Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 439057 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Mesmo em dias nublados e chuvosos, o céu continua azul.

Inserida por Pepita50

Amo sem pensar
Penso amando
Amo pensando
Pensando amo

Inserida por Pepita50

Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.

Inserida por Pepita50

Amo quando quero pensar, porque pensando, quero amar.

Inserida por Pepita50

Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...

Inserida por Pepita50

Sou o que sou
Porque sou?
Quem sou?
Apenas sou.

Inserida por Pepita50

O único clichê que não se esgota é o amor.

Inserida por Pepita50

Todos querem um final feliz.
Estando-se feliz,
qual o motivo de ter um final?

Inserida por Pepita50

Eu acredito que estamos aqui,
uns pelos outros
e não uns contra os outros.

Porque me dei a vocês como
um presente maravilhoso de Deus,
hoje não estou só.

Inserida por Pepita50

Em uma floresta alaranjada,
vi folhas caindo no chão,
e sentado ao lado de um tronco,
encontrei inspiração
escrevendo novos poemas
e questionando nossas dores.
Seria isso motivo para escrever poema?

Inserida por Pepita50

Leveza
O vento no rosto nos traz
Saudades num misto de desejos.
Brisa da liberdade.
Dentre os milhares tons de verde,
fazem a combinação perfeita com
a cobertura azul em relevo branco,
enfeitado e iluminado.

Inserida por Pepita50

Tenho vontades que são borrifos de água num mar sem fim.

Inserida por Pepita50

DOR DA SAUDADE

Assim passam os dias
mas a lembrança de quem amamos permanece.
Em alguns momentos dói, em outros
a saudade corrói.
A verdade é, que
nunca aceitaremos
a perda, a ausência,
na memória
a morada será
permanente.
Muitas vezes
a distância,
outras a ruptura,
e na maioria, a morte.

Inserida por Pepita50

Tava me perguntando sobre um trecho que li na página de uma amiga, "Ser poeta é amar todo dia um bocadinho", como seria isso? Sempre tive vontade de invadir o mundo dos poetas, falar bonito, não pensar nas palavras porque elas fluem, olhar com ternura e já declamar, olhar uma flor e brotar uma frase romântica, olhar um lindo pano e me cobrir com um texto, ver um mar e derramar versos, ver um violão e cantar prosas, como eu queria ter nascido com esse dom.... Apenas leio, ouço, assisto, participo e vibro com todos os meus companheiros e mais fiéis amigos poetas e escritores. Amo todos os dias e não consigo ser poeta, quanto mais amo menos poeta sou. O que tem de errado na frase escrita acima? Ser poeta e amar todos os dias ou, amar todos os dias e ser poeta? Nãoooooo ser poeta "é" amar todos os dias um pouquinho. Porque em tudo o poeta vê amor e beleza. Por isso ele, o poeta é amor e a poesia é amar.

Inserida por Pepita50

A palavra amor pode ter dois significados absolutamente diferentes e opostos.
1 - Amor no sentido relacionamento
2 - Amor no sentido de estado do SER
Quado o amor se torna relacionamento, torna-se também um cativeiro, pois existem expectativas, exigências, frustrações e um esforço de ambos os lados para dominar, tornando-se uma luta pelo poder.
Não acredito que seja o certo.
Mas o amor como estado do SER é totalmente diferente, não cria-se um relacionamento a partir dele, você simplesmente está amando, ele não pede mudanças de comportamento e nem recompensas, nada exige, simplesmente compartilha e é essa a recompensa, é como o perfume de uma flor, como a natureza, Divino.

Inserida por Pepita50

A poesia grita liberdade!

Inserida por Pepita50

Meu silêncio grita por justiça!

Inserida por Pepita50

Distante, sinto amor
Perto, tenho amor
Juntos, sou o amor

Inserida por Pepita50

Amor Amado

A vida por ser assim tao frágil e tao breve deveria ser melhor vivida, com mais risos, mais abraços, mais beijos, mais pedidos de desculpas, mais EU TE AMO... Cada oportunidade que perdemos poderá ser a última. Quer dizer que, tudo isso é viver como se amanha não fosse existir. Mesmo estando triste e o coração em pedaços, sinta todos os momentos que ficaram juntos durante dias, horas, minutos, não importa. As pessoas são e sempre serão especiais. Conheça os motivos do outro como conhece os teus, mesmo que não os aceite saiba que amor é um sentimento de comando e ordem, difícil bater de frente por inúmeras razões. Tudo acaba sendo entregue a esse corrupto e traidor coração que pode fazer um eatrago. Lutar e vencer, esse é o lema daqueles que querem a mudança.

Inserida por Pepita50

Não olhe para a minha boca tentando ler o que sinto, olhe para os meus olhos e saberá o que quero dizer...

Inserida por Pepita50