Fonte da Juventude
Se Cristo voltasse antes da minha conversão eu estaria perdido, se não voltasse um dia, como prometeu, eu seria consumido pela desesperança.
Tenho, portanto, a misericórdia nesta amorosa espera e o juízo na certeza da promessa. Seja como for, a cada dia que passa a misericórdia Dele me parece maior e o Juízo mais próximo.
NA ESTRADA QUE CAMINHAS
Nesta estrada que caminhas
Já não vista como antes
Onde tantas andorinhas
Que cantavam ao verdejante
Já agora, tão sozinhas
Voam ao longe bem distante
Restam lá as doces vidas
Mesmo sendo assim contidas
De esperanças num instante
Tão distante de um tempo
Em que o homem desatento
Com sua algóz destreza
Sucubiu a natureza
Com a mente tão errante
Mas Deus reconstrói
Tudo o que homem destrói
E o amor como um herói
Torna vivo e fascinante
E na estrada em que caminhas
Retornaram as andorinhas
E hoje são vista como antes
Pezão da Timba
Não há nada de errado em ser uma pessoa ambiciosa. Mas, há tudo de inexato ao tentar ganância acima dos outros.
A sabedoria só vem com a idade. Depois que o tempo passa é que se percebe quanta besteira e ações que poderiam ter sido evitadas. Tudo é vencido com o amor, mas poucos sabem o que significa amar, simplesmente amar. Sentimentos confusos na cabeça fazem o corpo sofrer mais. Quanto mais cedo descobrir isso, menos sofrimento. Portanto, a escolha é de cada um.
Ser compositor é transformar nada em alguma coisa, contanto que a coisa transformada possa transformar pelo menos quem a compôs. Se nada acontecer, somente o fato de compor, por si só já faz a transformação mínima do que foi possível introspectar no universo interno da imaginação. As composições são como filhos, cada um com as suas caraterísticas, virtudes e defeitos, portanto, o importante é estar compondo nova luz nas sombras da imensidão planetária da cavidade sensível dos corações dos outros. Compor é tentar completar-se um pouco mais nos cadernos, para que as letras se transformem em livros da vida, dona verdadeira das composições. Viva o Dia do Compositor! 🏆
Sempre procure melhorar algo, mas não quer dizer que deve deixá-los mais complexo. Muitas vezes, o bem feito e de forma simples, traz resultado satisfatório, mas sempre pode ser melhorado.
A situação na qual você se encontra agora, não adianta querer mudar de repente. Mas aonde você vai estar, dependerá do que você faz no presente.
Todo mundo gosta de fazer alguma coisa, você gosta de uma, eu gosto de outra.
Faça coisas que você gosta, se você gosta de jogar futebol jogue; se você gosta de tocar algum instrumento toque, vai em frente se
o seu sonho é compor uma música, vai em frente; se você quer ser piloto de avião, vai em frente, não sei o que você gosta ou tem
vontade de aprender, mas vai em frente você consegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
