Foi Deus que fez o Vento
A Fé colocada em prática traz a realidade de Deus para nossas vidas. O sobrenatural se revela no natural!
Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.
Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.
O mundo precisa se aproximar mais de Deus, porque o preço do pecado pesa sobre nós e a terra está em plena necessidade<.
A ESCOLHA É SUA...
DEUS DEU A VOCÊ UM PEDAÇO DE TERRA
EM TERÇO DESSA TERRA ELE PLANTOU JILÓ
O RESTANTE ESTA VAZIO,
A CADA DIA VOCÊ ACORDA COM FOME ,VAI AO QUINTAL
E PEGA JILÓ PARA SE ALIMENTAR,
OS DIAS VÃO PASSANDO, E O SEU ALIMENTO DIÁRIO É O JILÓ
PARA E PENSA ...
SE VOCÊ TEM UM BOM PEDAÇO DE TERRA,
SE DEUS PLANTOU JILÓ EM APENAS UM TERÇO DO TERRENO,
VOCÊ TEM A OPÇÃO DE PLANTAR NO RESTANTE DA TERRA LEGUMES E VERDURAS SUCULENTAS,FRUTAS CHEIROSAS E SABOROSAS,
OU ENTÃO CONTINUE A COMER JILÓ.
A VIDA É SUA, A ESCOLHA É SUA!!!
Um dia pedi a Deus a fórmula da perfeição, mas ele me respondeu que não seria mais possível isso, pois ele já havia usado ela para fazer você .
Eu não posso, me abalar!
Tenho que ter fé, a vida me faz seguir
E o amor de Deus esta presente
Vivo da paz e acredito no amor.
Shirlei Miriam de Souza
Na hora da angústia podemos recorrer diante de Deus que nos traz segurança, conforto, refrigério e alivio no meio das crises. Elas são parte da nossa vida, a dor e a angústia andam dentro de nós porque temos as deformações na alma por causa da queda. Sofremos, pecamos, nos angustiamos, sentimos dor e experimentamos a angustia da alma. Mas, no meio de tudo isso, percebemos a alegria divina vindo em nós e nos ajudando a suportar os dilemas e crises da alma.
Deus,obrigado por ter me dado o tempo de olhar e enxergar que ainda existe esperança. Obrigado por me fazer enxergar que existe uma luz na escuridão onde eu me perdi. Não existem palavras para explicar o quanto eu errei,mas se eu ainda estou aqui,apesar de tudo, eu acredito que esse momento de perdas e dores, aconteceu por alguma razão especial, que um dia será útil para algum propósito na minha vida e na vida de outras pessoas.
Derrama sobre mim a tua graça que é tudo que me basta para suportar minhas fraquezas! Amém!
Ñ temos q temer a Deus,o senhor é manso e humilde nos presenteou com a vida gratuita.Temos q temer viver fazendo coisas erradas
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
