Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 434019 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠Todo teste é difícil até se tornar fácil.

(Sub-Zero)

⁠É mais fácil partirmos da felicidade para a tristeza
Do que da tristeza para a felicidade
Pois durante a felicidade, qualquer pensamento intrusivo pode nos derrubar
E quando ficamos nessa tristeza momentânea...

...Buscamos aquilo para nos deixar tristes/pensativo
...Buscamos ficar isolados para refletir sobre algo e no fim ficar pior
...Buscamos nos deitar e não levantar até que possamos dizer "estou bem"
...Buscamos algo além da tristeza

Na felicidade, ficamos com aquilo ou aquele que nos mantém alegre
Mesmo que seja algo errado de se fazer ou de falar, nós gostamos
É da nossa natureza procurar o prazer, custe o que custar dependendo de cada um

Mas e se a minha felicidade estiver naquilo que me faz triste?
E se a minha tristeza vem junto com as coisas que me tornam feliz?
E se eu tornar os meus prazeres abaixo dos prazeres dos outros?
Devo ficar feliz pela minha empatia ou triste pela ingenuidade?

Costumo ouvir que trabalhar com pessoas não é fácil⁠. Percy Jackson, em seu livro disse; "" É fácil tornar-se amargo, cometer erros horríveis. É mais difícil trabalhar com pessoas que com máquinas. E quando você destrói uma pessoa, não pode conserta-la." Pois é, é fato, não podemos concertar ninguém, mas possamos usar de inteligência e cuidado para não destruir ninguém. Eu pessoalmente, gosto de trabalhar com pessoas, me sinto feliz porque é uma troca de conhecimentos. Procuro ter humildade e principalmente, RESPEITO!

Quando vocês são pequenos, é fácil ser pai. Vocês não veem quem a gente é de verdade. Só veem as coisas boas. O que queremos que vejam. Mas algum dia vocês crescem e partes que você não gosta de ter ficam cada vez mais difíceis de esconder.

Realizar um sonho não é tão fácil quanto parece,se tá indo facil desconfie,se estiver difícil acredite... você estará no caminho certo.

⁠"Ser gente boa é fácil pra quem é gente boa, e não para quem quer ser uma eventual gente boa."

Vc me tem fácil demais
Mas não sabe cuidar do que possui ⁠

⁠" Esquecer é uma arte, fácil de aprender e difícil de esquecer".

⁠A despedida

Às vezes temos de tomar decisões difíceis.
Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem
de percorrer a estrada a que estamos destinados.
Eu sei que não vai ser fácil mas chegou a hora da nossa despedida.

Estarei sempre com você no meu pensamento e coração.
Acontece que meu caminho não é mais aqui.
Seja feliz hoje e sempre.
E nunca se esqueça, Você foi meu porto seguro, meu raio de sol.
A única coisa que me fazia levantar da cama todos os dias.
Eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado.
Adeus.

⁠Difícil entender o porquê a tristeza vem, mas é fácil entender o porquê a felicidade vem .

⁠Sei que seguir sozinho não é fácil,
mas também não é ruim. Pois é
melhor seguir só do que com
más companhias.

⁠Verdadeiros Valores

Seria tão mais fácil, tão mais justo, se na vida, no nosso "destino" a gente encontrasse pessoas com os nossos mesmos valores, com a mesma empatia, pessoas pelas quais valessem a pena todo amor, carinho, sacrifício dedicado a elas.
Não haveria, talvez, não sei, mas, a dor, sofrimento, desilusão, talvez não existisse!
Assim como existe "orações" que diz: (É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado )
Pois é exatamente assim, ao meu ver, como o mundo seria outro se não houvesse a mentira, a falsidade, a maldade, a ganância, a traição!!
Mas infelizmente nunca foi assim, e não é assim. Vivemos num mundo injusto, onde quem só deu amor, amor, amor....
Pregou a bondade, a humildade, o perdão, foi o mais injustiçado de todos, ele deu tudo de bom inclusive seu sangue e sua vida, pelo povo, que em troca lhe apedrejou, caluniou, foi traído, xingado, humilhado, crucificado.
E assim é até hoje, todos querem o pão, o perdão, a misericórdia, a amizade, mas em troca dão falsidade, fazem fofocas traem seus amigos, irmãos, não são capazes se quer de sentir empatia pelo outro!
É triste, porém é a dura realidade!
Por mais que eu viva, sofro muito a cada decepção, a cada traição, a cada injustiça, a cada ingratidão, pois sempre lá no fundo do coração, há sempre uma esperança que vamos encontrar alguém que seja exatamente igual a gente com relação aos verdadeiros valores!
Mas tudo bem, por mais que assim seja a vida, até mesmo com pessoas que daríamos nossas vidas por a delas é essas pessoas não fariam o mesmo jamais por nós, mas tá valendo.... cada um só pode dar, oferecer aquilo que realmente é!
Mas temos que seguir em frente, e tirar de tudo uma lição, um aprendizado, afinal foi para isso que viemos a "vida na terra" para ensinar, aprender, melhorar, evoluir, crescer, e amar!
Se não fosse assim de que adiantaria está nessa Vida?...

Beth Nogueira

⁠A coisa fácil
A todos atrai
Até encanta...
Mas como chega se vai.

⁠Viver nem sempre é fácil ou divertido. A vida não é um jardim constante de flores coloridas e cheias de odores fantásticos. Às vezes ela representa autênticas provas de fogo!
E temos de resistir, demonstrar força. Na verdade, viver é para quem é guerreiro. E todos temos a oportunidade de lutar por algo melhor, por momentos mais belos e por instantes inesquecíveis de felicidade. Batalhar dia após dia é o melhor ensinamento que a vida pode nos oferecer! Boa noite!! Pratique a paz o amor e a paciência.

“⁠A vida não precisa ser fácil, basta não ser impossível, por que em impossíveis, Deus é especialista.”

⁠Eu faço o impossível ficar fácil.

⁠A vida não é fácil, a diferença é que eu não reclamo.

⁠⁠Com o passar do tempo, estou me convencendo que não é a vida que está ficando mais fácil, sou eu que estou ficando mais forte.

O que é difícil de entender, é mais fácil aceitar.

É fácil antever o resultado que queremos: A prática da natureza pecaminosa produz morte, e o ser guiado pelo Espírito de Deus, vida e paz.