Força

Cerca de 18101 frases e pensamentos: Força

⁠Os filhos são, mesmo sem saber, a motivação, a força e a recompensa.

⁠Pequena estrela consumidora, sugou-me a força vital e me fez querer fugir. Um universo que entrava em colapso, com uma estrela prestes a eclodir e consumir tudo ao redor... Corri para bem longe, com medo de me queimar. Era a decisão certa naquele momento, sabia que avistaria aquele universo novamente, mas passaria bem distante, apenas a observar e relembrar aqueles bons momentos onde ali eu vivi...

⁠Nunca entre numa briga, mas se entrar bata com a força das palavras.

Não há força mais poderosa do que uma mulher determinada a crescer.

Há algo tão especial em uma mulher que domina o mundo de um homem. É preciso uma certa graça, força, inteligência, destemor, e a coragem de nunca aceitar um não como resposta.

⁠Mulher de fases, tais como a lua.
Tem fases de querer se fazer sentida
igual a força exercida em homens e marés.
Fases de dar sentido criando destinos
como quem faz um mapa astral.
Fases de doação se fazendo clarão para
iluminar a noite escura dos apaixonados.
Fases de reconhecimento
querendo o olhar atento
dos que lhe escrevem versos de amor.
Ela é como a lua, só faz o que quer.
Ela é como a lua, tem fases e fusos próprios.
Míngua, Cresce e se re_Nova.
Ela é como a lua...
Cheia de vontades.

⁠Levante!
Vista sua armadura: a fé
Exale seu perfume: a coragem
Coloque um calçado: a força
Enfrente a luta e vença a guerra:
Seu dia.

Tem casal que briga à toa, não perdoa e destrói o amor. A força do perdão está no Senhor.

⁠Tenho a mais divina força Intelectual
De conhecer a ti meu Deus

⁠Sou como um diamante, pronto para lidar com a luz e a escuridão. A minha força atrai a tudo e a todos, sou objeto agregador e modificador de realidades e percepções.

⁠"Se não tivermos força para controlar nossos IMPULSOS, a vida poderá nos trazer consequências desagradáveis para nós e nossa família"

⁠"A força da espiritualidade é um vento!"

⁠"Em tudo que perdi, ficaram as marcas do que lutei, do quanto me entreguei, da força com que amei, e esse pouco que ali deixei, é hoje o tudo que trago em mim."

A força das promessas de Deus me impulsiona a distantes mares, e estou sempre navegando por caminhos extraordinário. Permita que a promessa lhe direcione.

Faça da sua dificuldade uma oportunidade e a sua fraqueza se transformará em força.

⁠O instinto descreve um ato ou uma força que promove o processo de vida. (...) O destino é um princípio passivo. Descreve o modo como as coisas são.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 2022.
...Mais

⁠Depois das curvas dos caminhos da vida,
Tem bênçãos.
Quem passou a curva,
Teve força! Teve Fé!
Perseverou, Lutou e conquistou!
E DEUS honrou.

⁠Os neuróticos estão sempre tentando se modificar usando a força de vontade, mas isso serve apenas para torná-los mais neuróticos. A saúde emocional só pode ser atingida com autoconsciência e autoaceitação. O esforço para mudar o próprio ser só os enreda mais profundamente no destino que estão tentando evitar.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 2022.
...Mais

⁠O sol no amanhecer vendo a vida acontecer, e esperar que tudo aconteçacom a força do coração.

Eu acredito na força do tempo..
Sei que tudo tem um propósito, um porque ..tudo tem um motivo para ir , para vir , tudo tem começo, meio ,fim ..eu acredito na força das palavras , na força força oração e na fé, eu acredito no acaso , no planejado , no impossível, no provável, eu acredito no destino. A gente pode mudar tudo se quiser, temos o livre arbítrio. Está nas mãos da gente sofrer ou não, continuar sofrendo é opção, não martírio. Segue o caminho quem quer, quem não quer cai fora do que faz mal e é isso. Acredito na força do superar , do reconstruir de se refazer . Acredito num mundo melhor porque somos capazes de mudar tudo e levantar do chão, da lama , mudar nossa história quando a gente quer ! Acredito que vem de nós mesmos a solução dos nossos problemas e mais ninguém . Sou eu e Deus , Deus e eu . Sou forte , vitoriosa , sou guerreira. Não é qualquer coisa que vai me deixar no chão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp