Força
Queridos irmãos e amigos vocês sabem o que significa “EGRÉGORA” ?
“Força espiritual que resulta da soma das energias mentais, físicas e emocionais proveniente de duas ou mais pessoas reunidas em grupo”
Então amados, digo para cada um de vocês:
Não seja um promotor da má “egrégora” tampouco sofra por causa dela.
Propague coisas boas que possam ajudar ao próximo.
Não participe de grupos (incluindo os de mídias sociais) e não assista programas que apenas falam de fatos negativos, mentiras e que só espalham o terror com fito de gerar pânico, medo e ódio em você.
Lembre também que principalmente no seio de sua família a “egrégora” tem que ser positiva, boa e inspiradora de virtudes caso contrário as brigas, intrigas e desentendimentos tomarão lugar no seu lar e assim, adeus união, adeus à Paz !!!
Ir. Ney P. Batista
Feb/11/2021
Observação:
Mateus 18:20 (Disse o nosso Salvador) :
“Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”
1)É lícito ser cristão e propagar o ódio, mentiras ou meias verdades para seus próximos ?
2)É saudável estar com ou dar atenção à fontes que só jorram terror, pânico e embustes ?
Será que SENHOR aprova isto e portanto faz parte disso ?
Uma força de repulsão, que o impede de ajuntar as partes quebradas do ser. Como a força magnética de polos idênticos de um imã quebrado. É fácil falar em solução, mas tenta reunir os pedaços partidos para ver no que dá?
O que queremos mais? Se temos paz e força voraz?
Vou lutar e vencer, ir adiante sem retroceder.
Se temos família e amigos leais, é tudo que precisamos e nada mais.
Cansado de tudo estou. Sim, minha força se esvaiu. Angustiado por ver tantos ladrões políticos no Brasil.
Vai buscar em seu interior, a força vital, a superar a dor.
Sinta a paz, tens ao alcance obter, as nuances do amor, verdadeiro prazer.
A força da razão
Não existe conquista definitiva arquitetada pela força da imposição . O amor e a razão, juntos , são definitivas .Muitas vezes a do amor acaba, mas a da razão não , é a única que o tempo não corrói !!!!!!!
A razão é definitiva
Nada nessa vida se consegue ou se conseguirá pela razão da força e si pela força da razão !!!!
Essa sim é duradoura e eterna .
Confiança
A confiança equilibrada e o entusiasmo devem estar sempre juntos para aumentar a força de nossa vontade nas realizações da nossa vida
E vamos a luta !!!!
O tempo e o vento
O vento que, com sua potência incomparável, de força e imponência, que quando passava, fazia com que todos ao seu redor, inclusive árvores centenárias, se dobrassem ao reverenciá-lo na sua caminhada glorificada, perguntou ao tempo:
– Mestre, por que, já que sou robusto e forte, quando chego todos me respeitam e me reverenciam, você não me cede mais tempo para que eu mostre com avidez e soberania a minha força indestrutível?
Com a paciência, profundo conhecedor da ciência da vida e discernimento do próprio tempo, respondeu:
– Amigo querido, eu, como um orientador da vida, tenho que dar tempo a todos que passam por aqui pois CADA UM TEM O SEU TEMPO, PROCURE SEMPRE OUTROS TEMPOS PARA VIVER ETERNAMENTE SEU TEMPO!
Vamos ver o que deduzimos disso para muitos que, por falta de tempo ou por não acharem outro tempo, querem E BRIGAM COM o seu CONSCIENTE E O INCONSCIENTE PARA VIVEREM ETERNAMENTE NESSE TEMPO!
Entendam que o tempo é curto, ele não volta, MAS NÓS, COM NOSSA FORÇA E GARRA de único animal racional dessa terra... SE QUISERMOS...
CONSEGUIREMOS UM OUTRO TEMPO, DE OUTRA MANEIRA E EM OUTRO LUGAR,
BASTA SOMENTE NÓS QUERERMOS!
Isso é, para nós do Face, quando por inbox trocamos ideias com outras pessoas refletirmos e sabermos que vamos perder para o tempo...
MAS, ALTANEIROS, SEMPRE OTIMISTAS E SEMPRE ATRÁS DE OUTROS TEMPOS!
Depois da perda de 7 a 1 para a Alemanha
É DA ADIVERSIDADE QUE SURGE MAIS FORÇA COM A VONTADE INCOMENSURÁVEL DE VENCER !!!!!!!!!!!!!!
E VAMOS PRA FRENTE BBBRRRAAASSSIIILLL!!!!
Quem duvida da força das interferências ambientais na formação do sujeito não pode deixar de pensar nas influências das pessoas que estão ao seu redor e as que fizeram parte de sua vida. Querendo ou não, somos fruto das relações de interferência ambiental, mas esses movimentos não são lineares (causa e efeito) acontecem de forma caótica. Não somos uma tabula rasa, nem uma folha de papel em branco, mas o que se próxima do ser humano é simples como a água e complexo nas relações de interferência ambiental. Podemos mudar nossa cor de diversas maneiras, nosso formato também se modifica. Somos como água, o vinho, óleo e a gasolina. Somos maleáveis, reagimos mas também assumimos formas e cores que são impostas e geralmente não conseguimos ficar totalmente imunes a essas interferências ambientais.
Nenhuma força física, moral ou espiritual pode superar o poder de Cristo, visto que todas elas estão sujeitas à Sua autoridade.
Brasília é o centro da alimentação dos corruptos, onde a política desonra a história e a força dos trabalhadores, onde os adeptos da facilidade e impunidade financeira prejudicam a economia nacional, onde a justiça pouco atende às necessidades da sociedade e as responsabilidades da união sufocam os interesses da nação.
As leis da força de Cristo são aplicáveis às leis da física, da biologia, da química, da matemática e às leis do governo, porque elas são ciências exatas e não contêm erraticidade humana.
Ponha-se sempre à disposição de alguém, porque quando enfrentar uma dificuldade, você achará força, uma força amiga, preciosa e decisiva.
Os rostos, a alegria dos corações, a força da lealdade e da dignidade humanas e da beleza interior das mulheres encantam a todos os homens, dando-lhes a recompensa de criarem as famílias mais lindas, educadas, abençoadas, prestativas e felizes sobre a terra, cujas virtudes e qualidades formam a Família de Deus.
Supere as suas adversidades e dificuldades, encontrando força interior e confiando na transposição de seus obstáculos pela fé.
Descubra a força dos jovens na igreja e treine sua vida pessoal para receber o legado dos idosos sábios para que eles, no futuro, não sejam velhos obsoletos e cansados em seus ministérios.
