Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428412 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Se você entrar com uma das mãos, eu entro com a outra e nunca mais irão separar a gente...

Inserida por OscarKlemz

⁠Se você quer saber sobre a luminosidade do Cristo lembra o episódio de Saulo de Tarso (São Paulo) a caminho de Damasco ou simplesmente, olhe para o sol em pleno meio dia.

Inserida por Valdecir

⁠"O que você estuda hoje, pode tornar-se obsoleto (inútil) amanhã, estude assim mesmo"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se você ama uma pessoa hoje, ela pode deixar de amar você amanhã, ame-a assim mesmo"

Inserida por Ademarborba46

⁠"ATENÇÃO "HOMENS" não envergonhe a classe; se a sua mulher propor para você ficar em casa tomando conta das CRIANÇAS para ela ir trabalhar fora, não aceita; DIGA QUE VOCÊ NÃO É BABÃO, honre a classe"

Inserida por Ademarborba46

Sabedoria por usufruto da experiência.

Certa vez, o passado perguntou:
- Você aceitaria vivenciar todos os momentos de tortura da sua alma, novamente?
O presente respondeu:
- Não. Tenho muito medo daquele passado.
Então, o passado não convencido da resposta do presente, continuou com as perguntas e inserindo algumas outras propostas para o presente, desejos egoístas, carnais, financeiros, materiais, e assim em diante. Não sendo satisfatória a resposta, continuou, só que dessa vez inserindo a abordagem do sentimento de medo.
Foi assim que o presente resolveu conversar com o seu Deus, repassando para ele a informação do quanto estava amando o seu presente, o quanto foi doloroso o seu passado e que não o viveria novamente porque já tinha passado nessa lição, fechou os olhos e disse:
- Deus, eu quero que faças o que for justo e perfeito para mim, peço -lhe perdão pelos erros, mas eu espero ser feliz e continuar caminhando nos teus planos para minha vida e para as leis de evolução do plano Terra. Desejo também que o passado se cure, encontre algo que o faça feliz de verdade.

E foi assim que o passado ficou no passado, e o momento presente caminhou rumo ao seu futuro.

Inserida por JacileneArruda

⁠"Se você estiver ocupado o suficiente cuidando da sua grama, não terá tempo para se preocupar com a grama do vizinho."

Inserida por FranciscoPerfilTH

⁠"NÃO CULPE OS OUTROS PELO SEU INSUCESSO PROFISSIONAL: o culpado é você mesmo; opte principalmente por uma profissão que você goste e seja rentável. São muitas, depende do teu esforço, a tua família agradece. Não esquece de pensar num plano B, pois ela pode acabar ou se tornar obsoleta: vou citar 2: LANTERNINHA DE CINEMA e LEITEIRO e há muitas prestes a desaparecer. Se for o caso se antecipe. Pavimente o teu caminho"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se na adolescência você não ESTUDA, procura visitar o barzinho, beber, fumar e se preocupar muito com as garotas, e por vez até engravida-las, não obedece os seus pais, vive ouvindo as musiquinhas; COM CERTEZA VOCÊ VAI SAMBAR NA VIDA"

Inserida por Ademarborba46

⁠Me devolve essa intimidade que você acha que eu te dei!
Se põe no seu lugar
e me respeita!

Inserida por ny_19844

⁠O governo não liga para o quanto você é pobre, apenas para o quanto você é rico

Inserida por Martogabriel

⁠PARA PROGREDIR NA VIDA:
1 -- Obedeça as normas da empresa que você trabalha; os responsáveis pela empresa já se esforçaram para definir as regras em vigor. Não seja rebelde; mesmo que você seja um bom funcionário, a empresa não pode tolerar o teu comportamento para não prejudicar o grupo.
2 -- Se conhece parcialmente um assunto não diga que é fluente (conhecedor do assunto), seja sincero e modesto. Se você só fala inglês, não diga que é fluente, eles rapidamente vão descobrir"

Inserida por Ademarborba46

⁠As minhas tarefas são tantas
Os meus pensamentos diversos
Queria ter você sem tantas barreiras
Pensamentos por vezes são danosos
As leis de causa e consequência estão sempre vigentes
Penso ser insuportável a forma com que as pessoas se relacionam nesta década
Uma discussão é sinônimo de bloqueio nas redes sociais e utilização do termo "vá embora"
Ninguém tem paciência mais para sentar e conversar, chegar a acordos
Está tudo muito prático e raso
Há vazios enormes nas relações
Smartphones têm sido sinônimo de rapidez e também de danos à mente.

Inserida por JacileneArruda

Enfim, independente do que você sinta quanto a mim, eu permanecerei aqui a sua espera. Até que o infinito se torne realidade...

Inserida por henriquecesardelima

⁠Se você não se convencer de que cada ser humano vive numa faixa evolutiva diferente e de que só Deus detém o conhecimento da verdade absoluta fica difícil respeitar o jeito diferente de pensar de cada um.

Inserida por Valdecir

⁠Você aprende mais fazendo as duas coisas, pois elas não são mutuamente exclusivas. Esses argumentos de teoria vs. prática que muitas vezes ouvimos no esporte e na nutrição são ridículos

Inserida por vitordesallespainell

Você deve brilhar de dentro para fora, procure mostrar a todos a sua luz interior, que se manifesta através de seus atos e palavras!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

UM POUCO DE HUMOR - Você empresta um dinheiro forte e saudável capaz de comprar muitos produtos diferentes, quando ele não se perde no caminho, volta tão enfraquecido que mal consegue comprar um único produto, se ainda estiver em promoção.

Inserida por Valdecir

Busque em você tudo aquilo que almeja encontrar em alguém. Seja sua inspiração, encontre a própria sorte naquilo que você sabe fazer.

Inserida por Jhonkennedy

⁠Deus não é responsável pelos erros cometidos por você, assuma-os.

Inserida por Simm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp