Fonte da Juventude
Quando cobramos das pessoas aquilo que a gente não faz ou finge fazer isso é chamado de hipocrisia ou falso moralismo! Não se engane, diante de Deus todas as coisas estão descobertas, e nada se esconde.
A MINHA FORMA DE SERVIR A DEUS
"Servi uns aos outros de acordo com o dom que cada um recebeu, como bons administradores da multiforme graça de Deus". (1 Pedro 4, 10)
Significado de Multiforme:
Que é capaz de possuir várias formas, aspectos, estados.
Que se expressa ou se manifesta de diversos modos.
A graça se manifesta de várias formas, porém com base no amor incondicional de Deus. Não julgue as pessoas que servem a Deus de uma maneira diferente da sua, não somos melhores que ninguém, a nossa forma de servir nunca deve ser para menosprezar as outras formas que os nossos irmãos servem ao Senhor.
Lembre-se que: quem não é contra nós, é por nós. O problema de muitos é querer definir um "padrão humano " e criticar quem não o segue daquela forma.
(Daniel Vieira da Silva)
"Portanto, quem não é contra nós, está a nosso favor".
(Marcos 9, 40)
A mesma graça que pregamos que nos alcançou , é a mesma também que alcança o meu próximo. Quem somos nós para limitar esse favor de Deus?
Quem somos nós para achar que essa graça se limita a uma placa de denominação ? Quem somos nós para colocar regras humanas no favor de Deus? Quem somos nós para dizer ou pregar sobre a graça só o que nos interessa?
A graça de Deus continua sendo e sempre continuará sendo favor "imerecido", e não favor "merecido".
A graça de Deus pega o mais pobre e miserável homem e o coloca assentado entre os príncipes desta terra, agora o homem pode ser o maior milionário do mundo e viver de luxo em luxo, pode ser quem for, porém, se ele rejeita a graça de Deus, ele se torna o mais miserável homem, por estar rejeitando o favor de Deus que nos justifica.
Por mais que as coisas talvez estejam difíceis e parecendo que todas as barreiras se levantando contra você, creia no Senhor, pois o melhor está reservado para você, mas para que você possa enxergar isso, é preciso crer e ter fé em Deus.
A graça de Deus, mediante ao seu significado que é favor imerecido, é para as pessoas não merecedoras! Será que diante de Deus existe alguém tão bom e perfeito que seja merecedor de alguma coisa de Deus ? Obras de caridade, embora seja importante e louvável diante dos homens, não salva e nem justifica ninguém diante de Deus! O único meio de sermos justificados para salvação, é o reconhecimento da redenção que somente se encontra no Sangue de Jesus! Nada substitui esse sacrifício perfeito que nos justifica para a salvação!
(Daniel Vieira da Silva)
"Porquanto, se é pela graça, já não o é mais pelas obras; caso fosse, a graça deixaria de ser graça".
(Romanos 11, 6)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus,
sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus".
(Romanos 3, 23-24)
"Este Jesus é ‘a pedra que foi rejeitada por vós, os construtores, a qual foi posta como pedra angular’.
E, portanto, não há salvação em nenhum outro ente, pois, em todo universo não há nenhum outro Nome dado aos seres humanos pelo qual devamos ser salvos!”
(Atos 4, 11-12)
VOCÊ PREFERE ESCOLHER O ACHISMO DO HOMEM, OU A SOBERANIA DE DEUS ?
O que "acho" que seja ou não, pecado para mim, nas minhas atitudes, ações e pensamentos?
O que as pessoas "acham" o que é o pecado e o que não é nas atitudes, ações e pensamentos?
O mais importante: O que Deus diz o que é pecado ou não, nas atitudes, ações e pensamentos dos homens?
Não importa qual seja o parecer ou o "achismo" do homem, seja quem for! e sim o que Deus diz em Sua Eterna Palavra! A não ser que o que dizem esteja na Bíblia.
Agora uma pergunta reflexiva para todo cristão e para quem crer em Deus:
Você prefere ficar com o que Deus diz em Sua Palavra, ou você prefere ficar com os achismos de pessoas, com misturas de misticismo e ignorância?
A graça de Deus não faz acepção de pessoas, e sim há uma autenticação pelo crer e pela fé das pessoas em Jesus Cristo, na Justiça D’Ele no Calvário. É como se fosse uma “oficialização da graça alcançando as pessoas”, e mediante a isso, os frutos de quem foi alcançado por essa maravilhosa graça chama-se mudança de mente, mudança de comportamento, até chegar uma restauração completa, que na qual resume-se em uma nova criatura.
(Daniel Vieira da Silva)
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus”. (Efésios 2:8)
A falta de paciência aflora a ansiedade!
A ansiedade nos faz tomar decisões fora do tempo certo, ou seja, fora do tempo de Deus!
Se agimos fora do tempo de Deus, ativamos as indesejáveis consequências!
As consequências nos faz remediar, ou seja, gastar mais tempo com algo para se corrigir ou acertar algo que foi afligido pela pressa imposta pela ansiedade!
Tudo isso pode ser evitado com o domínio próprio, ou seja, se dominando, controlando os impulsos da ansiedade, com mais uma dose de paciência.
Não podemos ser escravos de nós mesmos, sendo assim, não sofreremos com as consequências por causa da ansiedade, e por fim não precisaremos remediar para consertar os danos causados pelas consequências e a pressa imposta pela mesma.
O tempo de Deus é Perfeito!
Só podemos parar de aprender depois que morremos. Isso é muito importante, pois, quando chegar no nosso dia fica a pergunta: que legado de ensino deixaremos para os nossos filhos e para nossa geração?
Consequências são reações que aparecem após uma ação equivocada, ou uma ação sem pensar, ou uma ação que não se teve paciência para esperar.
A ansiedade é um grande vilão para acionar atitudes e ações precipitadas ou equivocadas. Treinar a paciência é um excelente remédio para agir contra ansiedade, e também um excelente freio para frear as nossas ações para não se cometer acidentes, e por fim não sofrer com os danos das consequências.
Beatriz tão pequena e tão feliz.
Ah Beatriz o mundo te espera para que sejas feliz... Beatriz por enquanto que não chegas,sente daí de dentro o meu amor por ti.
Beatriz sei que o conforto que daí de dentro sentes é o conforto de mãe,não esquece esses momentos porque tudo será novo daqui por diante. Deus te revelou a mim mesmo antes do nada acontecer. Ah Beatriz és tão amada e já afagada que nem mesmo imaginas o que a boca expressa e diz... Obrigado por existir mesmo antes do teu rosto ainda secreto e o admirar....
A vida nos ensina o poder insignificante do nada.
Viver sem sentir é não existir.
Seres humanos grandes imãs... as vezes é necessário girar os pólos.
Mundo
Mundo de ilusões
Mundo de incertezas
Mundo mudo imundo
Realidades negras, ilusões desastrosas, felicidades interperieis..
Somos sensações sentidas sobressalentes,
Seres... sem.. sentido..
Lutando, libertando, lamentando
Vivemos vasto vulto vital
Presentes.... prestes a partir.
O labor de um genuíno professor é feito com amor e dedicação, não importa se houver decepção! Pois tudo dependerá de como encaramos nossa missão!
Faço o que amo e amo o que faço, pois faço com amor e dedicação!
Pois sou professor por convicção e vocação!
Se a sua luz me encontra distante, podemos nos fazer presente em seu pensamento.
Com o seu sorriso, consigo compreender e de longe saber o quanto posso te sentir, ainda que eu me esqueça, vou reconhecer o sabor que exala em seu beijo.
Mesmo que esteja distante não vou perder esse amor que sinto por você.
Diante das diferenças fiz meu jeito sensato e conforme o meu amor aprendi a lhe compreender.
A vida meu deu opções e também um caminho para lhe conhecer, entre todos esses caminhos escolhi percorer o difícil, que foi lhe conquistar e ao mesmo tempo lhe ter!
Entre a aurora e as 7 já lhe dexei a descansar, nesses prazos e outros não conseguia o destino mudar.
Em meu pensamento só me vinha o próximo final de semana, que era a data que podia ter a possibilidade de te encontrar.
Entre o carro vermelho e nosso sentimento, existia a força principal que nos fez acreditar, entre medos e sorrisos abertos eu via um futuro incerto que me fazia acreditar, que aquele simples ingresso me daria alguém para poder amar.
Hoje estou aqui sendo feliz e dizendo que o passado me abençoou e que meu destino caprichou, pois está apaixonado sempre será a melhor dádiva do Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp