Foi muito Facil Gostar de Voce
"No meu mundo"
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto de mim
Eu podia ver
Esse momento de verdade quando você falou comigo
No meu mundo
Nunca é tarde demais, nós dois podemos ser livres
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto
Se você soubesse
As mudanças que sinto que você me colocou
E você faz
Vejo nos seus olhos que você realmente faz
E é verdade
Aconteceu tão rápido que deve ser verdade
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto
E estou apenas começando
Para acreditar no que você fez
Como você o virou de cabeça para baixo
Este mundo meu
E parece que eu estava olhando
Estava bem na minha frente
O tempo todo
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto de mim
Eu podia ver
Esse momento de verdade quando você falou comigo
No meu mundo
Nunca é tarde demais, nós dois podemos ser livres
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto
Porque eu só estou apenas começando
Para acreditar no que você fez
Como você o virou de cabeça para baixo
Este mundo meu
E parece que eu estava olhando
Estava bem na minha frente
O tempo todo
Se você soubesse
As mudanças que sinto que você me colocou
E você faz
Vejo nos seus olhos que você realmente faz
E é verdade
Aconteceu tão rápido que deve ser verdade
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está nea
A ideia de que você pode construir uma engenharia social para melhorar o homem, a ideia de que você pode identificar a natureza humana e mexer nela. É o que os ingleses chamam de teorias de gabinete. Faço aqui uma teoria sobre como melhorar o homem. Apago toda a Idade Média, toda a história da humanidade, e acho que nos últimos 200 anos é que a gente entendeu o ser humano.
Nota: Trecho de entrevista de Pondé para a Folha de S.Paulo.
...Mais você sabe que já faz tanto tempo
Desde que
Você esteve em meus braços
Eu não sei aonde eu pertenço
Mas me sinto como um idiota...
Você estava destinada a ficar longe de mim?
Espero que você consiga o que sempre mereceu... alguém melhor... algo melhor...
Obrigado por tudo... obrigado...
Humildade é reconhecer que você já esteve nos primeiros degraus. E que seu degrau é mais alto, mas não é o último.
(Os degraus são infinitos)
Não ame o sono,
senão você acabará ficando pobre;
fique desperto, e terá alimento de sobra.
Eu me vi pedido tanto a Deus que me ouvisse que me ajudasse,e ele me mandou você,um anjinho dele pra cuidar de mim. Eu morro de medo de você enjoar de mim ou da gente terminar porque eu não vejo um futuro sem você,eu não me vejo nem um segundo sem você, tudo que você faz me deixa bem e completa e eu nunca vou saber expressar em palavras o que eu sinto porque sempre que eu tento explicar eu me sinto quente por dentro de um jeitinho bom como se eu tivesse completa mas nada que eu falo,que eu penso,que eu tenho chega perto do quanto eu amo você,do que eu sinto nada chega nenhuma palavra por mais que eu tente explicar. Eu não quero viver sem você,eu não quero ter que aprender a viver sem você, o que é melhor do que encontar o amor da sua vida? Olha essa vibe, olha essa sintonia,nada é mais importante que a vontade sincera de querer cuidar de você amor,a gente poderia tá em outros lugares mas ninguém nunca me preencheria como você consegue isso,eu sei que a gente não vai errar amor mas e se? A gente tenta resolver juntas,eu não vou desistir de você e nem de nós por nada, nenhum obstáculo vai conseguir fazer isso porque você é tudo que eu tenho de mais importante, imagina se eu tentasse viver sem você? Seria pura idiotice e eu não conseguiria,porque afinal de contas não dá. Não quero viver com você aquela história de se não dê certo pelo menos a gente foi feliz,eu quero tá com você na felicidade e na tristeza,eu sei que nenhum outro abraço vai encaixar,nenhum outro tom de voz vai me encantar, nenhum jeito vai me deixar bobinho, nenhuma outra pessoa vai me fazer sentir isso que eu sinto no peito quanto eu tô com você,meu coração fica acelerado de um jeitinho bom e tudo se torna bom quando tô com você afinal. Por favor não desiste de mim tá? Eu prometo que eu sempre vou dá meu melhor pra você,se um dia eu disser que eu não te amo é porque eu tô fazendo birra,meu amor por você vai durar pra toda vida e eu não te trocaria nem por nada no mundo, se eu ganhar tudo e não tiver você ainda seria como se eu não tivesse nada, não adianta ter tudo se não tenho você do meu lado pra comemorar isso.
A felicidade que você perdeu um dia... estará protegida comigo enquanto eu viver, habitando o fundo do meu coração.
... ser invejoso ...
Você quer me ver afundar?
Observe-me...
sempre a cabeça levanto,
enquanto isso meu dedo do médio
para você sempre está para cima!!
Felicidade é a gratuidade, isto é, o não obrigatório, que, quando ocorre, você sente a vida pulsar.
Tudo o que você diz é demais
As luzes sempre acendem na minha alma
E quando eu me perco na cidade
Você já sabe compreender
Que é só um tempo e não mais
Teria que chorar ou sair a matar
Te vi, te vi, te vi
Eu não procurava ninguém e te vi
Te procuro
Por onde quer que eu ande
Aonde quer que eu olhe
Nada afasta essa lembrança de você
Tem vezes que eu canto
Pra ver se você volta
É impossível, eu não consigo esquecer!
Espalhe amor
Se espalho o meu amor
Será que chega aí?
Se eu falo de amor
Você consegue me ouvir dizer?
Você consegue me ouvir?
Se me invade o amor
O pé já vem dançar
E é no tempo ligeiro
Que o riso pede pra se dar
Desacelera!
Se essa vida fosse um filme
Eu só queria ver você
Naquelas cenas calientes
Que meu irmão não me deixa ver
E eu seria a tua donzela
Baby, vem me salvar
Porque eu até faria sozinha
Mas perderia a graça
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Te conheço e já conheço essa maldade nesse olhar
Não olha assim pra mim que eu não sei segurar
Jogo a mão pro céu que eu sei que hoje eu vou gritar
E peço: ó meu Deus
Tende piedade de nós
Ó meu Deus
Tende piedade de nós!
Se você não aproveitar um espaço, não é mais um piloto de corrida.
Ou você se compromete como um piloto de corridas profissional, que é desenhado para vencer corridas, ou você vai chegar em segundo, terceiro ou quinto. E eu não fui feito para chegar em terceiro, quarto ou quinto. Eu corro para vencer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você