Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 174537 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Não sabemos o que pode acontecer de repente, mas podemos confiar no Deus que faz tudo acontecer.

Relaxa baby e flui: barquinho na correnteza, Deus dará.


“E cansou de tempestades... abriu a janela, pra ver o sol sair no céu!”
Que comece agora e que seja permanentemente essa vontade de ir além do que me espera."
Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.
Disfarço esta sede de ti, meu amor que nunca veio – viria? virá? – e minto não, já não preciso.

O fim do inverno levou as amarguras e tudo se renovou...

Lembro dos sorrisos, das conversas, dos divãs, dor hormônios, de tudo… e me dá uma saudade irracional de você. Uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas… dizer que te considero

"Gosto das tuas notícias e do teu feeling. Claro, claro que vem. O amor tá solto no ar de setembro… Ando cheio de fé."

Aumente o volume. Ou desligue para sempre, você me entende?

Você vê? as pedras parecem luas também. Ou estrelas, ele diz. Chão de estrelas. Vamos pisar nos astros distraídos? Ele ri".

"Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe"!

Estou cada vez mais bossa-nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz.

Mas no final o que importa é o que tem que ser, joga a alma, bota fé e não deixa o sonho morrer.

"Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra.
Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa (...)
...quero adoçar tua vida"

Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.



(. . .) É de minha responsabilidade não ficar triste, não deixar ninguém me magoar, não deixar que nada de ruim me aconteça porque você me ama e não aguentaria. Claro que me cuido, nem precisava pedir. Te cuida, dissera ele. E eu ouvi como se fosse um te amo.

Ando assim, descontínuo, exaltado, mas sempre com carinho por você.

Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone…

Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.

Do teu dia, quase não sei, mas sei do teu labirinto em ti.

ORAÇÃO DO PODER
Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de mim esta dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu seja fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.
Pai não me deixes cair. Levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatido.
Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas angústias ainda que seja por um milagre.
Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo agora.
Amém.

Quando acordei, não cri: tudo o que é bonito é absurdo – Deus estável.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.

Hoje é um dia mais do que especial. Hoje é o dia que Deus nos agraciou com a sua vida e eu sou um dos poucos sortudos que tem o privilégio de te chamar de amigo.
Você é uma das pessoas mais honestas, generosas e gentis que conheço. Obrigado por compartilhar todas estas qualidades comigo e fazer com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia, apenas por estar na sua presença.
Te desejo toda a felicidade que este mundo tem para oferecer e aproveite este dia como se não houvesse amanhã!

⁠Cada dia é um presente de Deus.
Uma oportunidade de fazer tudo novo,
de plantar sementes valiosas... de paz,
amor, cuidado...
Cada dia é uma nova
chance, de escrever
páginas bonitas no livro
das nossas vidas.

Viva o que é impossível para as pessoas, e o que é possível para Deus. Confia, Acredite e persista. Aliás, só haverá vitória para os fortes. Os francos continuará vivendo uma vida medíocre, sem direção.

Thanks God it's Friday!
Graças a Deus hoje é sexta-feira!

Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

Quando Deus fala: "Espere", isso quer dizer confiar Nele. Amanhã você verá o que é realmente bom em sua vida!

Que Deus abençoe os homens bonitos, mas que nos dê os inteligentes.

Nada real pode ser ameaçado.
Nada irreal existe. Nisto está a paz de Deus."

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Para mim, no fundo, o ato de escrever
é uma espécie de diálogo - diria - com Deus. Eu não sou crente. Eu não sou crente, mas não posso dizer que seja incrédulo. Porém, para mim, o encontro com Deus, se produz, talvez no ato de escrever... Uma solidão que encontra a outra, uma solidão diante de outra solidão; estando Deus mais solitário que qualquer um.

"Ninguém mente, machuca, engana, faz chorar e consegue sair impune, para a lei de Deus não existe pilantragem."

-Aline Lopes

Um conselho aos esquenta bancos: Deus não quer crente morno. Ser membro de uma igreja não é sinal de salvação, porém, o salvo por Cristo Jesus faz obras realmente por ser salvo.
O recado que tenho a dar para aqueles que estão acomodados, desviados, desanimados, não fazendo absolutamente nada pelo próximo, é na verdade algo vindo de Deus:
"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." (Apocalipse 3:15-16)

Não seja um crente 'mais ou menos'. Deus não quer migalhas da sua vida, não quer uma entrega de 99%. Ele quer 100%, Ele quer ser o primeiro na sua vida. Do contrário, Ele irá vomita-lo. Duro o que eu disse? Não fui eu quem disse, foi a própria Palavra de Deus!

Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!

Que Deus nos abençoe,
nos dê paz, nos dê humildade,
e muita sabedoria para sempre falar
as palavras certas em qualquer ocasião.

Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp