Foi muito Facil Gostar de Voce
Todo mundo decepciona. Não é porque a pessoa que você mais ama na sua vida te decepcionou que você vai deixar de amá-la. Você tem que saber perdoar e seguir em frente. E pode ter certeza, que você também já decepcionou alguém.
Se você deseja começar algo, não espere por semana que vem. Por que não começar em uma quinta-feira, ou até mesmo no sábado? Não deixe que o "tarde demais" te alcance.
Dean: Você sabe o que é real? Pessoas. Famílias. Isso é real. Você vai assistir todo mundo queimar?
Cass: O que vale a pena salvar? Eu só vejo sofrimento. Eu vejo dentro de você. Vejo sua culpa, sua raiva, sua confusão. No paraíso, tudo se perdoa. Você fica em paz. Até com Sam.
Dean: Pode pegar a sua paz e enfiar no seu traseiro angelical. Eu fico com a dor e a culpa, eu até aceito o Sam como é. É muito melhor que ser perfeitinho no paraíso. Isso é simples, Cass. Chega dessa balela de ser um bom soldado. Tem o certo e o errado aqui e você sabe. Olha para mim. Você sabe.
Voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide do meu coração, ele ficou com você.
A poesia é um abismo sem fundo. Quando você pula nunca mais volta, e tem a liberdade de voar eternamente.
Se você está cozinhando hambúrguers no McDonald's, seja o melhor cozinheiro de hambúrguers do mundo. Em tudo o que você fizer, domine o seu ofício.
Você não vê o quão necessário é um mundo de dores e dificuldades para ensinar uma inteligência e torná-la uma alma?
Ela quer ser mimada por você. Saber que é importante. Conversar olhando nos olhos, e andar de mão dadas nem que seja até a esquina. Pequenos gestos pra você, mas que tem grandes significados pra ela
Se você não tem tempo para ler, você não tem tempo - ou as ferramentas - para escrever. Simples assim.
Você é a brisa q num simples toque me leva a sonhar..
Eu sou o vento a lhe procurar...
Você é o sol que me aquece todos os dias...
Eu sou a lua e fico a te esperar...
Você é meu jardim de flores que me faz sorrir só de olhar..
Eu sou aquela abelhinha que tento de Você algo tirar..
Você é todo esplendor do horizonte..
Eu fico ao longe a te desejar...
Você é todo infinito do mar...
Eu sou aquela onda que bato e tento Você levar...
Você é aquela linda montanha que faz meus olhos brilhar..
Eu sou aquela trilha que ao topo tento chegar...
Você é... AMOR, PAIXÂO,SONHO,DESEJO resumido Você é minha VIDA
EU sou simplesmente alguém a te AMAR.
Se você ama alguém de verdade. Não tente fazer com que ele/ela sinta o mesmo por ti. De tempo ao tempo. Seja você sempre, não finja nada, não engane, nem minta. Quado é para ser, simplesmente é. Se com o tempo, nada acontecer, acredite, não era para ser.
"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.
Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Você está errado se acha que a alegria emana somente das relações humanas. Deus a distribuiu em toda nossa volta. Está em tudo e em qualquer coisa que possamos experimentar. Só temos de ter coragem de dar as costas para nosso estilo de vida habitual e nos comprometer com um modo de vida não convencional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp