Fonte da Juventude

Cerca de 40164 frases e pensamentos: Fonte da Juventude

Não contribua com o jogo sujo do mal, antes de postar qualquer coisa verifique a fonte. Se não for pelos outros, seja HONESTO consigo mesmo!

Inserida por leandroflores

Não se apresente ao MUNDO nem as PESSOAS como FONTE DE DESEJO...
REALIZANDO SONHOS.
Apresente-se como QUEM VOCÊ REALMENTE É pois CONTOS DE FADAS Geralmente tem poucas páginas e sabemos que NÃO é REAL.

Inserida por AliceClarice1001

Quem reteu a fonte conhece o valor das obrigações é a responsabilidade que não muda de endereço.

Inserida por ClaudethCamoes

O constante aprendizado é a fonte inesgotável que, não deixa o corpo perecer imóvel.

Inserida por Alison_Silva

O Professor é a luz do saber, uma fonte inspiradora em busca do conhecimento. Todos os dias uma batalha e a cada vitória um prazer de dever cumprido, em prol da educação. É bom demais ser Professor !

Inserida por edel_alexandre_pontes

essa fonte de água ganhou medalha de ouro antes do brasil perder á copa

Inserida por osvaldo_pereira

Os seus seios é a fonte dos meus desejos, entre coxas torneadas e boca me perco nos teus carinhos.

Inserida por auloscarvalho

Passei a maior parte da minha vida sozinho. Por muitos anos, fingi que essa era a fonte da minha força. Dizia pra mim mesmo que eu tinha vontade própria e naquela época, eu me tornei bem sucedido, mas eu não estava realizado. Porque eu desejava uma conexão. E eu imaginava, mas não conseguia. Procurava e não encontrava. Até eu descobrir o amor. Eu achei que ia explodir com a sensação de poder e liberdade que ela me trouxe, que o mundo estava aos meus pés...Mas isso acabou quando eu descobri a grande mentira do cerne do amor. O que eu considerava a verdadeira liberdade era exatamente o contrário. Você pode construir uma prisão de pedra e aço, mas você apenas presenteia o prisioneiro com um desafio. Qualquer homem realmente determinado achará uma saída. Mas o amor...O amor é a prisão perfeita. Inescapável. Então...eu estou sempre na prisão, aonde quer que eu vá. E se essas coisas me ajudam a protegê-la, elas não são nada pra mim. Farei o que for preciso.

Inserida por Rafael-Barcelos

Estou cansado de levar os cavalos até a fonte para tomar água, e mesmo assim eles ainda não aprenderão o caminho...

Inserida por Boysdontcry

O amor sempre será a fonte de toda verdade, mas jamais a falta de veracidade fará do amor a ferramenta de desculpa a fim de ocultar o fato verdadeiro.

Inserida por rogeriomacenaa

Deus é verdade, justiça, razão, é amor, paz, harmonia, é fartura, misericórdia, perdão e fonte de vida plena.

Inserida por Cacio01

Não existe fonte de luz capaz de acobertar a penumbra da distância.
Realidades imutáveis vinculam mais do que a ilusão da presença.
Indesejosa cadência de se querer.

Inserida por daniel-Jack-Silveira

O Amor ainda continua matando a fome daqueles cujo o poder não se tornou a principal fonte de alimento.

Inserida por Francifarias

Aqui, fonte de opiniões, uma frase ou sentimento nunca brotará por ser germinação de repulsa à vida.

Inserida por Poetadossonhos

Sensualidade como fonte de atenção.

Numa era na qual a sensualidade despudorada permuta ou sobrepõe a educação, a ética, o conhecimento, a inteligência e a sabedoria, a promiscuidade tornou-se uma epidemia tida também como moda e estilo. A prosperidade intelectual é ou deveria ser, um dos principais motivos dignos da admiração, mas, a realidade de que para auferi-la é imprescindível esforços, renúncias e comprometimentos; faz com que numerosas pessoas optem por usar o corpo e a sensualidade libidinosamente como fonte de atração. É relevante saber que o corpo sexualmente atraente é duvidosamente perdurante, mas indubitavelmente nenhum ser humano usufrui-lo-á até a morte. Contrariamente, uma mente desenvolvida emocionalmente e intelectualmente não cessará separadamente da vida, pois diferente do corpo físico, o corpo mental não envelhece obrigatoriamente. Por conseguinte, as principais características de uma pessoa admirável não se restringem a seios grandes e duros e nádegas grandes e firmes, ou “barriga tanquinho” e braços musculosos, mas, um corpo cuja principal academia seja a busca pelo conhecimento.

Inserida por PoetaDoSexo

A ignorância humana vem da fonte do óbvio, muitos não acreditam no impossível e para parar de acreditar apenas no que é óbvio, normalmente tem um encontro com o impossível a frente.

Inserida por Hoodleng

"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."

Inserida por afonsopucci

Teremos riquezas; quando a usarmos como fonte de recursos para que outros possam ser transformados, voltando assim a verdadeira essência, o próprio Deus.

Inserida por rosesabadini

ensanguentou-se a fonte dos sonhos
por isso fecha os olhos e vê
como o desejo acabou- vê a prata suja
envolvendo os amantes
no meio de sedas cintilantes espelhos e fogos
onde o sussurro das horas se perde

Inserida por dia_marti

"Dê valor ao seu querer, ele é fonte e bússola. Vasculhe-se, ainda dá tempo de descobrir o que faz sua alma sorrir"

Inserida por IrleiWiesel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp