Foi muito Facil Gostar de Voce
Tudo o que eu quero é te encontrar
E sei que você também quer me encontrar
Não aguento mais um dia sem sua presença
Fica tudo vazio, tudo escuro
Mas, basta eu olhar para você
Você é a verdade...
Você é razão da minha felicidade
Mas, sem você aqui
A vida se torna uma mentira...
A vida é a razão da minha infelicidade
Preciso sentir você pra vida inteira
E eternizar todos nossos momentos
Ter você, é meu sonho
Sonhar, é ter você
Acredito que somos muito melhor juntos
Pois, sem você aqui
Minha vida feliz se torna uma mentira...
Tudo que eu quero é te encontrar...
Amor não e uma pedra na vida que você carrega e leva mas sim uma que você tem que lapidar e criar uma obra de arte
Aquilo que você não enxergava, que não existia, começa a surgir, parece que você está acreditando em si próprio, descobrindo a mágica do amor próprio, alguns sonhos, ainda que tímidos começam a surgir, mesmo com toda a dor e todo o problema, a devastação que não deixa lugar para nada, você está conseguindo, você não, vocês, Deus, sua família e você.
Nessa nova vida você quer ser diferente, novo, renovado, como muitos dizem nas orações ‘um vaso que desce a casa do oleiro e é moldado e enchido novamente’, aos poucos você vai melhorando, a dor ainda assola tudo o que há, mas já não é tão visível assim, em alguns momentos de delírio, talvez, você acha que está tudo bem.
E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo
Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?
Nossa vida é um teatro
sem nenhum roteiro
O roteiro quem inventa é você
De um roteiro para a sua história!
A vida é uma peça de teatro sem roteiro e esse roteiro quem inventa é você então você tem que ser criativo e aproveitar cada segundo que falta para essa peça não acabar com roteiro incompleto e final infeliz!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
