Foi muito Facil Gostar de Voce
Deixe para ter opiniões quando elas valerem alguma coisa. Como é que você sabe o que a sua opinião vale? Vale o trabalho que você teve para obtê-la. Quanto esforço custou essa opinião? Por exemplo, quantos livros você leu para ter essa opinião? Um?
Se você jamais acreditou em amor à primeira vista, é porque nunca parou para ver um lindo pôr do sol.
Você é apenas mais um tijolo na parede, você é o cara na marreta derrubando muros, você constrói túneis abaixo dos muros ou você constrói pontes por cima dos muros?
No primeiro caso você está adequado ao sistema, no segundo você é um contraventor, no terceiro você é um subversivo no quarto você é um visionário.
Sabia que as estrelas tem inveja de você?
Só porque dou mais atenção pra ti do que para elas...
...o problema é delas, quem mandou elas não terem o seu sorriso.
A maneira que você pensa no proximo, se coloca no lugar do outro e a forma que você trata o seu semelhante, são atitudes que revelam o seu EU.
Você e toda a humanidade nasceu para conquistar e ser vitorioso(a), basta confia em Deus, fazer por onde merecer e empregar todos os seus esforços em prol de seus objetivos.Vá e conquiste.
Quem você tem alimentado mais, a sua carne ou o seu espírito?, à quem você tem mais amado e se dedicado mais?, quem você alimentar mais, este vencerá.
Tenha certeza que você tem valor, e que você é especial e importante na sociedade, lembre-se de que Cristo deu a sua vida por você e prometeu que enviaria o seu Espírito Santo para fazer morada permanente em você. Se você tem Cristo, és vitorioso(a) e invencível. Vá e conquiste.
Não ganhe dinheiro com a Palavra de Deus, Não tire proveito pessoal do dom e da graça de Deus. Você recebeu a vida, a saúde, a inteligência e os talentos de graça, portando trabalhe de graça para Deus.
E depois da morte, onde você acha que estará?, a alma é eterna, a sua alma vai para algum lugar, ou vai para o céu ou para inferno, não existe meio termo. Pense nisso.
Você tão dono de si
Com esse sorriso encantador
Conseguiu o meu verdadeiro amor...
Em apenas alguns dias, eu ficava toda avermelhada com sua presença...
Minha mão trêmula, o dia que tu tocou nela, me deixou mais encantada
Eu sei que tivemos pequenos momentos de sorrisos, mas foi como se eu tivesse o mundo só pra mim...
Eu já imaginei vários começos para nós, mas nunca imaginaria um fim...
Pois isso foi sincero, quanto o choro de uma criança
Eu ainda tenho esperança que um dia eu possa te ter.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
