Foi muito Facil Gostar de Voce
Quando te vi naquele lindo dia, foi como ver uma flor, bela, agradável aos meus olhos, radiante, com uma beleza inigualável, exalando uma essência confortável e incomparável.
Quando aqui cheguei, já eras uma jovem de 21 anos.
Mas foi amor à primeira vista.
Meu olhar nunca mais te deixou e tua imagem está gravada para sempre em meu coração.
Tu foste e és meu ponto de referência.
Tenho orgulho de te mostrar, emocionada e orgulhosa, para meus amigos quando aqui chegam.
Enfeitaste e enfeitas cada noite de minha vida.
E o que fazes com meus dezembros?
Ah, nos meus dezembros lá estás a brilhar, como a me dizer : - já é Natal.
E nas passagens de cada ano, derramas sobre tua cidade uma profusão de luzes, como se fossem lágrimas de pura alegria, de extrema felicidade.
E todos os olhares são teus.
Por ti, passei faceira com meus cabelos esvoaçantes, causando inveja a esta ilha fagueira que te abriga com o maior amor.
Não queria ver o tempo passar por ti.
Mas o tempo é implacável pra vc e pra mim.
Alguns homens tentam te derrubar,
Alguns desavisados não sabem que serás eterna.
Alguns destes insensíveis não entendem que és como o bambu, que verga, mas não quebra.
Escuta, tens um ponto a teu favor, sabias?
Os homens de bom coração podem deixar-te jovem, enquanto eles existirem.
E estes homens existem e querem a tua juventude.
E cada homem que nesta vida chegar, irá ter amar e te querer linda e majestosa, embelezando esta terra de gente guerreira, terra de mulher rendeira.
Parabéns Ponte Hercílio Luz, por mais um ano de vida.
Eu me orgulho de ti.
Carinhosamente
Do que adianta
A felicidade
Se sabes que tudo
É apenas ilusão
Que depois verás
Que tudo foi em vão
E que nada é pra sempre.
Gostaria de pensar
Que há coisas que serão eternas
Mas não consigo imaginar uma
E então a unica coisa
Em que acreditas ser
Cem por cento verdadeira
É contestada
Tudo que achavas ser concreto
Tem um porem
Que em toda sorte
Haverá um revés.
"A politica foi feita para ajudar as pessoas, mas do contrario é como uma sociedade secreta que atende aos seus próprios interesses. Tudo aquilo que não chegar diretamente ao povo, não pode ser considerado politica!"
To bem, acredita? Apesar de tudo o que foi dito, me sinto feliz. Nunca pensei que um fim fosse me dar tanta leveza assim. Minha carta de alforria me trouxe paz, e isso eu devo à você. Por muito tempo eu carreguei o nosso relacionamento nas costas, sozinha, enquanto você não tava nem aí pra nada, vivia sua vida dentro desse seu mundo libertino, que você criou para fugir da realidade. Não cuidou de mim, não cuidou de nós. Depois de tantos avisos, eu to indo embora com a certeza de que não to deixando nada para trás. O que é meu, eu já peguei, e o que não é, eu mesma me desfiz. Você não acredita, eu sei, ta pagando pra ver. Eu te aviso: o preço é caro. Já não tenho tempo, nem paciência para a gente. Nossa história esgotada, meu sentimento cansado, essa sua indecisão tão abatida, não ta me deixando outra saída, à não ser ir embora. Um dia a vida te ensina tudo o que eu tentei te fazer entender, porque eu to saindo fora, lavo minhas mãos. Fica com a sua liberdade e, tenta ser feliz com ela.
O problema é que agora eu vou ao salão mais do que o necessário. Meu cabelo nunca foi tão escovado e hidratado e minhas unhas nunca foram mais bem feitas e serradas e sem nenhuma cutícula. Eu depilo a perna e é quase um alívio sentir a dor disso. A cabeleireira puxa meu cabelo e eu boto um sorriso na cara apreciando esses raros momentos. Eu faço mais abdominais do que o necessário na academia e minha panturrilha está super definida porque eu treino mais do que eu posso. Eu treino até poder sentir só a dor de treinar e não poder sentir mais nada. Eu suo na academia e depilo no salão porque isso tudo me distrai de sentir a verdadeira dor. Você sabe. A dor de estar em pedaços. Quão poético isso pode ser? Fazer duas horas de caminhada só pra ficar sem fôlego e nem é por causa do corpo definido, e sim da cabeça conturbada, do coração estraçalhado e miserável. Eu faço de tudo. Eu nunca estive tão bem cuidada e tão maltratada ao mesmo tempo… O que? Eu sei. Esse não é pra ser um texto bonito e de longe, algo inspirador. Não é sentimental falar de depilação. Na verdade, é um texto covarde. Um texto sobre como eu sou fraca e tenho que inventar alguma outra ocupação pra não sentir isso. Não sentir nada. Não pensar em você.
"Como nós erramos?
Estava tão bom, e agora se foi, terminou
Eu rezo de noite, que nossos caminhos irão se encontrar
O que nós escondemos, não está perdido
Pois você está sempre guiando os meus pensamentos.
Você sempre estará na minha vida, ainda que eu não esteja na sua vida... Pois você está na minha lembrança
Você, você irá lembrar de mim
E antes de você me liberar, escute por favor
Escute o meu coração, ele quer falar, ele esta sussurrando que te ama e não vive sem voce"
O senhor nunca foi um pai ausente
Quando mais precisei, estava presente
Ao partir sofri profundamente
Órfão, conheci Jesus, sou amado novamente.
Desapegue-se do que já passou, não tem volta, já foi, já era. Abre os olhos e acorda: o sentido da vida é para frente. Esqueça do que passou, do que não deu certo, do que não foi bom e dê espaço para novas coisas, novas pessoas, novas oportunidades em sua vida. E daí que o que passou não foi bom? Que você sofreu? Que você perdeu? Nada acontece por acaso, ás vezes a vida nos ensina da pior forma. Ás vezes a gente só se dá conta do que tem, do que queremos, quando perdemos ou sofremos. Deixa o passado no passado, desapegue-se do que não foi bom para poder apegar-se ao que você merece.
Nunca foi tão difícil não pensar. Nunca foi tão difícil não amar. Nunca foi tão difícil desistir de alguém.
-----------ELE
E foi no encanto do acaso
Que amei te conhecer
-----------ELA
E assim de repente
Começamos a nos ver
-----------ELE
Pude aos poucos entender
que estava amando você
-----------ELA
Não queria enxergar
Que eu era feita pra te amar
-----------ELE
Mas então as brigas vieram
E os laços quase se desfizeram
-----------ELA
Procurei em todo lugar
Motivos para te amar
-----------ELE
Aos poucos o vento frio
Congelou e o amor dormiu
-----------ELA
Sera que fora isso amor?
retorne pra mim, meu calor.
-----------ELE
Sera que acabou assim?
Deixando essa dor sem fim?
-----------ELA
Vejo ainda teu belos versos
E me acalmo em tuas lembranças
-----------ELE
Olho meus caminhos
E sozinho perco-me como criança.
-----------ELA
Sera que é difícil entender?
Que ainda o amo e sempre amarei?
-----------ELE
É possível compreender?
Que não importam as dores, não ha alegria sem você?
-----------ELA
Porque do nada um dia te amei
Porem por tudo, para sempre amarei.
-----------ELE
Porque do nada um dia te encontrei
E por nada deste mundo, a deixarei.
Esperei o tempo passar para á ver mais de perto, mas tudo foi perdido, brinquei com os meus erros e sofri consequências amargas, ontem o sorriso tomou conta da minha face e hoje tudo mudou, tudo está diferente assim como o amor imprevisível, as vezes é melhor se esconder da sociedade e fingir que morremos pra não correr o risco de amar, pois só os que amam sofrem aqueles que se doam por inteiro se pondo como corajosos prova o amargo "doce" sabor da tristeza, coração enganoso que nos faz chorar de saudade que na verdade era apenas carência, perverso também és tu coração que nos atiça a se entregar e depois nos abandona sem deixar vestígios e fazendo com que eu não te conheça. Coração apenas bata e bombei o sangue que há em mim, chega de sofrer!
....Derrotada, não vencida....
Foi menina inocente
Agora simples mulher
Memórias para guardar
Outras para esquecer
Riram-se dela descalça
Não conseguem entender
Suas vestes rasgadas
Escondem seu grande poder
Tecido com fio de ouro
É o traje do seu coração
Ornamentado com toda pedra preciosa
Ganhas a cada desilusão
Transporta o verde esperança
Usando derrotas como guião
Com um anjo fez aliança
Disposta a aprender cada lição
Conhece a enorme diferença
Entre derrotada e vencida
Usa o dom da paciensia
Tem vitória garantida
Pela estrada ela segue
Altos e baixos estão pelo caminho
Não sente medo nem teme
Aguarda sem pressa seu destino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você