Foi Deus que fez o Vento
Ao amanhecer pense que, mesmo
com toda adversidade, Deus te
concedeu mais dia para você
desfrutar do milagre da vida..
Isso é mais uma oportunidade
pra você sonhar e lutar
pelo que acredita!
Feliz de verdade...
Só quando se tem um encontro com Deus.
E deixa que Ele dirija a sua vida, com Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
Um café, um bom livro..um sorriso ...Deus me protegendo...é tudo que eu preciso pra começar bem o meu dia...
Às vezes me pego olhando para o céu, pensando na minha vida…
Digo: não estou entendendo nada, Deus.
Logo após sinto vergonha D'Ele…
Não sei se soa como uma blasfêmia ou uma triste oração.
Onde cheguei qualquer um teria desistido!
Ao meu DEUS minha eterna gratidão pela oportunidade de me reerguer e colocar tantas pessoas boas no meu caminho.
Que sua presenca esteja no caminho dessaa pessoas e eu possa ajudar como fui ajudada
Algumas amigas são verdadeiros anjos que Deus envia para iluminar o nosso caminho. Eu te adoro, amiga! Você se tornou especial em tão pouco tempo que eu tenho certeza que a gente não vai se largar nunca mais.
Quando nascemos, somos enviados por Deus para fazermos parte da humanidade, do grande número de seus filhos e filhas. Nos é dado o dom da vida, uma dádiva, uma oportunidade única, de vivermos e sermos felizes, de realizarmos os nossos sonhos e chegarmos ao topo.
Sonhos esses, às vezes quase impossível de se alcançar, muitas vezes incompreensíveis por várias pessoas que nos cercam.
Mas, não impossível para aquele que acredita, que busca com afinco, com determinação.
Todos na multidão orando pedindo pra Deus proteger e livrar de todo mal... Mas o coração marcado pela mácula anda manchado e com ódio da mãe, do pai, do vizinho, do amigo, do chefe, da esposa ou esposo, dos parentes, do professor, de si mesmo... E tem coragem de implorar ao Criador pra livrá-lo de todos estes termômetros evolutivos.
Mas esquece dos opressores internos que o fustigam e corroem, não o protegem.
Assemelha-se a uma oração de Fernando Pessoa que em uma frase grita,
"Senhor livra-me de mim".
Paradoxal entendimento de vida.
"A solução poderá não vir no momento,mas Deus está no controle da situação e a solução virá com certeza".
Vejo o quão perfeito é Deus em cada detalhe e simplicidade de realizar coisas grandes e indescritíveis como você.
Primeira regra para as coisas darem certo. Tem que ter a mão de Deus. Tudo o que Deus não confirma tende se cair na ruína. Deus conhece cada pensamento com as peças que encaixam perfeitamente no quebra-cabeça da vida.
As lacunas que nós não conseguimos preenche las, Deus as preenchem para nós, dando á nós a sua Fortaleza, Conhecimento e Sabedoria !
Sim temos que procurar estarmos sempre em plena Alegria, pois Deus nos quer em Constância Felicidade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
