Força

Cerca de 17887 frases e pensamentos: Força

A força do medo

De tudo que faz incapaz, impotente e fugaz, quando pratico o não, dou liberdade a covardia, já não realizo o que devia, quando sonho logo acordo, percebo que tudo é pesadelo, ainda se fala de fé e esperança, pois existe a crença no passo de mágica, mas a realidade é trágica pela negação da competência, abre se a tendência que essa aparência é uma lamentável constatação, reprimir a inteligência, o conhecimento, a bagagem do anseio e da capacidade de persuadir as possibilidades, que o fluir da criatividade é uma singular qualidade, então se questiona, porque não alimenta a condição, um diferencial cidadão, que brada de certa maneira, a esperança seja derradeira, quem sabe os céus contempla e o altar da vida possa apresentar, príncipes, reis e rainhas, mas logo vem uma maquiavélica violenta bruta e ignorante capacidade de adormecer o pensar, que impede de sonhar, que reprime a atitude e ameaça detonar , acabar com a paz, a razão, sabe se que o valente espírito penetra nos segredos, e o inferno conspira contra, faz prevalecer o gosto azedo, e logo percebo a fraqueza na força bruta do medo.

Giovane Silva Santos

As pessoas por mais esforçadas que sejam, terão barreiras para atrapalhar a sua força de vontade e determinação, por mais que você acredite realmente que quer mudar e ser uma pessoa melhor para outras pessoas, irá acontecer coisas que vão te fazer sentir a pior pessoa do mundo, o vazio vai ser tão grande que você irá se desconectar da sua realidade, e entrará em uma realidade no qual você está depressivo e triste, você vai ter medo dessa realidade paralela que o mundo real te colocou, você procura mantimentos para sobreviver nessa realidade paralela e na sua vida real, porém, o livre arbítrio e as ideologias das pessoa vão te atrapalhar no sua jornada, te colocando sempre como errado, porque o seu livre-arbítrio só é o certo quando se encaixa no ego das outras pessoas, porque vai ser aí que elas vão te aceitar, por isso que você precisa se isolar de todos até conseguir formar seus ideias e suas ideologias, a sua mente se adapta a realidade da sua vida, e o sentimento momentâneo vai ser o que vai te construir dentro do seu psicológico.

"A maior força de uma pessoa não está no que ela aparenta ser, mas no que ela é capaz de suportar"(Léo Poeta)

No Rio meus pensamentos são voltados para buscar força e renovar minha esperança para um encontro que já está marcado pelo tempo.
No Mar a alegria do reencontro...

Conceda-me a bem-aventurança dos ignorantes ou me dê a força para suportar o conhecimento.

O nosso pensamento é um fermento que gera o que acreditamos. Quanto mais força você coliga em algo, este é que se tornará parte da sua realidade.
A consciência cósmica é como uma nuvem que a todos permeia, você a capta e a transforma em pensamentos, e nessa transformação o que se tornará, a sua realidade, é o seu sistema de crenças: o que você acredita no fundo da sua consciência. Você pode até pensar que o que te acontece não é o que você está desejando, mas inconscientemente, a sua realidade está sendo moldada pelas suas crenças, valores, caráter e o que você verdadeiramente é: sem a máscara que usa para tentar ser um ser social e o que você realmente não é. Vamos ser honestos conosco mesmo e veremos um mundo se transformar diante de nossos olhos para o bem e para a felicidade de todos:
Mudando o foco para uma nova direção e para uma nova sociedade.

Bom diaaa!!!! É fácil querer ser mais do que se é hoje, difícil é ter força no querer buscar ser mais do que se é. O querer não pode ser superficial, o querer deve ser convertido em sonhos, metas, passos e linhas de chegada. Busque incentivo dentro de você, mostre a si mesmo qual é a vida que você merece. Corra em busca de seus objetivos, ninguém pode fazer isto por você.
Um dia abençoado pra nós
Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.
Provérbios 16:3

Um relacionamento Duradouro não define pela intensidade do amor mas na força do caráter

FORÇA

É de dentro sorrateiro
vem sem nome é passageiro
me impulsiona, alavanca
muitas vezes me impressiona
influencia sem saber
importante é entender
vem de baixo não acato
eu te quero, eu te agarro
foi ilustre a vontade
quando penso nada vale
Eu conquisto a razão
será que é magica ou porção
Não me deixo reprimir
porque jamais vou desistir

Por mais que meu peito esteja pesado sempre terei força pra colocar um sorriso em meu rosto.

A dor trás força,o medo traz coragem,a falha trás experiência

A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!

Sorria mesmo que tudo ao seu redor estiver destruído, porque seu sorriso é a força que está dentro de você, suportando tudo oque vem acontecendo, não é fácil mas você consegue, aguente mas um pouco, Deus está com você!

E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.

Esta vida que é nosso tormento e nosso tesouro não se prolonga. É apenas uma onda no mar. Você forçaria o mar a ficar parado para salvar uma onda? Para salvar a si próprio?

Quando o amor chega com a força do vento forte, a princípio, ele nos desequilibra...

O tempo está passando e aos poucos vamos entendendo que não podemos força algumas coisas que acontece em nossas vidas,umas delas é tenta abrir portas que já se fecharam por opção é direito de cada uma escolha feita,aos poucos vamos aceitando que pra cada situação existir uma razão,e pra cada escolha existe um preço a ser cobrado.o melhor de tudo e que com o tempo vai ficando mais leve e a certeza que um dia tudo vai passa.”detalhe “jamais coloque em uma mala coisas ruins que ficaram no seu passado,traga apenas coisas boas e a coragem de corre atrás da sua felicidade..”pense nisso”

Se soltou das algemas com a força da Xena
Sua voz, sua beleza seu ser rouba a cena
Pilar de toda a sociedade
A mulher é sinônimo de amor, carinho, determinação e piedade.

"Alguma coisa em vc
mexe com a força
da gravidade
e inspira algo em mim!"

"A força, intensidade e os resultados de nossa prática espiritual vão na exata direção de nossa Vontade, Imaginação e Emoção - o triângulo fundamental da magia pessoal." Caciano Camilo Compostela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp