Foi muito Facil Gostar de Voce
Do que adianta brigar com você? Se sempre fazemos as pazes, e acabamos no eu te amo infinito? ... Sempre?
O sucesso não é definido pelo que as pessoas ao seu redor querem. É baseado no que você deseja para si mesmo.
Margot diz que quando algo não é mais útil, você deve doar, reciclar ou jogar fora. Sempre soube que ela é assim com as coisas, mas… nunca pensei que poderia sentir o mesmo por alguém.
Pôr nossos corações em risco é nossa razão para viver.
E a última coisa que você vai querer é olhar para trás e se arrepender.
"Sabe aqueles momentos na sua vida que parece que nada vai para frente? Nada acontece, voce espera espera e nada vem em seu favor, e tudo se torna escuro e perdido. É tão preto que voce não vê um elefante na sua frente... Mas mesmo assim a fé não morre... E você acredita no seu potêncial e imagina que... É só uma fase e vai passar... E como num toque de mágica uma luz acende no seu caminho, bem lá no fim do túnel e voce volta a ver mesmo quando ela ainda está muito longe.. A vida é assim...A fé é o firme fundamento das coisas que não se vê. Você é aquilo que você acredita que é, e tem aquilo que voce mentalizou na sua mente para ganhar. O poder da mente com a força do amor e do coração. E voce consegue e chega lá"
Olho para você e me sinto encantada e amedrontada, receio te olhar demais, te olhar de perto, por segundos tenho medo, um medro monstro de descobrir que não é de verdade, que não é real, queria poder te acorrentar e lançar sobre você uma magia, pra que você nunca envelhecesse, nunca morresse e perto de mim estivesse para sempre, me sinto tão bem dentro do teu mundo e tenho pavor ao pensar em ficar sozinha, sem ti. Carrego-te em minhas mãos e o dia que se for, não irás, porque em mim se tornarás.
Nem sei porque eu estou aqui tentando me descrever, sendo que você que faz suas próprias conclusões, porque através de um texto você não saberá quem sou, porque sou mais do que umas simples palavras, não tenho como me expressar, me descrever, me apresentar, me declarar e me revelar. Antigamente eu pensava que sabia quem eu era, mas hoje posso dizer que eu mesma não sei, cada momento que se passa eu percebo que eu cresço mais rápido que posso notar, quando olho vejo que não sou a mesma de antes, depois de vários tombos, eu levanto e aprendo com eles a pisar com um pé primeiro, para que o tombo seja menor e talvez por isso não há como afirmar para você quem sou eu em meras palavras. Há cada dia que passa meu jeito e meu modo de agir muda, meus pensamentos e meus objetivos crescem, meus desejos e sonhos aumentam, minhas palavras e expressões evoluem! Por favor, ignore minhas palavras e preste mais atenção em quem sou!
Jamais se descreva pois assim você pode crescer sem que tenha limites.
"A vida é uma questão de escolhas, e toda escolha que você faz é o que faz você. (...) Mas uma das escolhas mais importantes que você fará é quem você vai se tornar!"
Sabe aquela pessoa que você vê e fica curiosa em saber o que causa o sorriso, o que há mágoa e o que ela mais gosta de comer.
Ela vem se renovando a cada dia, não consigo acompanha lá, ela vive falando que ninguém há quer, eu poderá ser uma dessas pessoas, dessas que ela insistir dizer que não ligam para ela, que não se importam com a presencia dela.
Já tentei entende lá, mas fico cada vez mais confusa.
Ela é mistério que nem ela mesmo saberá desvendar.
Eu estaria disposta a entrar no mundo que ela vive, eu arriscaria tudo, só para ser um dos motivos dos olhos castanhos brilharem, de ser o motivo daquele deslumbrante sorriso!
K.B
Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.
Muitas vezes o amor chega perto da dor e diz : Amiga você já fez a sua parte se afaste, pois cheguei para fazer a minha !. Assim é a vida.A dor chega para nós refletirmos o que não vai bem na nossa vida, não adianta querer fugir, e o amor chega para nos ensinar a compreender a seguir o caminho certo.
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
—No futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... Se apaixone por mim.— Ele encosta os lábios em minha testa. — Você ainda é minha pessoa preferida, Lily. E sempre será.
Quando a angústia te aprisionar em seus pensamento, mostre-a que você é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo. Não se entregue, vá a luta e verás que todo esforço será recompensado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp