Foi Deus que fez o Vento
Hoje é dia de comemorarmos o nosso aniversário de namoro. Agradeço a Deus por esse presente tão valioso, que é você. O encanto dos cupidos cai sobre nós, como chuva de prata, fazendo do nosso relacionamento uma união completa e feliz. Meus dias seriam diferentes sem você, talvez não tivesse tanto brilho. Obrigado pela alegria que envolve o meu coração. Você é uma pessoa inteligente, me deixa satisfeito, porque juntos, a cada segundo, desvendamos o mistério mágico do amor. Que os querubins embalem os nossos abraços e beijos, com o acorde de suas trombetas. Feliz aniversário de namoro.
Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
1 João 5:4
Minhas forças vêm do céu
pois é Deus o autor das minhas canções
Para que através de minhas rimas
cada palavra por mim proferida
invada os corações.
O importante é o que Deus tem pra vc... Eu quero apenas o que está reservado pra minha história. A minha família, os meus amigos, o meu emprego, a minha casa, o meu carro, o meu marido, a minha estrada, as minhas esquinas... A minha caminhada. O que é dos outros, que seja sempre dos outros. Seja generoso, e tbm seja humilde pra receber ajuda. Mas queira pra sua vida apenas o que for pra vc! ;)
Um dia me perguntaram:
- se em Deus eu acreditava?
Eu então lhes respondi, da maneira que eu pensava:
Entre a lua e as estrelas, num galope num troféu,
pisando nas nuvens brancas, eu vi Deus passar no céu.
Todo dia existe Deus, num sorriso de criança,
no canto dos passarinhos, num olhar, numa esperança...
Na harmonia das cores, na natureza esquecida,
na fresca aragem da brisa, na própria essência da vida...
No regato cristalino, pequeno servo do mar,
nas ondas lavando as praias, na clara luz do luar...
Na escuridão do infinito, todo ponteado de estrelas, na amplidão do universo, no simples prazer de vê-las...
Nos segredos desta vida, no germinar da semente, nos movimentos da terra, que giram incessantemente...
No orvalho sobre a relva, na passarada que encanta, no cheiro que vem da terra, e no Sol que se levanta....
Nas flores que desabrocham, perfumando a atmosfera, nas folhas novas que brotam, anunciando a primavera...
Deus é a Paz, a Esperança, é o alento do aflito,
é o criador do Universo, da luz, do ar, do infinito...
Deus é a Justiça perfeita, que emana do coração:
Ao perdoar quem o ofende, Ele é o próprio perdão
Será que você não viu, o rosto calmo de Deus,
no colorido mais belo, dos olhos dos filhos seus ?
Eu sei que não me enganei, em tudo que lhes dizia:
Deus é paz, é o amor, Deus é a eterna poesia....
Deus é constante é perene, É divino de tal sorte,
que sendo a essência da vida, é o descanso da morte....
Não há ida sem volta, e nem há volta sem ida,
A morte não é a morte, é só a porta da vida...
No ciclo da natureza, nesse ir e vir constante,
no broto que se renova, na vida que segue adiante...
Em quem semeia a bondade, em quem ajuda o irmão, colhendo a felicidade, cumprindo a sua missão...
No suor de quem trabalha, no calo duro da mão,
no homem que planta o trigo, no trigo que faz o pão...
Você pode sentir Deus ...
pulsar em seu coração...
Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.
Normalmente as pessoas usam com Deus apenas um monólogo, elas falam, elas determinam, elas pedem e não se preocupam em ouvir o que Deus quer realmente de suas vidas. Temos mesmo que aprender a perguntar ao nosso Deus, o que queres que eu faça Senhor? Como queres que eu faça Senhor? Com quem queres que eu faça Senhor? O dia que tivermos este nível de intimidade com Deus, não relutaremos tanto com certas situações que nos são apresentadas. Saberemos entender, esperar, perdoar, viver de forma diferente e principalmente a amar sem tantas restrições... Precisamos realmente aprender!!!
...Eu... tenho... valor....
porque fui criada na classe de Deus.
Sou vital
porque o plano de Deus me envolve.
Minha herança é ter o melhor de Deus,
para que eu possa nao só desfrutar de sua companhia e usufruir de sua riqueza e
poder,mas também poder ajudar os outros.
Fui criada para vida,dignidade,prosperidade,o amor e poder.
As sementes da grandeza estao em mim.
Deus jamais me criou para ser um ninguem
mais um verdadeiro alguem.
Portanto,reconheço minha auto estima que Deus designou como seu estilo de vida.
Agora,sei que ele planejou o melhor da vida para mim,filho de Deus nunca mais irei desacreditar,desvalorizar ou estruir
O que Deus criou à sua imagem e atribuir auto valor.
Eu dou as boas-vindas a voz amiga de Deus.
Ele me fez lembrar da origem divina,do importante proposito que ele tem para mim e do seu plano amor,o qual me ajuda a alcançar,desfrutar e compartilhar o seu melhor
da VIDA.
Oração da Terça-feira...
No silêncio desse dia que amanhece eu quero pedir a Deus de todo coração que nos conceda um dia de paz e bençãos, de conquistas e alegrias, de certezas e vitórias, de esperanças e otimismo, de serenidade e harmonia... Concede-nos oh Pai Querido, um dia debaixo das Tuas asas, que o Senhor nos guie e nos proteja, ilumine nossas escolhas e nossos passos e nos livre de todo mal e qualquer obra do inimigo. Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, nosso trabalho e renova nossa força no Teu Amor, que tenhamos bons olhos para com o próximo, que nosso coração transborde de compaixão e que da nossa boca saiam apenas palavras que sejam do agrado do Senhor. Permita que eu encerre esse dia com serenidade e com o dever de missão cumprida, pois quero estar na Tua intimidade quando anoitecer e assim agradecer pela jornada conquistada. Amém!
Pedro e os outros apóstolos responderam: ‘É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!’
Que o seu dia seja repleto de alegrias, fé e ânimo para seguir em frente... Que Deus te ampare, dê forças e paz... Que Ele envie seus anjos para te proteger em todos os momentos desse dia! Amém!
Venci o dia, passei pelos obstáculos e superei os desafios. Agora, agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e na vida da minha família. Te amo, Senhor!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
