Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 427828 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Tudo o que conheci em você não foi o bastante...

Inserida por CristianoClementino

Eu é você somos a flor,o mais lindo ser que Deus criou,eu é você amor sem fim,foi Deus quem fez você pra mim,eu orei pedi a Deus pra ter você aqui,tantos sonhos pranejei pra te fazer feliz,na imensidão da vida fui te procurar,na certeza de que ia te encontrar, na medida certa pra te entender,num piscar de olhos Deus trouxe você,quando o meu olhar vazio,alcansou o teu sorriso,Deus ouviu então,a minha umilde oração,fez renacer a luz,um presente de Jesus...

Inserida por Rosinelde

Tudo que se foi talvez nem volte, talvez você não sinta falta, ou talvez desmorone, o que deixou de bom com certeza é o que será lembrado, infelizmente em tudo na vida tem que se deixar ir, seguir o viver, não chorar e sim agradecer por ter tido, e seguir em frente, porque voltar atrás não ira trazer nada de volta e muito menos algo novo.

Inserida por Evertonlemos

Tudo o que eu fiz não foi o suficiente para você, mas nem por isso deixei de ama-lá de verdade...

Inserida por CristianoClementino

'Se você quer ver o arco-íris, tem que suportar a tempestade. Aquilo que um dia foi doloroso suportar, torna-se agradável depois da cura; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento e depois, vir a se enobrecer sobre tudo que ele te torna.'

Inserida por RebecaCerqueira

A vida não foi feita para você cuidar de alguém, e sim amar, e receber carinho.

Inserida por GeovannaSouza

Oh nosso caminho foi feito para ser seguido , mais podem se passar 100 anos , você pra sempre será o meu primeiro amor ♥'

Inserida por LuisGiovanna

- você está tão gelada!
- Ele foi embora e levou todo o meu calor.

Inserida por mariemfaria

então a gente faz assim:
eu nunca senti nada por você e você se importou o tempo todo comigo
E foi assim que eu aprendi a mentir e você a fingir

Inserida por izaumelo

Deus Teimoso

Por que eu?
O que foi que você viu em mim?
Será que esqueceu
Tudo quanto eu fiz pra tentar ser feliz
sem você...

Sim, doeu
Entregar-se por mim deste jeito
Por que se atreveu...
tudo quanto eu quis foi viver por um triz
Tudo quanto eu fiz foi tentar ser feliz
Sem você...

Não consigo entender sua insistência...
Por alguém que não é seu amigo e sequer vale a pena
Se entregar por amor sem qualquer resistência...
Recebendo em si meu castigo, minha dor, minha pena

Desça daí
Cravos não podem te segurar
Eu te traí
Escravo me fiz, miserável, infeliz
Tentando fingir ser o que sempre quis
Sem você...

Não mereço nem uma só lágrima, nem uma gota
do teu sangue inocente vertido na cruz de madeira
Eis o preço, o valor de minha bancarrota
Falido e perdido no mundo, sem eira e nem beira

Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor me constrange, desarma minha alma e conquista
Todo-amoroso, Deus teimoso é o que você é
Teu amor tudo abrange, não há quem mereça e resista

Inserida por HermesFernandes

Sabe o erro que você cometeu foi pequeno perto do meu...

Inserida por CristianoClementino

Nem foi tão de leve, que você passou por mim. Quase à flor da pele, seus porquês parecem um estopim. E as perguntas queimam o não e o sim.

Inserida por aroldoarantes

Cante um canção, abra um sorriso
liberte aquele que você já foi...
Se torne a pessoa que você
desejava ser quando era criança.

Inserida por gakushu

É, eu te perdi, mais foi porque DEUS me protegeu, do perigo que eu poderia correr, com você.

Inserida por GeovannaSouza

"Egoísmo é quando a pessoa goza primeiro e pergunta em seguida: __ Foi bom para você?"

Inserida por Adelise

Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.

Inserida por suzanesn

QUANDO vocÊ
passou mal foi ela quem esteve do seu lado
quando vc quis conversar com auguem foi ela quem te escutou
quando vc quis um abraço foi ela quem te deu
FOI ELA QUEM TE DEU CONSELHOS ...FOI ELA QUE TE DEU BEIJOS DE AMOR,
FOI ELA QUEM ESTEVE AO SEU LADO QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU
FOI ELA QUEM PAGOU MICOS AO SEU LADO

ELA ESCOLHEU VOCÊ!! E VOCÊ ESCOLHEU OUTRA!!

Inserida por AlineTudeia

Você escolheu ir embora porque não foi capaz de conviver com o meu verdadeiro eu, da mesma maneira que eu não fui tola o bastante a querer conviver com uma mentira.

Inserida por rayanecamargo

De todas as ilusões que já tive, eu devo admitir, você foi a melhor.

Inserida por rayanecamargo

Você é a página do meu livro que foi arrancada, sem você não consigo continuar a trama, restará sempre uma dúvida no final da minha história.

Inserida por diegovieirasantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp