Fonte da Juventude
A voce, com carinho
ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce
Motivação!... Superação!... Revolta!... Vingança!... Fé!... Amor!... Sentimentos e sensações que me sufoca, me alivia, domina meu ser, meu ver, meu viver!!! Meu comodismo não se ilude com o seu conformismo.
Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.
Se o seu empenho tem sido fracionário, por que insiste em reclamar que a vida não lhe da resultados contínuos ?
MEU NETO
Como de costume em meu quarto na hora de ir dormir, coloquei-me de joelhos dando inicio a minha derradeira oração daquele dia e dentro de uma certa ordem, com Deus comecei a confabular,primeiro agradeci por meus filhos estarem todos bem,agradeci pelo dia de luta no meu trabalho pois ainda que tive que empregar a austeridade meu conhecimento foi frutífero , agradeci também pela superação as dificuldades, pela força contínua a mim oferecida, pela oportunidade em poder ter escrito mais um capitulo da história no livro de minha existência, entre outras inúmeras graças a mim concedidas.
Ao pedir... Pedi discernimento para entender o que me falta e sabedoria para conclusão, logo, peguei no sono e num lindo sonho, ágüem com uma voz doce, suave e serena, avisou-me que estava chegando pra ficar, que iria se unir a nós a pedido de Deus de modo a nos alegrar e a nos instruir quanto ao amor instalado em nossos corações.
Ao despertar ressabiado, pensei e por alguns dias não parei de indagar-me sobre quem poderia estar por vir a nos completar de maneira tão sucinta, ainda que repleta de plenitude e tão logo alguns dias mais se passaram, recebi a mais bela de todas as noticias dos últimos tempos; Meu neto já se alojara no ventre da Alejandra, namorada de meu filho Lucas, foi ai que pude entender a mensagem de meu sonho e tão logo a boa nova se confirmou patologicamente com o beta hcg positivo, venho notando o quanto as coisas estão melhorando a minha volta, minha seriedade esta mais alegre, minha tristeza se tornou feliz, minhas forças vem se renovando, minha vontade de seguir adiante se fortalece a todo instante, meu trabalho segue prosperando, até meu apetite esta tomando jeito...É incrível que assim como meu neto, tudo vem criando corpo, tomando forma e as possibilidades vem se tornando cada dia mais amplas, claras e transparentes.
Como de costume em meu quarto, irei novamente agradecer a Deus.
É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!
Cara fechada, arrogante, folgado... Ta se achando em... NÃO, NÃO!... Só acho que não tenho a obrigação de ficar abrindo sorriso pra qualquer um na rua, nem em lugar nenhum. Simpatia não é o meu forte!
O rap tá cheio de Rashid se achando o Mano Brown lendo o livro do Eduardo sonhando em fazer comercial como o Emicida dizendo que só curte Sabotagem e rimando igual o Patati-Patata!!!
Pare,
Pense,
Acalme-se,
Mas nunca esqueça que,
Às vezes, uma ação vale
Mais do que uma palavra.
Agarre-a,
Beije-a,
Não deixe que vivam a sua vida
Por você!
Eu te Amo Bianca Estefânia!
Acredito que nada teria se encaixado tão certo,
se já não houvesse um desenho moldado
em suas formas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp