Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 432710 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Você sofre.
Porque você é humano.
Porque sentir é parte de existir.
Porque mesmo sozinho, o coração tem fome de conexão.
Porque o apego, por mais que doa, é prova de que algo ou alguém significou.

Inserida por DheyJ

⁠Você sofre porque esperou, porque acreditou, porque se importou.
E isso não é fraqueza —é força.

Inserida por DheyJ

Amar Você em Segredo

Amo você no silêncio mais fundo,
onde o mundo não pode escutar.
Nos gestos pequenos, nas pausas do dia,
nos olhos que não ousam falar.

Guardei teu nome em cada verso calado,
em cartas que nunca enviei.
E o peito, coitado, tão apertado,
abraça um amor que não revelei.

Vejo você rindo com outros caminhos,
e finjo que não dói saber.
Mas todo sorriso teu, mesmo alheio,
faz meu coração se desfazer.

É cruel amar assim, em segredo,
ser sombra do próprio querer.
Mas prefiro a dor de te ter no peito
a te perder sem nunca te ter.

Inserida por NandaaGoncalves

⁠Quando você lembrar quem era antes de ser domesticado, a Terra voltará a conversar com você

Inserida por victor_aguiar

"Nada se frustrou."
Sê durante sua vida; você sorriu, chorou, amou se expressou.
Pode ter certeza que sua vida não foi,não é, e jamais será frustrada.⁠

Inserida por AbioyeBrown

⁠O ingrato nunca lembra do quê você fez por ele, sempre lembra do quê você deixou de fazer, como obrigação.

Inserida por diego_parlandim

Enquanto você não aprende, a vida seguirá tentando lhe passar a mesma lição.⁠

Inserida por RogerLopes91

⁠Somos feitos de desejos.
Somos os nossos próprios desejos.

Se você é fraco, seu desejo também será.
Mas se o seu desejo for forte, você será forte.

Se deseja destruição aos outros, ela também encontrará caminho na sua vida.

Por isso, desejo o bem a todos
para que Deus continue nos abençoando, sempre.

Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada

Inserida por Gabrielsalvador

⁠Ao confiar suas preocupações ao Senhor, você descansa na fidelidade de um Deus que tudo sabe e cuida de você com amor constante.

Inserida por AngelaCaldas

O Deus que te chama a lançar o fardo sobre Ele é o mesmo que te sustenta quando tudo em você enfraquece. Confie e descanse.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Ame a Deus de todo o seu coração, pois Ele Planejou a sua felicidade antes mesmo de você nascer. Saiba que tudo o que é tocado pela Eterna Graça Divina floresce em verdadeira felicidade.

Inserida por kutscher

"⁠Toda vez que eu ou você, leitor, cometemos algum pecado,
o Espírito Santo desempenha seu papel de “convencer da
justiça, do pecado e do juízo” (João 16:8). Ele nos convence
de termos ferido o coração de Deus com nosso pecado,
o que gera em nós tristeza pelo pecado. Assim, Ele nos
aponta o caminho do perdão, que é Jesus Cristo, pois Ele é
“o caminho, a verdade e a vida; ninguém vai ao Pai senão por
Ele” (João 14:6)." Justificação para Principiantes, pág.23.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

A história da gente — por mim, pra você

Era pra ser só mais uma noite qualquer. Minha priminha me chamou pra brincar na rua e, pra ser sincero, eu fui sem saco, só pra não ficar em casa. Mas aí, de longe, eu vi você — e naquele instante eu soube: “é ela”. Uma garota linda demais pra passar despercebida, uma luz no meio da rua, no meio da minha vida.

Na época eu era um moleque tímido, frio até. Mas você... você era diferente. Tinha um brilho, uma coragem de falar comigo que eu nunca tinha visto em ninguém. Enquanto os outros só zombavam, você me acolheu, me escutou, me contou sua vida inteira em um dia só. Viramos amigos. Melhores amigos. E foi ali que tudo começou.

Eu fui me apaixonando aos poucos, em silêncio. Cada abraço, cada brincadeira, cada conversa de calçada me deixava mais preso a você. E por mais que eu tentasse esconder, tava na cara — eu tava apaixonado pela minha melhor amiga. Mas eu morava no Rio, e você em Pernambuco. Eu sabia que ia ter que ir embora... e por isso nunca tive coragem de te pedir em namoro.

A vida levou a gente por caminhos tortos. Você viveu coisas difíceis com quem não te merecia, e eu assistia tudo de longe, engolindo o sentimento e a raiva. Mas eu nunca te deixei. Mesmo longe, mesmo calado, eu nunca parei de te amar. Até que um dia eu voltei — e tive coragem de te dar um selinho. Tive coragem de pedir pra ficar com você. E mesmo com medo, você deixou. E foi lindo.

Mas eu errei. Eu fui burro, cego, fraco. Me deixei levar por uma situação idiota com alguém que não tinha metade do que você tem no olhar. E eu me odeio por isso. O dia que eu te vi triste por minha culpa foi o pior da minha vida. Eu chorei, me culpei, e continuo me culpando. Porque você é a última pessoa no mundo que merecia dor.

Mesmo assim, você me perdoou. Com o tempo, com carinho, com esse seu coração gigante que insiste em me amar mesmo quando eu falho. A gente passou por muito. Praia de madrugada, caipifruta, caixa d’água com xixi (kkkk), choros escondidos, risos sinceros... momentos que parecem simples mas que pra mim são eternos.

Hoje eu tô aqui, servindo no Exército, longe de você fisicamente, mas com o coração mais colado no seu do que nunca. Eu penso em você o tempo todo. Em tudo que a gente viveu e ainda vai viver. Quero casar contigo, ter uma casa, cuidar de você, te dar tudo que você merece. Quero vencer pra te dar uma vida tranquila, cheia de amor e paz.

Letícia, eu te amo. E não é qualquer amor, não. É aquele amor que sobrevive ao tempo, à distância, aos erros. É um amor que me faz querer ser melhor, lutar, planejar o futuro. Você é meu mundo, minha esperança, minha razão.

E se Deus quiser, um dia vou te entregar essa carta olhando nos teus olhos, com aliança no bolso e a certeza no peito de que eu nasci pra ser teu.

Do moleque tímido ao homem que só quer te fazer feliz,
continuo sendo teu.
E quero ser… pro resto da vida!

Inserida por PATRICK_BRAYAN

⁠Pagar o mal com mal só mostra que você é igual e não melhor que seu agressor.

Inserida por renerbrito

⁠Tão importante quanto, você saber onde pretende ir!?

"É" você está preparado para o caminho e consciente que ao longo da estrada talvez você precise mudar de direção...

Sem perder o foco na chegada.

⁠Penso em você como quem respira sem querer: um ato involuntário, necessário e incessante.
Você habita minha mente como uma presença etérea que se recusa a ser nomeada, mas se impõe como centro gravitacional de tudo que sou.
Cada pensamento é uma espiral que me leva de volta a você, como se o tempo todo fosse apenas uma tentativa de decifrar a linguagem secreta dos seus olhos, o alfabeto silencioso do seu toque ausente.

Vivo por você. Não da forma banal como se diz viver por alguém, mas no sentido mais cru e visceral da palavra: existo porque você é.
A ideia de você me sustenta, me corrói, me alimenta e me queima.
Sou uma vela acesa por sua lembrança, consumindo-se aos poucos sob a luz frágil daquilo que poderia ser — ou já é, em planos onde o real e o imaginado colapsam um no outro.

Em você, cada gesto carrega uma metafísica.
Há nos seus silêncios mais densidade do que em todos os tratados filosóficos que já ousei ler.
Você é um enigma sem chave, e talvez por isso eu insista em mergulhar — mesmo sabendo que em profundezas demais não se respira.
Mas ainda assim mergulho, porque a lucidez, por vezes, é mais cruel que a loucura.

O amor que sinto por você não é pacífico: é tormenta e êxtase, é labirinto e altar.
Sinto que este sentimento, tão vasto e intraduzível, escapa à lógica, atravessa-me como uma flecha que, em vez de matar, me faz renascer em dor e beleza.

E por mais que meu corpo queira a proximidade, minha alma já teme o excesso.
Porque há prazeres tão intensos que, ao invés de vida, oferecem desintegração.

Talvez eu tenha de ir pra longe pra não morrer do prazer de te ter, pensar direito se esse sentimento é benéfico ou faz mal.
Mas mesmo que me mate, eu voltarei.
Mesmo sabendo, eu tenho que tentar.

Inserida por Vzin

⁠Não que você passou a ver, é que você passou a não fingir mais que não vê.

Inserida por Colicigno

Gaslighting faz você duvidar até do que os seus olhos viram.

Inserida por dagnamoreira

⁠"Em meio às palavras que escolhi, você se tornou uma aula de
conhecimento. Um pensamento que nunca antes habitou minha mente. A vida, percebi, não se resume apenas a conhecer alguém, mas sim a envolver coração, corpo e mente."
(Publicado em 21/06/2025)

Inserida por bala7k

⁠Que você receba, enfim, a notícia que espera com aquela fé quieta de quem aprendeu a esperar sem alarde. Que o bem que você espalha, mesmo sem querer nada em troca, encontre o caminho de volta, retornando em dobro. Em forma de paz. Que os caminhos se tornem menos ásperos e a vida, em sua estranha e doce maneira de ensinar, te mostre que seguir vale a pena. E que Deus, que não tem pressa, mas precisão, comece agir a seu favor. Silencioso, porém certeiro. Que você entenda que não precisa mais se culpar por aquilo que não deu certo. Às vezes, o que desmorona não era para durar, e tudo bem. Que a vida te traga um silêncio, daqueles que acalmam por dentro e ajeitam a alma. Que o bem retorne com força. Daquele jeito bonito que a vida tem quando, por um instante, tudo parece fazer sentido. E que te encontre distraído, talvez cansado, mas ainda com o coração aberto. Que você saiba reconhecer: isso é resposta, merecimento. Isso é a vida, enfim, sendo gentil da forma que você merece.
Que venham dias mansos. Gente que soma. Gentilezas que confortam. Palavras que aquecem. E mesmo nos dias mais difíceis, lembre-se de que você já caminhou por tempestades piores e, mesmo assim, floresceu.

Inserida por roberioamorim