Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 433982 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Se cada vez que eu pensasse em voce, voce sentisse... sentiria-me o tempo todo!

Inserida por TIOCRIS15999

Se cada vez que eu pensasse em voce, voce sentisse... sentiria-me o tempo todo!

Embora não sinta-me, meu Coração parece que toca-te...

parece à mão d'alma...



Portanto: o Coração é mão d'alma...

Inserida por TIOCRIS15999

Um garoto com os braços tatuados
E por você perdidamente apaixonado.

Inserida por SabrinaNiehues

Com os olhos cheios de lagrimas, escrevi diversas vezes para você, tentando explicar tudo isso que eu sinto aqui dentro. Porque por momentos me sinto tão aliviada em colocar para fora esse sentimento, as vezes é difícil de guardar tudo isso aqui dentro. E contar para um outro alguém, não resolveria, porque ficaria ainda mas transtornada. Ninguém entenderia, eu sei. Ou até me entenderiam, mas já consigo prever os conselhos: ´´ ele não vale a pena ´´ , ´´esquece ele menina.´´ Então eu te escrevo, mas não te envio. Porque provavelmente você irá achar que sou maluca, mas sabe? Isso é amor. E mê desculpa, não sei lidar como isso. Eu não escolhi sentir tudo isso por você, simplesmente aconteceu. Não sei como explicar.

- Alguém que nunca vai saber. - Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

Eu sou uma completa idiota mesmo em acreditar que eu e você um dia poderíamos ficar juntos. Eu sei, eu sei que eu errei, mas sei que esse erro não foi só meu. E agora mesmo sabendo que você é um vagabundo que não quer nada com nada eu ainda te procuro, te mando mensagens, e você? Você deve estar com outra nesse momento e com certeza nem deve mais lembrar de mim. ㅤ

~Leticia Lima.

Inserida por ilehlima

Eu queria te tratar da mesma forma que você me trata. Porém eu não consigo.

Inserida por ilehlima

Eu não quero um novo amor, eu quero você.

Inserida por ilehlima

Eu fui legal com você, fui legal até quando não devia. Só que agora cansei. Porque nem todo mundo merece os meus sorrisos e brincadeiras. Quiçá o meu amor.

Inserida por ilehlima

Você sabe que a pessoa não gosta de você, porém você continua insistindo, só porque não tem nada de melhor para fazer.

Inserida por ilehlima

Aquele momento em que você percebe que está se tornando parte de algo que tanto criticou durante a vida, é o pior deles. Você tenta se conter, mas você mesmo se expõe ao ridículo.

Inserida por joaogabrieldefaria

O que incomoda em você?
O meu cheiro?
Minha voz?
Creio que nada. O que lhe incomoda é saber
que sou feliz e você não. Conviva bem com
isso e mude seu jeito de julgar.

Inserida por joaogabrieldefaria

Se o vento acabar reme, o que você não pode é parar no meio do caminho.

Inserida por ronymeneses

"Faça o que você deseja, desde que não interfira no direito de o outro fazer o mesmo. Esse é o princípio da moral."

Inserida por JohnnyDeCarli

Você é o que você pensa,você pensa o que você entende!Cuidado!

Inserida por heroianonimo

A sua diferença não está no que você diz, mas no que você faz.

Inserida por thaiannevenancio

Diante do que você terá, aconselho-te que deves sempre lutar pelo o melhor do que você pode ter, mas nunca contentar-se apenas com aquilo que já lhe será dado.

Inserida por WeltonOliveira

" O seu defeito nunca vai incomodar á alguém que não gosta de você, afinal, do que não gostamos, simplesmente ignoramos.. diz a sabedoria popular. Se tem gente se preocupando com a tua vida o suficiente pra querer tirar você do sério, é porque com certeza você tem algo a oferecer. "

Inserida por AlmaDeRosas

DEUS não escolhe ás pessoas... ELE entra no Coração que estiver aberto... TODOS... e quando voce fecha, ELE sai... <3 ... Livre Arbítrio ... DEUS entra e ilumina tudo... clareia... esclarece... :P ... Abra teu Coração... voce tem o direito de fecha-lo, mas mantenha-o Aberto... ;) O mundo precisa de LUZ (DEUS)... e à LUZ mais importante (fundamental) é à LUZ que vem de dentro para fora, e não só a que vem de fora para dentro... á luz que vem de fora para dentro é à que MOSTRA caminhos... à que vem de dentro para fora é a que FAZ caminhos... ;) <3 enfim (sempre bom o fim), MUITA LUZ EM TUA VIDA... MUITA PAZ... QUE TEU DESTINO SEJA AMPLO, DISCRETO E ATRAENTE... ;) ... QUE SEJA PURO & BELO... <3

QUE À PASCOA NÃO SEJA SÓ O RECOMEÇO DE UMA NOVA VIDA... À RESSURREIÇÃO DA VIDA...

QUE À PASCOA SEJA À RESSUSCITAÇÃO DA ETERNIDADE...

<3

O FIM DO LIMITE...

LIMITE É O FIM DA VIDA, MAS NÃO FOI O FIM DA ETERNIDADE...

MATARAM O CORPO DE JESUS, MAS S'ALMA CAMINHA ENTRE NÓS...

COM O CODINOME HUMANIDADE! ;)

Inserida por TIOCRIS15999

O que você não muda, você se acostuma...

Inserida por danielbrandao

E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida