Foi Deus que fez o Vento

Cerca de 182774 frases e pensamentos: Foi Deus que fez o Vento

Existem atitudes que comprometem uma vida de obediência a Deus, pois de nada vale obedecer leis se ocupo meu coração com aquilo que deveria ocupar o meu bolso.

Inserida por MarcioManoel

"Muitas pessoas falam sobre Deus, mas na hora da tempestade, não sabem aonde Deus está."

Inserida por lologasparoni

Vai glorificar a Deus sua decisão? Ou vai interferir naquilo que Deus está construindo em você no momento? Lembre-se fugir de um problema nunca é a solução, a não ser que seja causa de vida ou morte!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Meu Deus, só posso evocar seu nome sagrado. Haja visto não confundi-lo com um fantasma criado pelas conjecturas humanas,
Meu Deus, teu nome me basta, Haja visto seu significante ser exaustivamente permanente desvelando sua própria essência em designada e genuína aparência.
Meu Deus, desconhecer a ti (JO 20:14, LC 24:18,Atos 17:23) desloca tua magnitude de qualquer associação ao vilipendio do qual os insensatos criam fabulas a cerca de ti. Humanos! adoradores de ídolos! Deus é DESCONHECIDO, não obstante, Deu é.
Meu Deus não “é um conceito pelo qual meço minha dor,(John Lennon) “não obstante sucumba em dores,Deus é.
Homem sou,verme “filogênese,” frágil “ontogênese”, despudorado “sociogênese”, solitário “microgênese”(Vygotsky), não obstante Deus me antevê, me afeta, me atravessa, não o sinto. Essa é minha única crença em ti, assim não ultrajo Abraão. Teu amigo.
A verdade (aletheia) é Deus! - Quem, absoluta em cada um de nós ela (a verdade) nós conduz em harmonia, felicidade - sabe aquela verdade que brota em nós tal e qual a raiz da semente que brota sabe la onde? que o vento a sacode ,o sol a escalda,a chuva a encharca. Essa verdade é a presença imanente. Eu não compreendo como Deus me ouve, pois não o vejo, nem o sinto, não caio na tentação de compreende-lo para não nivela-lo com aquilo que meu olhar alcança, não obstante sua mão me afaga,Teu Espirito me sonda, me poe em movimento. assim meio subversivamente o sujeito em mim vai sendo construído.
( eudaimonia). Não crê-la(verdade) como absoluta é não crer no absoluto, crê-la paradoxalmente como nós é desvelada é entrar em contato absoluto com absoluto é com efeito Deus imanente ao homem. Assim oh Deus! O teu verbo se refaz em carne na verdade na verdade tu me diz , eu te escuto deixando-me de espantar-me canto a ti aleluias.

Inserida por milton46a

Deus só tem responsabilidade com quem tem responsabilidade com Ele

Inserida por minhasffrases

Deus faz tudo certo; - a humanidade é que distorce.
Adi J.C. Musskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

Deus é sempre a solução de qualquer problema que você esteja vivendo.

Inserida por Cacio01

Não sei o quanto você compreende, mas; o que Deus tem de mais precioso em todo o universo é você!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Deus criou o universo, os planetas, os luzeiros, o céu, a terra, o mar: Deus criou tudo, mas; o que Deus criou de mais precioso foi o ser humano!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Embora talvez você pense que Deus te criou pra você vivenciar, realizar muitas coisas etc... Deus te criou com uma única finalidade, pra você está perto d"Ele, o amando eternamente!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Tal maneira de Amar, de Amor...
Se hoje amamos, é porque um dia Deus nos amou.
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Em Deus eu recebo
as laçadas de Amor dentro do meu
coração para a vida!
Amo a DEUS meu protetor,
DEUS é meu guia e me livra
dos laços do inimigo!
BOA NOITE!

Inserida por adaildianaalves

Românticos são anjos loucos como eu...Sim sou eu; (hoje) Este ser nada normal graças à Deus!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Sou a criação de Deus:
barro que sonha odisséias.
Em minha íris o Cosmo:
os mitos vestem meu nome.

Inserida por linda_soglia

Quando sentires só, lembras que não estas só pois existe um Deus que trabalha em silêncio para te dar a vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

Deus é apenas uma informação. Deixe uma criança sem essa informação e jamais existirá um Deus para ela. E também não vai fazer a mínima falta.

Inserida por AmorAlguem

Eu sempre fico
nu para Deus,
mas ele nunca
ficou nu para
o sentido terrível
do meu ser.

INFERNO

Somos nós que o escolhemos quando negamos o que Deus nos deu.

Negamos o amor ao alimentar o ódio.

Negamos a natureza ao destruir as florestas.

Negamos a alegria ao atrair a tristeza.

Negamos a sabedoria ao preferir a ignorância.

Negamos a coragem ao afundarmos no medo.

Negamos a vida ao matarmos.

E o engraçado é que depois de tudo isso o procuramos para nos tirar de lá.

Inserida por fabio_nery

QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!

Inserida por adaildianaalves

BOM DIA!
O QUE NÃO DEU CERTO ONTEM
HOJE É UM NOVO DIA
COM AS Bençãos DE DEUS!

Inserida por adaildianaalves