Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 437638 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

o sabio aproveita apenas o bons pesamentos e os loucos jogam no mar do esquecimento

Inserida por fluminando

OS HOMENS PENSAM Q USAN DROGAS MAIS AS DROGAS É Q OS USAM

Inserida por hohoho

para que se preucupa com o futuro se eu vivo o presente

Inserida por Sparta30

há projetos que viram fracasos , e acasos que viram susseco.

Inserida por fluminando

A esperanca é uma ancora, aonde nossa alma anela nossos sonhos.

Inserida por fluminando

Sei que para frente é infinito, sei que para traz houve um começo , mas antes do começo houve tamben um infinito ! que continua depois do fim , para infinitamente mais longe que todos os meus pensamentos.

Inserida por fluminando

Não posso lembrar de ti sem que um forte impulso me faça verter lágrimas e o coração bater a mil...
Que doce amor fundado na onda, terminado no vento, mas na memória foi cravado, como tal nome precioso num diamante!
tal dia belo, me trouxe a felicidade e a desventura!

Inserida por Poetisa83

Pela grandeza e profundeza das Vossas feridas dolorosas, ensinai-me, abismado em pecados, observar os Vossos mandamentos em obediência amorosa!

Inserida por danieldias

pior que morrer é ficar um vivo morto.

Inserida por fluminando

Bruno e dadaserteza

Inserida por isak

A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas.

Inserida por danieldias

O erro de interpretação leva as pessoas há uma grande ilusão

Inserida por fluminando

a primeira coisa que se deve saber da vida, é o que queres dela!!!!!!

Inserida por fluminando

Que nossa presença seja sempre desejada e nunca imposta ao outro.

Inserida por MELDEC

DEUS É COMO A DOR, NÃO SE VÊ MAS SE SENTE!
PORTANTO QUEM NÃO SENTE, NÃO CONSEGUE CRER!

Inserida por valmirdepaula

Deus criou tudo que existe inclusive o mal, para termos uma coisa maravilhosa chamada Livre Arbítrio, assim o ser humano pode crer em Deus, descrer ou crer no que quiser.
Não somos robôs! Que excelso!
Se Deus não existisse, que finalidade teria a vida humana!
Para mim não existe ateus, o que existe são pessoas descrentes das estruturas religiosas e não tiro suas razões diante de tanta ignorância e barbárie em nome de algum “deus” haja vista que seus dirigentes e seguidores agem conforme suas vontades e não sob a vontade do único Deus verdadeiro.
Imagine o que aconteceria se todos os seres humanos praticassem os dois magníficos mandamentos: Ame a Deus sob todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. Esta é a constituição perfeita, agradecer pelo que somos e temos a nossa disposição e querer só coisas boas para o nosso próximo, não vejo algo mais sublime para o ser humano! Foi para esta finalidade que Deus criou os humanos, para um modo de vida com dois mandamentos tão simples mais difícil de ser praticado pelos racionais, intelectuais humanos!

Inserida por valmirdepaula

"Já não tenho mais pecados,nem antigos recados...
Foram apagados meus passos deste chão."

Inserida por mascarollo

Me guardas com o selo do Teu amor

Inserida por sizinha1234

Para se crer no único Deus criador de tudo que existe, é preciso senti-lo e para senti-lo é preciso intimidade e para ter intimidade, despoje-se do seu eu e peça sabedoria e discernimento ao Deus único.

Inserida por valmirdepaula

Deus é o título que se dá ao único ser esplendido, que não recebe comando, criador de tudo que existe, na qual o universo está sob seu comando, manifesto através da trindade: Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo, Deus Espírito Santo, que na essência são um só.
Lúcifer e seus seguidores não são deus, por que estão sob o comando do único Deus. Todos os demais segmentos religiosos, crenças diversas, ateus etc.. Queiram ou não estão sob o comando do único Deus!
O destino de sua eternidade é você quem decide!

Inserida por valmirdepaula