Foi muito Facil Gostar de Voce
Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar
Na hora do amor,
tudo acontece
com muito ardor!
Sensação de extrema entrega
e corpo que vibra
de maneira desmedida.
Procureite-te
por muito tempo
e não desisti
um só momento...
eis que, de repente, te encontrei...
agora, sei que o meu mundo
está completo,
porque tenho você por perto.
Muitas FLORES
no seu jardim,
muito AMOR
no seu caminho
e muitos SORRISOS
para acabar
com os espinhos!
Para hoje
e todos os dias,
suavidade,
equilíbrio
e muito brilho,
para tornar a vida
iluminada e mais calma!
“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”
“Outro que me impressiona muito é o Milagre Eucarístico de Lanciano (Itália). Um padre duvidava que a hóstia com aparência de pão, com algumas palavras se transformaria no Corpo de Cristo e o vinho com aparência de vinho em Sangue de Cristo, mesmo que simbolicamente. Duvidar não é falta de fé, ele queria saber. E há séculos aquela hóstia se transformou em carne humana, viva até hoje. Se petrificou com o passar do tempo, mas os glóbulos ainda estão vivos. Mas como está vivo se está duro? Não me pergunte por que não fui eu quem fez o milagre. Mas ele é claríssimo.”
“São muito fanáticos e talvez não tenham culpa, ou sofrem de uma loucura localizada, sofreram uma lavagem cerebral. E ainda dizem que eu favoreço os espíritas.”
“Entre a morte clínica e a morte real, mais ou menos 21 dias. Todos vamos ser enterrados muito mais vivos do que mortos. Mas o cérebro apaga, três minutos após a morte clínica e da parada cardíaca, então, não nos inteiramos de nada. E a natureza não dá pulos. Dez dias depois da morte, ainda se tem milhares de células vivas, crescem os cabelos...”
“São Paulo o explica muito bem: ‘nós não morremos, nos transformamos’. Então, à medida que vamos morrendo, vamos ressuscitando. Vamos deixando um corpo corruptível e vamos ressuscitando num corpo incorruptível. Metaforicamente dizendo, vamos deixando um corpo de trevas e ressuscitando num corpo de luz.”
SOBRE A REENCARNAÇÃO:
“Como amplamente explicava Leibniz: se este mundo fosse melhor, seria muito: não haveria caridade, paciência, progresso... O sofrimento nos desapega deste mundo tão passageiro, lembra-nos que o realmente importante é preparar-nos para a eternidade...”
À medida que vai morrendo vai ressuscitando (corpo e alma, juntos)... O diz muito bem o Apóstolo São Paulo, traduzindo bem: ‘Nós não morremos, nos transformamos!’ À medida que vamos deixando um corpo corruptível, nessa mesma proporção, vamos ressuscitando num corpo incorruptível. Vamos deixando um corpo burdo e vamos ressuscitando num corpo sutil. Vamos deixando um corpo passível e vamos ressuscitando num corpo impassível. Até os oito, nove dias (da morte real) há bastantes milagres, revitalizações...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
