Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175567 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

⁠Mais um ano que se inicia
Mais um sonho que se cria
Mais uma dádiva de Deus
Mais uma vida que
Ele nos deu

Inserida por girle_nunes

E através de telescópios e microscópios, Deus observa e estuda a si mesmo.

Inserida por Brunomdn

⁠Deus não usa nenhuma rede social, não adiantar falar com ele por aqui, fale de joelhos.

Inserida por Menteintelectual

⁠🌟 Bom dia! 🌟

Que este dia comece com a certeza de que Deus está à frente de tudo, guiando nossos passos e fortalecendo nossos corações. A verdadeira riqueza da vida está na fé, na amizade sincera e no respeito mútuo.

Lembremos sempre: cada manhã é uma nova chance de recomeçar, de plantar boas sementes e de colher frutos abençoados. Que possamos ser luz na vida dos outros, espalhando amor, paz e generosidade em cada gesto.

🙏 Que Deus nos dê sabedoria para tomar decisões, coragem para enfrentar desafios e humildade para celebrar as conquistas ao lado daqueles que caminham conosco.

💛 Amizade é um presente divino, e respeito é o alicerce das melhores relações. Que nunca nos faltem ambos!

🌟 Tenham um dia iluminado e cheio de bênçãos! Vamos juntos, com fé, esperança e gratidão.

#Deus #Amizade #Respeito #Fé #Gratidão #BomDia

Inserida por MDP007

⁠Há uma delicadeza em tudo que é frágil, criado por Deus para nos lembrar que a beleza da vida mora nos pequenos detalhes.

Inserida por martafelipe

⁠O colo de Deus é o lugar mais seguro em todo o Universo.

Inserida por MauricioCavalheiro64

Você tem um Pai, um Deus que o ama.

Deus nos ama com um amor-perfeito, imensurável e incondicional, e Ele é a razão de não sermos destruídos pelas nossas transgressões e pecados que cometemos diariamente.
A nossa filiação com Ele, por adoção em Cristo, é o caminho para a plena compreensão da Sua graça, que nos redime e nos transforma a cada momento de nossas vidas.
Ele é um Pai de amor que expressa a sua bondade e misericórdia na presença santificadora e avivadora do Espírito Santo em nós.⁠

Inserida por leonardomenin

"Quando compreendermos que Deus é um Pai de amor e graça, e que, para vivermos uma vida plena e abundante, precisamos voltar à essência do Seu amor, que se manifesta na humildade de estarmos sempre aprendendo a andar em Seus princípios eternos e imutáveis de santidade."

Inserida por leonardomenin

⁠O pecado e a santidade jamais andarão juntos, por isso se queremos viver a plenitude de Deus, devemos deixar de viver segundo a nossa condição natural, para vivermos os propósitos de santidade de Dele para nós, e que estão fundamentadas no seu amor.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Deus é apenas um subterfúgio criado pelo o homem para suprir o próprio desamparo humano.

Inserida por TAF1411de1973

⁠Como a virtude é uma característica da minoria, a democracia é o governo dos criminosos.

Deus é minoria.

Inserida por TAF1411de1973

⁠Religiosamente falando...
Deus não é propriedade de ninguém. Portanto, não existe o seu ou o meu deus e sim, o nosso.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Eu o amo

Bem para já há uma coisa! Eu não compreendo Deus! Talvez um dia eu compreenda. Se amo a Deus não me faz falta saber essas coisas. Simplesmente eu aceito Deus como Ele é. Pela fé eu creio que ele é o " Eu sou"! Lamento mas eu por mim próprio não preciso saber mais nada. Na verdade não me interessa compreender racionalmente Deus. Mas no fundo eu até o compreendo . Só que ao meu modo e não ao modo do Arminianismo. Sim ! Ao meu modo, como eu entendo "Deus quer salvar todas as pessoas"! Talvez Deus até o faça! Pois mais uma vez digo pela fé, para mim, Deus não falha. Então se não falha, não falhou! Simplesmente não falha! Por isso eu o amo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu era inimigo de Deus, não tinha paz, até o dia em que cri em Cristo e na sua obra na cruz por mim, deste dia em diante passei a ter paz com Deus.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Ao perguntar ao psicólogo quem criou a alma e qual seu manual, e ele responder Deus e a Bíblia, ele é pastor não psicólogo, pois a psicologia não reconhece o Criador.

Inserida por PbIsraelLopes

⁠O louvor é o respirar
da alma.
Louve a Deus e tenha sua almarefrigerada.

Inserida por DarciLourencao

⁠Quando nossa convicção que nada pode nos separar do amor de Deus está firmada em Cristo, segundo às Escrituras, não vivemos temerosos e nem apegados com as coisas presentes e futuras.
Ao contrário, caminhamos firmes e seguros, rumo a redenção celestial e ao encontro do nosso Pai eterno!

Inserida por EvelineMenezes

⁠Um Deus se mostra forte através da fraqueza, e não se mostra fraco através da força.

Inserida por danmelga

⁠" As Escrituras não foram dadas somente para aumentar o nosso conhecimento sobre Deus, Ele quer também que nossas vidas sejam transformadas por intermédio dela. "

Inserida por gleydson_lopes

⁠Bom dia!😜

Que seja enérgico,produtivo e ao final...conectado com Deus por sua gratidão.

Inserida por mirian_rodrigues_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp