Força

Cerca de 18116 frases e pensamentos: Força

Chorar não envelhece e sim renova a força da alma.

Inserida por buiiaa

Tenha fé em todas as suas vontades. Fé é a força da sua alma.

Inserida por buiiaa

Quando não houver mais força
Lembre-se que serei seu braço direito
Quando sentir sozinha
Lembre-se que estarei ao seu lado
Quando sentir medo
Estarei perto de voce
Quando a escuridão vier
Quero ser sua lanterna
Quando cair
Segurarei a sua mão
Quando sentir fome
Vou te alimentar com meus carinhos
Quando achar que está tudo acabado
Estarei com voce e nosso amor será eterno

Inserida por turu

Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.

Inserida por rafinhaalves

mãe, do carinho e do conselho.
que mostra tanta força, em teu ser.
tão querida pra seus filhos.
e seus filhos seu bem querer.

Inserida por gugu5555

nunca forssem nada, mas sim lutem com forca para que a força obedeça a vossa naturalidade

Inserida por tomkiss

Se você sentir o mundo frágil, faça desta fragilidade a força da vida, diante da fortaleza da alma.

Inserida por cleo33

A força do espírito do homem não pode ser medida por suas palavras, mas sim pelo que ele vivencia.

Inserida por ismaelrocha

Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...

Inserida por LuanaFelix

O Amor é coisa incrivel,wuando menos vc espera ele volta com mais força . . .

Inserida por manocarlos

A minha maior força é a solidão,e a maior fraqueza é o amor

Inserida por samiinfernus

Ele me levou as roupas,o ar,as mãos e até meus pés..levou-me também os olhos,toda a minha força,levou de mim a bela aparência,o brilho do meu olhar,levou meu céu azul,e acredite ele conseguiu levar o meu sorriso...ah o que ele deixou? O vazio, a tristeza [essa maldita],deixou terror,o buraco,suturas,ele esqueceu de levar minha vida pra que?pra eu ficar nesse estupor que me persegue..prefiro a morte, mil vezes a morte..morrer é melhor que viver..viver sem você é pior que morrer sem você..não te ter, não te ver me angústia alma me prende em um pesadelo particular,me sinto débil sem você..ou melhor eu não me sinto sem você..volta ocupe seu lugar ao meu lado prometo esquecer de tudo o que não vivemos,esquecer das rupturas,eu te amo superaria tudo com a condição de ter eternamente...nada me vale se não o tiver..você é a minha melhor parte...só os óculos teus trazem animo para meu coração...preenche minha inanição!

Inserida por degime

"A maior força de uma pessoa esta em crer na propria força"

[Gustavo Yassuda]

Inserida por Gustavo-Yassuda

sua opçao


Conhecimento não é suficiente, temos que aplicar o conhecimento; força de vontade não é suficiente. Temos que agir. Goethe

Você pode se preocupar longamente por aquilo que pode acontecer ou você pode tomar os passos para se preparar de maneira bem sucedida para qualquer coisa que surgir em seu caminho. Você pode fazer uma lista enorme das coisas que pode dar errado ou você pode aceitar o fato de que haverá obstáculos e decidir lidar com eles à medida que surgirem.

Você pode se esconder do mundo e permanecer dentro da sua zona de conforto onde ninguém pode lhe desafiar. Ou você pode usar cada segundo do seu precioso tempo para explorar novos horizontes, para se molhar, para se sujar, para sentir frio, para sentir calor e para se sentir maravilhosamente vivo. Você pode permitir que a menor derrota lhe dê a desculpa para desistir. Ou você pode aprender com aquilo que saiu errado e então entusiasticamente seguir em frente com o seu novo conhecimento e determinação.

Você pode com muita habilidade transferir a culpa de todos os seus problemas a alguma coisa ou a alguém que não seja você. Ou você pode assumir total responsabilidade e sentir a liberdade de estar em controle total da situação. Existem muitas coisas que você poderia ter sido, poderia ter feito, poderia ter visto, poderia ter conhecido e poderia ter experimentado. Porém, nenhuma dessas coisas se comparam com os lugares maravilhosos que você pode ir a partir de hoje quando você passa a agir com base naquilo que você genuinamente conhece.

Nélio DaSilva

Inserida por re-fem

UM PRESENTE PARA NELSON

Ei-lo. Foi feito para o inverno,
embora tramado com a força
do ano todo...

mas não tome vento
e cuidado com as janelas

não ande rápido
e verifique as tramelas

não entre em carros
e nem passe por vielas

não receba visitas
com flores nas lapelas

não conviva com vampiros
nem mesmo em capelas

não confie em guarda-chuvas
muito menos em umbrelas

mantenha-se longe de talheres
evite até as baixelas





não movimente as mãos
lixe as unhas com cautela

procure ficar imóvel
nem experimente as chinelas

não coma e não beba
nem mesmo chá de canela

não respire fundo
mesmo que esteja em Bruxelas

suspenda aquele pileque
procure agir com cautela

cuidado com os espinhos
até das flores mais belas

não aceite agrados
nem jantar a luz de velas

mesmo estando na África
em sua linda cidadela

o cachecol que fiz para você,
não é forte como era a sua cela,
meu caro Mandela.

Inserida por kasulo

Admiravelmente tens-me nas mãos com a força de teu coração inexpressiva em acreditar no amor que lhe ofereço.
Diante de meus carinhos, por um instante insinuou uma verdade inventada, pois lhe trago a sinceridade real.
Como uma brisa que chega e lhe refresca e traz-lhe sensações de prazer e lhe rouba suspiros e múrmuros.

Inserida por JULIOAUKAY

a força...é a maneira q os fracos tem de demonstrar autoridade!

Inserida por Giliard

A forCa sEm a dEstrEza É uma simplEs massa.o coracao sEm o amor É um simpls orgao

Inserida por tomkiss

a sua inveja é força e o sucesso da minha vida .
por isso inveje com moderação valeu.

Inserida por glaucia24

``a força e a capacidade de entender que todas as coisas são possivéis´´

Inserida por samizinha