Fonte
Eu fui envolvida pelo Amor de uma Graça maravilhosa, sua fonte é Jesus. O Seu amor por mim é inexplicável, não vejo nada em mim que possa atraí-Lo. Seu Amor não depende de nada que eu faça, pois Ele simplesmente me ama!
A Graça de Deus é a única fonte responsável pelo acolhimento humano de tudo o que é realmente bom e justo. É a Graça que torna possível ao homem caído responder ao chamado de Cristo!
Toda pessoa rasa na doutrina Bíblica se torna fonte de renda ou mão de obra barata nas mãos dos falsos profetas e dos camelôs da fé.
A ignorância das Escrituras é a raiz de todo erro na religião e a fonte de toda heresia.
A fonte que flui do “deus” criado pelo calvinismo jorra duas fontes: água salgada (mal) e doce (bom). Tiago 3.11
A fonte que flui do "deus" criado pelo calvinismo jorram duas correntes de água: águas amargas (mal) e águas doces (“bem”) Tiago 3.11.
Agostinho de Hipona é a fonte de toda distorção e alteração na verdade da Igreja no Ocidente.
Christos Yannaras - The Freedom of Morality, Pg.151.
Os falsos pastores dividem as pessoas em dois grupos:
1° Grupo. Os ricos, que se tornam fonte de renda para sustentarem o status quo deles;
2° Grupo. Os pobres, que se tornam mão de obra barata no funcionamento da estrutura deles.
"O sentimento nem sempre é a melhor fonte de justiça, enquanto ela, precisa ser aplicada independente deste".
Agradecer há mais um dia de vida...
Agradecer pela fonte de vida que é Deus...
Agradeça pelo simples fato de estar vivo e pode compartilhar essa mensagem...
São gestos simples e fáceis que fazem de nossa vida um ato de amor e felicidade.
Não espere nada de alguém que carrega o vazio em si mesmo… Quem seca a sua própria fonte, nunca irá transbordar!
Eu tenho um pé no horizonte
e outro no paraiso
eu tenho uma fonte infinita de riso
e um sol se pondo atrás do monte...
AVESSO
Depois do horizonte
tem outro horizonte,
tem uma fonte,
tem outros verbos,
então o sol se põe
e repousa preguiçosamente...
Esperando Ícaro
e a sinfonia da tarde
arde nas penas
dos que são passarinhos
outros versos,
displicentes, dolentes, incandescentes...
a tarde desfalece,
alguns poucos raios,
um aceno, um ensaio de luz
e de cores quentes...
depois das tardes,
tem outras auroras
no outro lado do planeta,
que é o avesso do crepúsculo...
outros Ícaros outras sinfonias...
Criar novos verbos,
alimentar novos crédulos...
inventar novos deuses...
São os teus olhos a brilhar
Mirando nesta doce fonte
É o verbo amar
Desfilando no horizonte
No mais minha pequena infante
Sois os olhos daquela
Daquela singela amante
Esperava na porta linda donzela
Sois mui capaz no amar
A beleza mádida satisfaz
Põe-me a pensar
Na minha flor lilás
Mas na vida a pensar
Traduz infinita beleza
Ela é o sol e o luar
Afastando toda tristeza
Não tem jeito de enxergar qualquer animal como fonte de alimento. Eu, pelo menos, não consigo. E sou muito feliz por isso.
