Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 439733 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

"Mesmo sem você, ainda sinto o seu cheiro, a sua voz, o seu toque, a que toque, numa brincadeira sem ver, numa aventura, se crio dentro de mim o amor, esse amor belo, que me faz viver cada dia mais feliz, a meu amor se eu pudesse te tocar, seria tudo perfeito mais saiba mesmo se te ter, mais ter te conhecido ter me dado como me dei , é um dia poder te ter, já me sinto feliz é digo valeu a pena.

Você vai se lembrar de mim a vida toda
talvez até torça para eu não ficar tão bem
assim será mais fácil me esquecer
me deixar de lado
mas se o destino te trair e eu me tornar cada dia melhor
te sobrará o sentimento de perda
serei uma lembrança doce
aquela que dirá que teria sido eu
a sua felicidade, a sua festa
a sua vida plena
mas fui por que você quis
e você ficou
certa de que não teríamos mais nada
bem feito pra você que ficou com essa marca no coração
chamada saudade...

“” Você é a novidade em um poema de amor
É o êxtase, a flor do tempo
Não sei por enquanto
O que posso pedir
Nem se devo comentar
Mas levo da eufórica realidade
O supra sumo do desejo
Raro troféu dos anjos
Que um punhado de ouro nunca comprou
E quem a conquistou,
Sorte demais pra quem tudo quis
Você é grata surpresa
E toda leveza de ser feliz
Logo mais chegará a paixão .
Rugida ao luar
Capaz de fundar a imortalidade na alma
Do acaso que nasceu pra ficar...””

Não me venha achar ruim, porque você me conheceu assim!

Estar mais reservado e quieto nem sempre SIGNIFICA que você está triste!

“Você chegou.
Te reconheci.
Já havia estado ali.
Você minha certeza.
Logo te gostei.
Beijei sua face.
Ate sentirmos.
O amor mais puro”

Dor e sofrimento, se você preferir. Afinal de contas, eu não lembro de ter sofrido antes de nascer e tenho a nítida impressão de que não sofrerei depois de morrer.

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista em 2017.

"A oratória não o tornará defensor da verdade, mas ela fará com que você se torne o manipulador da persuasão."

"Reflexões". Resende, 14 de Janeiro de 2016.

"A incapacidade de algumas pessoas é tão grande que elas tentarão de tudo para que você se torne incapaz como elas."

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

violência

é quando eu
deixo de ser eu

para ser aquilo que você acha que sou.

Se você pode dar um jeito num problema sem dizer nada, faça isso. Se puder usar uma só palavra, não diga duas. Guarde as palavras para a prece, o estudo e o amor.

Nunca se esqueça,
que o melhor lugar onde você pode morar,
é dentro do coração de um alguém!

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.

Já cheguei à conclusão de que o analfabeto funcional é invencível, pois, se você tenta explicar que a sua opinião não é aquela que ele contestou, ele logo inventa uma terceira e, atribuindo-a a você, passa a atacá-la com ares de superioridade ainda mais sublimes.

O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.

Não existe ministério mais importante do que a sua família, e se você colocar qualquer cargo religioso acima dela, você faz parte de uma massa religiosa e não de Cristo.

ALMEIDA, Bruno de Souza. "Reflexões". Resende, 20 de Dezembro de 2015.

É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Quando você concede a terceira chance ao incompetente a responsabilidade pelo insucesso passa a ser sua.

Não fuja dos seus medos, eles não tem medo de você.