Foi muito Facil Gostar de Voce
"Se um livro foi escrito por dentro e por fora e por fim trancado com 7 selos, imagine a proporção de bênçãos que são adquiridas no dia do Criador?"
O cordeiro vence
Digno é o Cordeiro que foi morto para receber. . . honra e glória e bênção! - Apocalipse 5:12
Celebrações espontâneas de liberdade irromperam por toda a Europa Oriental no final dos anos 80, quando governos ateus e tirânicos se desintegraram de repente. Uma das exibições mais incomuns da liberdade ocorreu na Tchecoslováquia em 27 de novembro de 1989.
Embora os sinos da igreja não tivessem sido ouvidos naquela nação faminta pela liberdade por 45 anos, ao meio-dia naquele dia todos os sinos da igreja no país começaram a tocar. Os pombos ficaram tão assustados quanto as pessoas. Uma placa colocada no gramado da frente de uma igreja em Praga resumia a alegria do momento. Ele dizia simplesmente: O Cordeiro Vence.
Essa mensagem triunfante evoca uma imagem da mansidão e do poder do Senhor Jesus Cristo. Ao longo das páginas do Apocalipse, Ele é retratado como o Cordeiro que nos redime. No entanto, apesar da gentileza representada por um cordeiro, Jesus é também o poderoso juiz que derrotará todos os que se opuserem a ele.
O reinado do Messias de Deus não virá pacificamente. As imagens de Apocalipse 19 estão cheias do poder feroz de Deus e do Seu julgamento violento. Naquele dia as nações se reunirão para uma grande rebelião contra Deus (v.19), mas serão destruídas em um momento (v.21).
O cordeiro vai ganhar. Louvado seja o cordeiro!
Todo joelho no céu está dobrando
ao Cordeiro para os pecadores mortos;
Cada voz e harpa está inchando -
"Digno é o Cordeiro para reinar". —Anon.
O Cordeiro que morreu é o Senhor que vive. Haddon W. Robinson
Um caminho melhor
[Cristo] é também Mediador de um melhor pacto, que foi estabelecido em melhores promessas. - Hebreus 8: 6
Estamos sempre procurando maneiras melhores de fazer as coisas. Temos computadores mais rápidos, carros mais eficientes e tocadores de discos compactos com melhor som - grandes melhorias em relação ao ábaco, ao Model-T e ao Victrola.
Deus é o originador do melhor caminho. O autor de Hebreus disse que os sacrifícios de animais eram apenas uma “sombra das coisas celestiais” das quais Cristo e Sua morte na cruz são a realidade (8: 5; 9: 11-15).
Antes de Jesus vir, as pessoas esperavam pelo Dia Anual da Expiação, quando o sumo sacerdote entrava no Santo dos Santos. Os judeus chamam esse dia especial de Yom Kippur. Naquele lugar inspirador onde a arca da aliança estava localizada, o Sumo Sacerdote oferecia o sangue de animais em nome de si mesmo e dos israelitas.
Quando Jesus Cristo veio à Terra, algo melhor foi revelado. Ele mesmo se tornou nosso Sumo Sacerdote, sacrificando Sua vida e derramando Seu sangue para expiar nossos pecados. Agora, quando aceitamos Seu dom de perdão, podemos nos alegrar que a penalidade de nossos pecados tenha sido paga e nossa culpa removida.
Salvação através do Messias Jesus é a única maneira pela qual podemos ser perdoados e ter comunhão com Deus. Você encontrou este caminho melhor?
Oh, precioso é o fluxo
Que me faz branco como a neve;
Nenhuma outra fonte eu conheço
Nada além do sangue de Jesus. —Lowry
O sacrifício de Cristo é exatamente o que Deus desejava e nosso pecado exigia. Dave Branon
era pra ser o que não foi.
e os sorrisos,
como meras maquiagens.
das quais estranhamente
mascaravam toda tristeza embutida.
Não tenha medo de começar, quem não começa não realiza. Lembre-se que todo prédio foi um tijolo e toda árvore uma semente.
Insta: @elidajeronimo
A alegação de tudo fazer parte do plano de Deus, não foi criada por Deus! É falácia dos que querem destruir a realidade da verdade, sobre o livre arbítrio do homem. Este é o nosso único Poder! Desacreditá-lo, é manter o próprio poder opressor e oportunista. Deus não tem um plano! Não planeja nada, pois sabe o início e o fim de todas as coisas... Aquele que tudo sabe, precisa planejar? Eis mais uma falácia pagã! Cada um crê no que escolher. Olha o livre arbítrio de novo! Tem muita mentira vagando pelos ouvidos...
Espalhem aos quatros cantos do mar
Que eu encontrei a mulher
Aquela que me foi destinada
Joguem aos ventos as minhas poesias
Para que todos os amantes ouçam as minhas palavras
Os meus gritos de amor
Diga a noite para que não tarde em voltar
Diga a lua...
Diga a ela...
mas diga sem lágrimas nos olhos
Que ela foi embora
A mulher que me foi destinada
Diga ao sol que nasça
Mas nasça devagar
Para que não acorde eu e a minha tristeza
Era uma vez um casal apaixonado, cheio de presentes, e pouco de futuros incertos. É, foi assim como um conto de fadas e, ela me apareceu de vestido azul ou seria branco. Sempre tive problemas com cores, mas de algum jeito ela me fez ver todas as cores que o mundo proporciona. O mundo poderia ter gosto naquele exato momento que derrubou o seu café em minha roupa, seria um suco de maracujá, no fim foi um café para despertar.
A vida surpreende o infeliz com a felicidade, daquela surpresa que tive assim como as desculpas que me esperavam no esbarrar, vi os olhos castanhos "enormes" pareciam encher a própria vida e tomar da luz do sol, era estonteante. No dia que não chovia, no dia em que não nos beijamos, pedi ao mundo que me jogasse todo café novamente ( era um clássico) se o beijo tivesse acontecido o seu desastre seria ruim, mas, com toda organização das desculpas vi que seria tão gostoso quanto o café desperdiçado. Logo quando me pediu perdão por se atrapalhar, partiu e nunca mais a vi. No domingo enquanto rasgava jornais para montar caça-palavras, observei que as palavras conversavam entre si, era algo tão diferente. Me senti um louco por pensar em mulher no fazer da rotina. Sempre fui muito intelectual, disperso de coisas que me ocupariam o tempo sem agregar. Depois de organizar mais de cem palavras no sentar das horas, enxerguei uma intrigante "passado" bem, não fez sentido algum, afinal, já passou. Levantei assim que terminei meu rotineiro montar de histórias. Observei enquanto passava café toda aquelas letras misturadas, certamente tinha motivo toda a mistura. Era, ainda são, sempre serão necessárias as misturas para formar um sequer história.
Além da história, o café estava horrível. A água queimou demais o pó, ou, o pó sujou demais a água . As palavras estavam paradas, minhas risadas solitárias na cozinha, tudo se completava em total sintonia. Talvez, faça algum tempo que não saiu com alguém. O mundo é o mesmo, as pessoas o remedam de forma tão tola que desinteressa. Não queria um amor, mas, o passado me perguntava naquela sala: -Kissmann, o tempo que leva os olhos, os olhos levam o momento. Ali, bem ali, onde bebi o café horrendo, a pingueira chorando na infiltração, percebi tudo. Assim que percebi o significado do que é ser feliz, me veio um único nome: Elenny.
“O velório do `Zé Moage`, foi de grande simplicidade. A viúva não serviu nada, faltou eletricidade. Na sala o sofá rasgado, disputado por tanta gente. Mantendo a tradição, dona Neuza do salão, chorava copiosamente. Manelito contava piada e ria no corredor, e o Leno na entrada da casa com seus causos de pescador. A certa altura da madrugada, com a conversa silenciada, a coisa deu uma desanimada. Inventaram uma vaquinha, pra comprar uma cachacinha. E assim vararam a noite, e assim chegou o dia, com o carro da funerária apressado igual cutia. Na avenida da cidade, passou com velocidade e o enterro no cemitério não teve nenhum mistério. Com a pá na terra vermelha o coveiro enterrou o defunto, e o povo ia saindo e assim esquecia o assunto. Inventário não foi preciso, pois não tinha o que arrolar, e a viúva no prejuízo, não achou com quem casar. Pouca gente nessa terra, se recorda do “Zé Moage”. Esqueceram de sua alma, apagaram sua passagem. Foi a sina do pobre homem, é a sina do homem pobre. “
No escombro beirando a lata de lixo,
Hoje doem como faca fincada no peito.
Foi-se embora o meu coração ...
Vou entre a escuridão do medo.
Talvez um dia voce me encontre,
Mas não me reconhecerá
E se o fim chegar, quero que nossa história vire um livre. Para todos poderem ver como foi lindo te amar. Você me ensinou muita coisa, assim como eu a você. Sou grato demais a cada momento e segundo de tempo que passamos juntos, todos os planos que fizemos juntos, que alguns não se concretizaram mas eram planos ótimos. Ao teu lado eu me sentia a pessoa mais importante e feliz do mundo. E era notável que você também, seu olhar me falava tanto. Partindo um da vida do outro, não por falta de amor. Mas talvez pelo excesso dele. Pois nem só de amor, vivemos, você foi a melhor coisa que me apareceu. E jamais algo poderá mudar isso. Lhe escrevo com muita saudade e aperto do no coração. Coração esse que é seu. Ps: ainda te amo!
Antes do "primeiro" concílio de Nicéia, teve outro realizado por Moisés ( se foi ele não sei ) onde na declaração de se comer carne, teve a intenção de arrebanhar os outros povos ( carnívoros) para aumentar o seu exército de peregrinos e aumentar o seu poder. Assim mudou o rumo da alimentação da história, e em nome de Deus, fez com que a civilização viesse se contaminando até os dias de hoje, viesse devastando o planeta porquê a maior parte da agricultura vai para o sustento dos animais, e distanciando os homens de luz da sua alimentação natural, fazendo com que a maioria da população do planeta, não encontrem a elevação espiritual, e se intoxiquem, adoeçam e favoreça aos grandes grupos econômicos. Vamos acordar porque somos pura energia, e o sol é os alimentos de primeira ordem estão repletos de biofótons para nos energizar e nos conceder a verdadeira alimentação: que vai elevar as nossas freqüências e vibrações para que possamos estar aptos a dar um salto quântico em nossa revolução.
Se alguma habilidade ou conhecimento não foi aflorado ainda em alguem, é porque nunca precisou disso.
Amor não se colhe de todos, o homem não amado trilha pelo caminho do ódio, sempre foi e infelizmente sempre será assim.
Hoje é dia 14, e foi o primeiro dia que acordei e não tinha mensagem sua.
Não tinha aquele “oi amor, to indo pra faculdade”
Ou “ Oi amor, acordei!”
Não te digo que foi fácil, acordar olhar pro celular e não ter notícias suas.
Meu peito dói de saudade, do teu cheiro, abraço. Seu afago comigo, seu carinho.
Espero que tudo se encaixe e você volte logo pros meus braços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você