Fome de Conhecimento
Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.
Lord Jon D@rkboy Gothic
Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.
Hoje senti sua falta como sempre sinto, mas hoje foi mais intenso do que o que se tornou conveniente pra mim, do que eu já estava acostumada a sentir. Sim, eu me acostumei com a sua falta. Mas ainda dói aqui dentro saber que na nossa historia não houve ponto de continuação, o fim foi explicito! Mas ainda é possível lembrar seu rosto, seu gosto, por mais que não seja tão real como antes, por mais que a cada dia a lembrança fica um pouquinho mais distante.
Parabéns, meu amigo, estou muito feliz por você!
Tenho vontade de dizer as mais belas palavras bonitas que você merece ouvir neste dia.
Porque hoje é um dia muito especial para mim e... Especial para você.
Hoje você completa 18 aninhos de idade. Espero que o dia de hoje seja melhor que o de ontem. E hoje muito menos que amanhã.
Porque o ontem você deixou para trás, guardando na memória as lembranças da infância...
Você cresceu! E se tornou um homem.
Uma experiência única, onde você começa uma nova etapa da sua vida...
Saiba que para cada ano conquistado você terá maior liberdade, com ela virá maiores responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver.
Que você trilhe o caminho da vida em busca da realização de todos os seus sonhos, afinal de contas você é uma bênção do céu.
Que a luz do céu derrame sobre você todas as bênçãos de paz, de alegria, de felicidade e de muito amor.
Estou morto. Embora ainda se encontre ar em meus pulmões, embora meu corpo se movimente ainda, mesmo que meus sentidos e membros funcionem, estou morto, pois em mim não há mais o brilho nos olhos, nem a paz e o amor que outrora habitava minha alma ali se encontram mais... Portanto, estou morto, ainda que vivo, mas morto.
Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.
Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.
Fragmentos 08/05/2012
As pessoas são engraçadas. Uma hora, à frente de seu rosto dizem que você é isso e aquilo... Especial. Enquanto viramos as costas, viram outro tipo de coisa. É incrível. Não acredito, as vezes, em tal conceito, mas, definindo, são pessoas que mal tenho respeito.
Antigamente, ser filho de pais separados era ser diferente, quase um anormal. Hoje isso muda. É tão normal que virou moda.
O luar enche a terra de miragens
E as coisas têm hoje uma alma virgem,
O vento acordou entre as folhagens
Uma vida secreta e fugitiva,
Feita de sombra e luz, terror e calma,
Que é o perfeito acorde da minha alma.
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
Me apaixonei
Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua maneira de me tratar, pelo seu jeito gentil e cavalheiro que me encantava a cada momento que estava com você.
Eu me apaixonei por suas qualidades e também pelos seus defeitos, q de certa forma completavam os meus.
Eu me apaixonei pela forma que você me olhava quando eu contava coisas bobas sobre nós.
Eu me apaixonei por cada detalhe seu, por esse seu CORAÇÃO bondoso e prestativo, sempre preocupando-se com todos.
Mas eu me apaixonei mais, foi pela sua sinceridade e quero q saiba q não foi culpa sua.
Ñ irei sofrer, vc sempre foi bem claro... a culpa é minha por me apaixonar por esse sei jeitão de ser.
ERMA
Nossos pensamentos possuem o poder de gerar sentimentos e ações que podem travar as maiores guerras em nossa mente, em nossa vida.
Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.
Nesse Dia Nublado e Cinza
Nesse dia nublado e cinza
Eu persigo o teu olhar
Vou com tudo, não meço riscos
Pra poder te encontrar
Como um lobo faminto
Procurando a sua presa
Acho que estou perdendo tempo
Mas não tenho certeza
Nesse dia nublado e cinza
Estou tentando te alcançar
Por você vou até o Inferno
E nunca paro de lutar
Eu não desisto dessa busca
E não desisto de você
Meu desejo é uma utopia
Que sempre sonhei viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento
- Frases sobre a fome no Brasil que retratam essa dura realidade
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento