Fome de Conhecimento

Cerca de 120388 frases e pensamentos: Fome de Conhecimento

É fácil ter centenas e até milhares de curtidas e reações em uma postagem que alegra a grande massa, mas, antes um singelo número do que um excarcerado número de víboras que buscam apenas se satisfazerem e jogar suas presas no lixo.

Inserida por brunodelimaoficial

Confia, todo problema tem sempre uma solução. Não existe nada na vida ou na matemática que não seja solucionado.

Inserida por brunodelimaoficial

O homem mais feliz é aquele que admite seus erros, aprende com eles e passa o seu ensinamento adiante. Errar não é feio, burrice é permanecer na ignorância.

Inserida por brunodelimaoficial

Toda forma de preconceito é burra, porém o preconceito racial é uma das mais abrangentes. Distinguir pessoas pelo tom da pele é mais do que burrice, é ser beócio (ver: habitantes da Beócia).

Inserida por brunodelimaoficial

Ser sal do mundo em uma sociedade tão dilacerada pelo ódio é uma missão difícil, porém não é impossível. Tenhais força na caminhada.

Inserida por brunodelimaoficial

Tu estás no céu, na terra, onde eu for. Sendo assim, é impossível não Crer em Ti, Senhor Jesus!

Inserida por brunodelimaoficial

Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!

Inserida por brunodelimaoficial

O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.

Inserida por brunodelimaoficial

Busque matar a sua sede de beber na água da fonte da vida, que nunca seca e nem deixa na sede os que a buscam.

Inserida por brunodelimaoficial

EU sou e estou FELIZ!
SOU FELIZ é uma luz que vem de dentro do meu ser que se espalha por todo meu corpo, transborda e propaga!
ESTOU FELIZ, é uma energia que vem de fora que invade cada poro do meu corpo e faz arrepiar, que toca o coração e muitas vezes a alma. ❤

Inserida por cocota10

O vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros.

Inserida por LEandRO_ALissON

Desejo as planícies no meu caminho.
Mas sei da importância dos vales e montanhas na minha vida.
Para o aperfeiçoamento do meu caráter.

Inserida por WDeRibeiro

A inconstância da vida
Altos e baixos
Sentimento inobre
A inquietude da alma
Ânimo dobre
Desânimo podre
Fazem da vida uma água salobre.

Inserida por WDeRibeiro

"Mira" o professor com o celular na mão em sala de aula é um precedente para o aluno usá-lo: — Se ele pode, por que não posso usar também! E os coordenadores repreenderão-no nas reuniões pedagógicas?

Inserida por Kllawdessy

O amor, quem pode entender sua profundidade, altura, largura e imensidão?
É tão puro e santo, que não cabe plenamente em nosso coração.

Inserida por Claudiokoda

Sua beleza, me encanta envolve-me por inteira. Sera amor ou paixão? Não seria nada mais do que por ventura um sentimento que me envolveu. Esta sua beleza que nem o tempo apagou... Seu modo de vestir me faz pular sobre o tempo sou incapaz de dizer, que o tempo não te fez mudar quem dera neste seu jeito de Homem que nem o tempo transformou me desse a oportunidade de em meus braços te encontrar. E a aventura não passa, de uma forma de estar encantada por alguém que distancia me faz sonhar. A quem dera te ver agora e poder te abraçar.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Amores que deram errado
Volte e vá para casa
Ou pule o céu da página seguinte
Possua o topo do mundo
Viva e deixe morrer

Deve ter sido amor
Faz tanto tempo
Pouco faz a minha sabedoria
Acordar do outro lado do quarto
Toque me agora
E eu fecharei meu olhos
Nao sinto falta de algo
Más esta tudo bem
Eu ouço seu coração bater
É como um mar de oceano
Ou outro dia no Paraíso
Você viaja só
Lugares que eu me lembro
Junto da minha vida
Você é tão incrível
Eu vi algo em você
Mas é apenas um amor
E eu finjo que não me importo.

Inserida por marianadefreitas

Eu diria cuidado
Você viaja pelo caminho
Lembre-se de quem é você
Eu vou verificar e sair
Não pense que eu sinto pouco
Mas não ache que estou voltando
Você fica feliz quando sorri
E é por isso que eu te amava.

Inserida por marianadefreitas

"Carência não é sinônimo de dependência."

Inserida por jairdesouza28012002

"Um jardim cinza
Dias pálidos
Sorrisos deteriorados."

Inserida por jairdesouza28012002