Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 175096 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O nosso deus é aquilo que conquista a prioridade dos nossos corações."

Inserida por rodrigo77

Deus em primeiro lugar peço-lhe permissão para entrar em tua presença
Quero que o senhor limpe meu corpo, por tudo que a seu ver esteja impuro.
Quero te pedir meu Deus, que o senhor entre nesse exato momento no coração das pessoas que me persegue, desejo do fundo de meu coração que as perdoe e não as condene Por serem falhas meu pai. Deus eu também quero te pedir que com sua graça divina, ô meu Deus derrame teu poder sobre minha cabeça e me cubra com teu sangue sagrado. Deus assim como teu filho Jesus foi crucificado na cruz sendo injustiçado pelo povo, para o qual ele levava sua paz, meu Deus eu te peço que o senhor me livre dessa cruz, ou me ajude a passar por isso, que o senhor me ajude a carregar essa cruz que estão me condenando sem eu ao menos ter feito nada, apenas por fazer o bem e agradar a todos meu pai, eu te peço Jesus que o senhor enxugue minhas lagrimas, cada gota derrama de sofrimento, cada decepção, o meu Deus eu te suplico senhor, e me abro contigo, eu não aguento mais ser julgada, ter pessoas a minha volta sendo usadas pelo inimigo para acabar com minha felicidade. Senhor eu te peço que o senhor proteja, cuide, e guarde a pessoa que eu amo nesse momento (S.H. A). Abraça-me senhor, pois me sinto uma criança indefesa no deserto sem proteção de meus pais. Abraça-me Deus com teu amor, e me ajude a superar tudo, tudo que possa Vir contra mim, e as pessoas que eu amo. Deus eu te suplico que o senhor derrame tua Shekinah, tua unção em minha vida, que o senhor possa-me da forças para continuar e não permita que nada e nem ninguém chegue a conseguir me ferir, pois não aguentaria tal dor, tamanha injustiça.
Meu coração esta sagrando por dentro meu Deus, e o único ser que eu quero que reine em mim é a tua graça, o teu Santo Espírito.
Muito obrigada meu Deus por estar comigo nesse momento de aflição.
E peço-lhe que o senhor Deus abençoe todos aqueles que vierem me prejudicar
Pois eles não sabem o que fazem.
Amém!
ATT: Sarah Hadassa
15:13hrs
Ter,4 de novembro 2014

Inserida por SarahHadassa

Você crê em Deus, fica doente e vai no médico. Fica curado e agradece a Deus. Pois é. Não esqueça de agradecer aos pesquisadores que fizeram os remédios, à indústria farmacêutica que vende os remédios, ao fato de você ter dinheiro para pagar o médico, o tratamento, quem sabe cirurgia. Então agradeça por vc ter um trabalho, agradeça a quem o deu, ou agradeça por ter alguém que pague tudo, agradeça...a lista é grande. Não que eu deixe de acreditar em Deus, o que não acredito são em pessoas que preferem não ver a realidade e colocam tudo na conta de Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Deus lascou a vida do Seu Filho Jesus Cristo na cruz para que Satanás não possa lascar o seu espírito no inferno.

Inserida por HelgirGirodo

Os filhos de Deus são ousados pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

Filho que obedece a Deus compreende que Ele é Pai.

Inserida por HelgirGirodo

Eu não falei que você não presta; mas, falei que você faz cada coisa que para Deus não presta.

Inserida por HelgirGirodo

Em se não pregando a Palavra de Deus, o diabo anuncia todo tipo de mensagens sujas aos ouvidos dos homens.

Inserida por HelgirGirodo

Há três coisas inexplicáveis ma vida: Deus, Amor, Você. Deus se ama e não se explica, O amor não justifica, mas como posso explicar? Você! O que eu sinto por você.

Inserida por CamposFerreira

Enquanto não entendermos que Deus é o único que pode preencher o coração dos seres humanos, perderemos a vida procurando a "verdadeira" felicidade.

Inserida por Tcheco

AMAR A VIDA
Amar a vida é viver em paz consigo mesmo e, principalmente, aos olhos Deus.

Inserida por marsouza42

Ai meu Deus, o que me causa essa felicidade sem causa.....?!

Inserida por Flaviocavalcante

Admito o quão pequeno sou e dependente de Deus;

Inserida por JULIOAUKAY

o amor e voce e eu no mares lindos , o paraiso e deus e nos bons ..

Inserida por vick456

Mover de Deus? Sempre! Meninices... Jamais.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quase morro de rir, quando vejo um Teólogo querendo definir Deus. O humano tentando definir o Divino. Pode!!!

Inserida por RoneiPortodaRocha

O sorriso é a maior expressão do nosso coração! Deus nos deu uma maneira linda de expressar, alegria, amor, simpatia, encantamento. Atravez da boca e do olhar expressamos todos nosso sentimentos! Aqui não existe maneira de não expressar meu grande contentamento de no pouco alegrar o coração de muitos

Inserida por mayapostigo

so desistirei quando a vida o permitir enquanto deus me deixar eu sempre vou lutar <3

Inserida por catarina16

Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.

Inserida por poetasdafe

A pessoa que verdadeiramente acredita na santidade de Deus, e que reconhece sua própria pecaminosidade, bem como a negridão do seu próprio coração, o homem que acredita no julgamento divino e na possibilidade do inferno e tormento, a pessoa que realmente acredita que ela mesma é tão vil e impotente que coisa nenhuma jamais poderia salvá-la e reconciliá-la com Deus, salvo a intervenção do Filho de Deus, que veio dos céus à terra, a fim de passar pela amarga experiência da vergonha, da agonia e da crueldade da cruz - tal indivíduo acaba por demonstrar tudo o que existe na sua personalidade. Esse é o indivíduo que se inclina por dar a impressão de ser manso, que se inclina por mostrar-se humilde.

Inserida por Poliana16

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp