmo.... Vamos lá, um pouquinho de mais força, voltarei das férias!

Inserida por eldimarpaes

Siga seu sorriso, o resto segue você.

Inserida por wesleyjfaria

Que seu medo de cair não lhe impeça de voar.

Inserida por wesleyjfaria

A vida vai te espancar, fazer você chorar. Você vai sofrer, mas nem por isso vai desistir.

Inserida por guikolinox

Comer o pão que o diabo amassou e nem fazer cara feia é uma arte e não um privilégio!

Inserida por julimarketti

Família: um conjunto de elos de uma corrente mágica. Onde cada membro representa o seu distinto papel. Estão espalhadas por milhares de lares, partilham alegrias e tristezas unidas por uma força invisível, totalmente estranha, mesmo quando falta ou sobra o precioso pão.

Inserida por BASIL

No dia da necessidade, quando nós sentimos mais fracos é que aprendemos a ser fortes!!!
Aprendemos e entendemos que não temos outra opção a não ser a pratica do amor próprio em quantidade o suficiente para não esperar o amor do próximo!!!

Inserida por suelenaccioly

Corremos, corremos e corremos e se mesmo assim não conseguimos chegar foi porque pegamos a direção errada...

Inserida por JairoMello

"A única superação que desejo não ter... é viver sem você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Estou descansando nas promessas que Deus fez pra mim. Mesmo que muitas lutas e provações venham atravessar meu caminho. Não temerei.
Minha maior riqueza é estar cheia da Tua presença Senhor. É nela que recebo cada dia mais minha fortaleza, é nela que recebo a certeza de que está luta já sou mais que vencedora. Porque a entrega desta conquista não depende de homens e sim da sua misericórdia, graça e amor incondicional por mim. Toda honra e toda glória seja dada a ti o Pai. Te amo e te louvo para todo sempre eternamente serei tua serva a tua filha amada. Amém."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Aquele que tem dentes e garras afiadas deve saber usá-las, caso contrário serão meras penas.

Inserida por felipemelliary

Não importa o tamanho de seus problemas, apenas você pode decidir se eles servirão de apoio para que você se levante ou continue no chão.

Inserida por felipemelliary

O amor eh forte e poderoso

Basta voce se lembrar

Quem nao come do bolo.

Das migalhas vai se alimentar.....

Inserida por ulyssesvilela

É quando a chuva cai e Deus vai chorando por ter inventado o amor e por senti-lo intimamente e com toda sua força.

Inserida por danillocossani

As pessoas tendem a querer o que é mais fácil e agradável. Vejam as imensas árvores, repare como elas são majestosas. Para chegar neste esplendor foi necessário anos de luta, enfrentar raios e pragas. Olhem para as estrelas, elas precisam morrer para um novo mundo aparecer. Tudo se resume em um processo de morte e renascimento e se quisermos ser vitoriosos, precisamos transpor os obstáculos e assim alcançar a plenitude.

Inserida por Mario11