Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182777 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

O amor de Deus tem suprido as carências do meu coração. Cicatrizado as feridas da minha
alma. Tem me feito ver que sempre há esperança para quem confia no seu agir.

Inserida por FatimaGiffoni

Frase do dia 15/05/2017
Conheça Deus;
Conheça a paz.
Sem Deus;
Sem paz.

Inserida por Alevillela

Os seres humanos se tornam mais dignos quando estão adorando a Deus.

Inserida por pensador

Assim, a ressurreição é o ponto decisivo na existência do Filho de Deus. Antes de ressuscitar, Ele era o Filho de Deus em fraqueza e humildade. Por meio da ressurreição, torna-se o Filho de Deus em poder.

Inserida por pensador

Perdoe-me,
se eu não sei falar de Deus.
Na verdade, eu nem preciso.
Ele está todo tempo,
aqui comigo.
Deus é a poesia mais linda...
Que me inspira noite e dia,
cada verso que escrevo.

Inserida por Crysgrer

A única dor que Deus sente, é a de ser duvidado. O seu único prazer é o de ser acreditado.

Inserida por pensador

Há este amor de Deus, quem sentiu jamais vai abandonar, quem ainda não provou, é preciso provar nem que seja uma pequena porção, somente então poderá decidir nas escolhas de seguir com este amor ou continuar vazio...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

“ O princípio da sabedoria é o TEMOR A DEUS, temos a fonte,....mas um cardume de afogados”.

Inserida por AlessandroOLIVEI

E mesmo calado, Deus continua
ouvindo as suas orações.
Portanto não desista de orar!

Inserida por FatimaGiffoni

As aflições vão passar.
O choro vai cessar.
As portas vão se abrir.
Deus está no controle!

Inserida por FatimaGiffoni

O vazio do seu coração é do tamanho de Deus.

Inserida por aquino_junior

"Benza Deus de cada um
Disse maravilhoso Zéu:
"O mundo tá cheio de gente
cada um é um ser
cada um pode e deve existir"
Que lindo que você é
Tão diferente de mim"

Inserida por brunoddc

Seja Luz para os que precisam, e Deus iluminará seu caminho.
Seja Bom, e Deus será infinitamente melhor para ti.
Seja humilde, e Deus se ajoelhará com você.
Seja grato pelo que recebe, e Deus te recompensará.
Seja inteiro. E você e Deus serão um.

Inserida por SolVessoni

Não endosse aquilo que Deus rejeitou.

Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.

Inserida por pensador

as vezes eu penso que se eu fosse um anjo, e estando mais perto de Deus, eu pediria a Ele permissão para ser seu anjo da guarda; quando você se sentir-se sozinha eu iria voar na velocidade da Luz, passaria próximo ao sol, contornava a lua até chegar à você e ainda com poeira da lua em meus chinelos, te abraçaria e deixaria confortável o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

Quer desabafar as suas dores?
Contar os seus problemas?
Abra o seu coração para Deus!
Diga onde dói. Ele tem o remédio que cura...
O Senhor te ama.Ele te entende!
Nele está a sua solução!
Dele vem o seu socorro!

Inserida por FatimaGiffoni

"Ei não relutas, o que é teu, Deus tá caprichando!"

Inserida por Alan_Vagner

Frase do dia 17/05/2017

Somente Deus pode remover nossos defeitos de caráter, e precisamos saber se estamos prontos pra isso.

Inserida por Alevillela

“Eu ouvia falar de Deus”

Às vezes o caminho da vida parece extremamente apertado…
... e impossível de ser concluído.
E eu vivi uma vida…
… em um mundo de caminhos estreitos.
Realmente muito apertado.
Onde por muitas vezes eu perdia as forças…
… e a vontade de seguir.

Mas eu sempre achava que minha jornada... estivesse perfeita.
E eu me concentrava naquilo que vivia no momento.
E nunca!
Nunca parava para pensar… no que estava por vir.

Eu acreditava nos meus ideais.
E os meus dias eram ilimitados… e quase intermináveis.
Pois eu sempre fazia... com que eles fossem assim.

Eu sempre desfrutei do mundo… sem nunca olhar para os meus tropeços…
... ou falhas.
E quando eu vivia desta forma.
Sempre aparecia alguém…
... e me falava sobre Deus.

E quer saber?

Eu nunca me importava com aquilo…
… e ignorava ao extremo.
Pois eu sempre me achava perfeito o suficiente...
... para ter que seguir outros caminhos.

Porém!
O tempo me mostrou...
... o quanto eu estava enganado.
Pois eu me sentia forte... e valente diante de tudo o que ouvia.

Quando na verdade!
Uma dor que eu não sabia de onde vinha.
Me consumia… e me corroía por dentro.
Uma dor de angústia… sem nenhum motivo aparente.
E eu sentia que algo me incomodava.

Foi então que resolvi ouvir…
… e atentar-me.
Sobre as palavras que a mim... sempre foram proferidas.

Assim eu comecei a me render.
E quando fui conhecer o Deus ao qual tanto me falavam… fiquei pasmo.
Completamente estático.

Pois tudo o que ouvia…
... descompassava meu coração.
E me levava à fortes arrepios… e alegrias sem medida.

Neste dia então.
Eu pude perceber… e sentir o poder do Deus que tanto ouvia.

E olha!
Eu me rendi completamente à Ele.
Eu vi que realmente o meu coração era outro.
E que meu destino e caminho!
Ali começariam a mudar.

Deus!
Eu acabara de conhecê-lo.
E já não queria mais ficar sem a Tua voz.

E depois de entregar meu coração...
... passei a viver com mais alegria.
E com um ânimo renovado.

Hoje Ele me oferece a Sua presença... e amor.
O que são mais do que suficientes para mim.
E a partir deste contato com Deus.
Eu aprendi que o mundo em que vivemos…
… a mensagem que sempre ouvimos é esta:
"Quem chegar primeiro é o melhor!"

Porém Jesus disse que no Reino de Deus…
… os valores são inversos.

Pois não são os mais capacitados… espertos…
… ou inteligentes.
Que alcançarão o favor de Deus.

Mas sim!
Aqueles que reconhecem que sem Ele…
... nada podem fazer.

E assim!
Hoje eu aceito humildemente… o caminho que Ele traçou para minha vida.
E eu tenho dentro de mim.. a absoluta confiança…
... em Sua infinita sabedoria e amor.

Amor do qual eu vivo.
E que nunca…
E jamais eu deixarei.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos