Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182799 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Quem é humilhado hoje, será exaltado por Deus amanhã. Isso é justiça divina.

Inserida por FatimaGiffoni

Mantenha-me sereno, ó, Deus, em meus fracassos, e perdoe-me porque sei que errei em algum momento.

Inserida por AndreilsonGuedes

A intensidade do sentimento
é o que te faz sentir-se longe,
ou mais perto de Deus!

Inserida por JorgeTolim

Preces são as asas que Deus nos deu para que possamos chegar até ele.

Inserida por ednafrigato

A Fé colocada em prática traz a realidade de Deus para nossas vidas. O sobrenatural se revela no natural!

Inserida por DeivisMarques

Seus filhos são o maior presente que Deus vai lhe dar, e suas almas são a responsabilidade mais pesada que Ele vai colocar em suas mãos. Passe tempo com eles, ensine-os a ter fé em Deus. Seja uma pessoa na qual eles possam ter fé. Quando você for velho, nada do que fizer terá sido mais importante do que isso.

Inserida por pensador

Eu não tenho que me esforçar em ser quem não sou para ser aceito por Deus, ele já me aceita, É natural dEle.
Eu também não tenho que fazer nada pra ser aceito por ninguém, não porque as pessoas são como Deus, mas porque elas sempre estão mudando de opinião. É natural delas.

Inserida por Thauanhonorio

As vezes a pessoa mesmo estando em Deus, está afastado de Deus e não percebe.

Inserida por Cacio01

O mundo precisa se aproximar mais de Deus, porque o preço do pecado pesa sobre nós e a terra está em plena necessidade<.

Inserida por Cacio01

Eu vejo Deus no menino pedindo trocado, mas não vejo no pastor sobre o altar bem trajado.

Inserida por HenriqueLacerda19

O dia termina e a noite cai...Mas Deus continua cuidando de nós!

Inserida por FatimaGiffoni

A ESCOLHA É SUA...

DEUS DEU A VOCÊ UM PEDAÇO DE TERRA
EM TERÇO DESSA TERRA ELE PLANTOU JILÓ
O RESTANTE ESTA VAZIO,
A CADA DIA VOCÊ ACORDA COM FOME ,VAI AO QUINTAL
E PEGA JILÓ PARA SE ALIMENTAR,
OS DIAS VÃO PASSANDO, E O SEU ALIMENTO DIÁRIO É O JILÓ

PARA E PENSA ...

SE VOCÊ TEM UM BOM PEDAÇO DE TERRA,
SE DEUS PLANTOU JILÓ EM APENAS UM TERÇO DO TERRENO,
VOCÊ TEM A OPÇÃO DE PLANTAR NO RESTANTE DA TERRA LEGUMES E VERDURAS SUCULENTAS,FRUTAS CHEIROSAS E SABOROSAS,
OU ENTÃO CONTINUE A COMER JILÓ.
A VIDA É SUA, A ESCOLHA É SUA!!!

Inserida por NINAOHASHI

Não basta só dizer que tem
Fé .
Deus deve ser abrigo
no coração !

Inserida por Paulamonteiro

Um dia pedi a Deus a fórmula da perfeição, mas ele me respondeu que não seria mais possível isso, pois ele já havia usado ela para fazer você .

Inserida por AmesonViana

Eu não posso, me abalar!
Tenho que ter fé, a vida me faz seguir
E o amor de Deus esta presente
Vivo da paz e acredito no amor.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

É melhor perder minha vida aqui na terra, do que meu Deus na vida eterna.

Inserida por RafaelMizu

Na hora da angústia podemos recorrer diante de Deus que nos traz segurança, conforto, refrigério e alivio no meio das crises. Elas são parte da nossa vida, a dor e a angústia andam dentro de nós porque temos as deformações na alma por causa da queda. Sofremos, pecamos, nos angustiamos, sentimos dor e experimentamos a angustia da alma. Mas, no meio de tudo isso, percebemos a alegria divina vindo em nós e nos ajudando a suportar os dilemas e crises da alma.

Inserida por alcindo_almeida

Deus,obrigado por ter me dado o tempo de olhar e enxergar que ainda existe esperança. Obrigado por me fazer enxergar que existe uma luz na escuridão onde eu me perdi. Não existem palavras para explicar o quanto eu errei,mas se eu ainda estou aqui,apesar de tudo, eu acredito que esse momento de perdas e dores, aconteceu por alguma razão especial, que um dia será útil para algum propósito na minha vida e na vida de outras pessoas.
Derrama sobre mim a tua graça que é tudo que me basta para suportar minhas fraquezas! Amém!

Inserida por LeonardoCabral

Ñ temos q temer a Deus,o senhor é manso e humilde nos presenteou com a vida gratuita.Temos q temer viver fazendo coisas erradas

Inserida por Cacio01

Deus enxerga nos pequenos gestos a grandiosidade de um coração.

Inserida por jadatam